hahahahahha mais um pouco e eu estaria falando contigo do hospital... tb estava mto perto dos tiros e um dos baleados se chama Leandro... minha mae quase teve um ataque do coração qdo falaram no Sportv e nao deram o sobrenome da pessoa...Iverson#3 escreveu:Aaaah muleque!! Não pude ver o jogo porque tava na calourada, mas o Ice me falando lá de dentro do Maraca pelo cel o resultado com a torcida do Fla cantando ao fundo foi demais!
Valeu Ice, Valeu Mengão!
É NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISSS
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
AHeuhauehhuhaueua doidera.. Li hoje do tiroteio. Muito imbecil do (ex) policial de ir pro estádio armado..IcE-T escreveu:hahahahahha mais um pouco e eu estaria falando contigo do hospital... tb estava mto perto dos tiros e um dos baleados se chama Leandro... minha mae quase teve um ataque do coração qdo falaram no Sportv e nao deram o sobrenome da pessoa...Iverson#3 escreveu:Aaaah muleque!! Não pude ver o jogo porque tava na calourada, mas o Ice me falando lá de dentro do Maraca pelo cel o resultado com a torcida do Fla cantando ao fundo foi demais!
Valeu Ice, Valeu Mengão!
É NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOISSS
MAs é NOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS ICE!! Pessoal aqui da computação (veteranos & calouros) tão vendo se a gente vai no Maraca pra final
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
não sou hater de nenhum dos 2, mas vou falar o que penso:
eu não acho que o flamengo tenha um time melhor do que o vasco
não acho tambem que o futebol e o time do flamengo estejam mais entrosados que o do vasco
o time do vasco é mais bem organizado e tem uma arma bem pergigosa que é o contra-ataque, que é um dos melhores nesse ano no brasil
o time do flamengo é mais lento, por isso acho que da vasco
eu não acho que o flamengo tenha um time melhor do que o vasco
não acho tambem que o futebol e o time do flamengo estejam mais entrosados que o do vasco
o time do vasco é mais bem organizado e tem uma arma bem pergigosa que é o contra-ataque, que é um dos melhores nesse ano no brasil
o time do flamengo é mais lento, por isso acho que da vasco
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Minha janela não passa
De um quadrado
claro que como flamenguista vc não concorda...Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
Valdiran é o nome da fera
o time do vasco, dos laterais, meio de campo é o ataque são rapidos pra criar contra-ataques
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Não sei quanto a você. Mas eu consigo, muito bem, separar meu lado torcedor e meu lado racional.mj9000 escreveu:claro que como flamenguista vc não concorda...Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
o time do vasco, dos laterais, meio de campo é o ataque são rapidos pra criar contra-ataques
E os dois concordam que o time do Vasco não é superior ao Flamengo.
Iguais tudo bem, mas superior não.
Valdiram, Morais, Diego, Andrade, Abedi, Ramon e a Muralha da China, Cassio.Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
PG - James Harden - Willie Green
SG - Caron Butler - Trevor Ariza
SF - Richard Jefferson - Damien Wilkins
PF - Luol Deng - Ryan Gomes
C - Nenad Krstic - Samuel Dalembert - Jason Maxiell
SG - Caron Butler - Trevor Ariza
SF - Richard Jefferson - Damien Wilkins
PF - Luol Deng - Ryan Gomes
C - Nenad Krstic - Samuel Dalembert - Jason Maxiell
Hepteto de ferro.japa192 escreveu:Valdiram, Morais, Diego, Andrade, Abedi, Ramon e a Muralha da China, Cassio.Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
só sera igual quando o luizão voltar, pq o ataque do flamengo é fraco, pra mimIverson#3 escreveu:Não sei quanto a você. Mas eu consigo, muito bem, separar meu lado torcedor e meu lado racional.mj9000 escreveu:claro que como flamenguista vc não concorda...Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
E os dois concordam que o time do Vasco não é superior ao Flamengo.
Iguais tudo bem, mas superior não.
eu até consigo separar meu lado racional do de torcedor as vezes, menos quando falm que meu time é pequeno, que é uma inverdade
mas so pra lembrar, classico é classico e vice versa
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Não posso deixar de concordar que com Luizão seria muito melhor. Mas o Obina (pasmen) tem feito sua parte. É a recuperação fÃsica dele está num progresso admirável, se compararmos o que ele era (tamanho mesmo) ano passado e como está esse ano. O VÃnicius Pacheco é uma grata reveleção, e se não for queimado pode ser uma boa opção no ataque. Acho que o Flamengo tá se dando bem, mesmo quando não conta com o Luizão porque sabia que estava contratando um jogador muito instável, e se preparou (Flamengo e preparação, duas palavras que não costumam combinar ) para uma lesão eventual.mj9000 escreveu:só sera igual quando o luizão voltar, pq o ataque do flamengo é fraco, pra mim
eu até consigo separar meu lado racional do de torcedor as vezes, menos quando falm que meu time é pequeno, que é uma inverdade
Claro que clássico é clássico. E até por isso, independente de Flamengo ou Vasco ter o melhor time, qualquer resultado é possÃvel.
Ham, ham ham ham pa.. no c* do Valdirammm... e o maraca ia abaixo com esse hino...japa192 escreveu:Valdiram, Morais, Diego, Andrade, Abedi, Ramon e a Muralha da China, Cassio.Iverson#3 escreveu:É.. tem uma arma perigosÃssima!
Outro bom !
Vai tomar no c* Eurico, bis, sou campeão do mundo, vc não conseguiu e o vasco vai pra put* que pariu...
Iverson#3 escreveu:Não posso deixar de concordar que com Luizão seria muito melhor. Mas o Obina (pasmen) tem feito sua parte. É a recuperação fÃsica dele está num progresso admirável, se compararmos o que ele era (tamanho mesmo) ano passado e como está esse ano. O VÃnicius Pacheco é uma grata reveleção, e se não for queimado pode ser uma boa opção no ataque. Acho que o Flamengo tá se dando bem, mesmo quando não conta com o Luizão porque sabia que estava contratando um jogador muito instável, e se preparou (Flamengo e preparação, duas palavras que não costumam combinar ) para uma lesão eventual.mj9000 escreveu:só sera igual quando o luizão voltar, pq o ataque do flamengo é fraco, pra mim
Claro que clássico é clássico. E até por isso, independente de Flamengo ou Vasco ter o melhor time, qualquer resultado é possÃvel.
Paes mendonça aquele supermercado que faliu !?
Editado pela última vez por Marvelous em Sex Mai 19, 2006 11:01 pm, em um total de 1 vez.
TraduzMarvelous escreveu:Iverson#3 escreveu:Não posso deixar de concordar que com Luizão seria muito melhor. Mas o Obina (pasmen) tem feito sua parte. É a recuperação fÃsica dele está num progresso admirável, se compararmos o que ele era (tamanho mesmo) ano passado e como está esse ano. O VÃnicius Pacheco é uma grata reveleção, e se não for queimado pode ser uma boa opção no ataque. Acho que o Flamengo tá se dando bem, mesmo quando não conta com o Luizão porque sabia que estava contratando um jogador muito instável, e se preparou (Flamengo e preparação, duas palavras que não costumam combinar ) para uma lesão eventual.mj9000 escreveu:só sera igual quando o luizão voltar, pq o ataque do flamengo é fraco, pra mim
Mengão vai ganhar a final com um gol de Renato e outro com assistêncio de Leonardo Moura.
Boa Petrus.Iverson#3 escreveu:TraduzMarvelous escreveu:Iverson#3 escreveu: Não posso deixar de concordar que com Luizão seria muito melhor. Mas o Obina (pasmen) tem feito sua parte. É a recuperação fÃsica dele está num progresso admirável, se compararmos o que ele era (tamanho mesmo) ano passado e como está esse ano. O VÃnicius Pacheco é uma grata reveleção, e se não for queimado pode ser uma boa opção no ataque. Acho que o Flamengo tá se dando bem, mesmo quando não conta com o Luizão porque sabia que estava contratando um jogador muito instável, e se preparou (Flamengo e preparação, duas palavras que não costumam combinar ) para uma lesão eventual.