eu so guerrero lutador...
so da Independente eu so da força tricolorrrr
TETRA CAMPEÃOOOOOOO......
CHORA TIMINHO(CORINTHIANS)
CHORA PORCADA
CHORA PEXADA.......
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É, eu não coloquei os recordes porque não sabia que cor colocar, então fiz só pelos maiores titulos do clube!D-Mart escreveu:CARACAS VEI! Esse ficou mto irado! Show de bola!Mellini escreveu:TETRA CAMPEAO BRASILEIRO
TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES
TRI CAMPEAO MUNDIAL
MAIOR TIME DA HISTÓRIA DO BRASIL!!
As estrelas representam o seguinte: as 3 Vermelhas representam os 3 tÃtulos mundias, as 2 amarelas representam as 2 medalhas de ouro nos jogos OlÃmpicos do Adhemar Ferreira da Silva, atleta do São Paulo na época que bateu os recordes.
as estrelas douradas nao sao por causa das medalhas, e sim pelos recordes mundiais, descobri a uns tempos aiD-Mart escreveu:CARACAS VEI! Esse ficou mto irado! Show de bola!Mellini escreveu:TETRA CAMPEAO BRASILEIRO
TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES
TRI CAMPEAO MUNDIAL
MAIOR TIME DA HISTÓRIA DO BRASIL!!
As estrelas representam o seguinte: as 3 Vermelhas representam os 3 tÃtulos mundias, as 2 amarelas representam as 2 medalhas de ouro nos jogos OlÃmpicos do Adhemar Ferreira da Silva, atleta do São Paulo na época que bateu os recordes.
e pelo jeito agora é a hora dos invejosos né ??KiddMVP escreveu:Concordo com o King Kidd...
Taça Brasil era brasileiro tb...
Esse FDS foi bem colorido ein?? Ontem as frangas, hj os bambis...
http://www.fifa.com/en/WorldLeagues/ind ... eid=125991Sao Paulo win Brazilian championship
(REUTERS) 19 Nov 2006
Sao Paulo won the Brazilian championship with two games to spare on Sunday when they drew 1-1 at home to Atletico Paranaense.
Sao Paulo moved eight points clear of second-placed Internacional, whose chances ended when they lost 1-0 at Parana in a match which was interrupted for 13 minutes in the first half because of torrential rain.
Central defender Fabao headed Sao Paulo ahead in the 24th minute following a free kick on the left but Cristian equalised for the visitors with 11 minutes left.
The draw meant that the players and the 68,000 crowd at the Morumbi stadium had to wait another 15 minutes for the end of the Internacional game before they could celebrate the title.
It was Sao Paulo's fourth Brazilian title, making them the competition's most successful team alongside Palmeiras, Corinthians and Flamengo.
Nao sei se alguem lembra, mas quando comecei a jogar FM, no comeco de 2007, Fabao lavrou para a europa( benfica ) e eu trouxe quem pra sua posicao ?? exatamente o Adailton ;PPPRIO DE JANEIRO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou que o zagueiro AdaÃlton, ex-Rennes, da França, e que participou das seleções de base, está bem perto de acertar a sua ida para o clube. O jogador chegaria para a vaga de Fabão, negociado com o Kashima Antlers, do Japão.
AdaÃlton foi revelado pelo Vitória-BA e chegou a fazer tratamento no São Paulo, quando operou o joelho no inÃcio do ano. A tendência é que o atleta acerta com o Tricolor nos próximos dias.
Além de AdaÃlton, o dirigente são-paulino afirmou que pretende contratar mais quatro ou cinco reforços para a próxima temporada. O dirigente revelou também que o atacante Dagoberto, do Atlético-PR, está nos planos.
Adailton é do mesmo estilo do Fabao, bem forte, meio grosso e pá ;P mas é um excelente zagueiro, vi poucas partidas dele, mas ele rendeu bastante em todas, Andre dias é um otimo zagueiro tambem, gosto muito dele, provavelmente vai ter um rodizio entre os zagueiros, isso é otimo para nos, alem de Edcarlos e Alex que ainda estao no elencoMellini escreveu:Tá louco Decoo? André Dias é o melhor zagueiro do paÃs, nunca que ele vai ser reserva ano que vem!
Qnd ele voltou só não ficou de titular pq o Fabão e o Miranda estavam em ótima fase, pq senão era certeza que ele ia roubar a vaga de um dos dois!
No meio do ano tava com alguns rumores que esse Adailton ia vir pro SP, até pq ele tava fazendo tratamento no Reffis, ia vir pra vaga do Lugano, mais acabaram acertando com o Miranda!
Vamos esperar pra ver se vai render ou não, mais acho que tem tudo pra ser um bom reforço!
ele nao vai poder manter todos os zagueiros em todos os jogos, ja q com a libertadores, devem ter jogos proximos com isso, usara uma boa rotacao, e como sempre vai ter alguem q se machuca como em todas as equipes e em todos os anos, mas li que Dagoberto está mais pra cá do que pra lá, e isso é mt bom ;}Mellini escreveu:André Dias > Miranda > Adailton > Alex Silva > Edcarlos > Alex
Puta merda, só zagueiro fera!
ah, acho dificil ficar fazendo um rodizio de zagueiros, não é bom pro time isso..
Pelo o que parece, o Muricy vai variar bastante os esquemas igual fez nas ultimas partidas, começando com 4-4-2 e depois trocando pra 3-5-2, por isso tantos zagueiros de qualidade!
Como sempre, a Fifa se confunde. Em uma página, diz que o Flamengo é penta, aqui diz que é tetra. Bisonha essa Fifa...Mellini escreveu:http://www.fifa.com/en/WorldLeagues/ind ... eid=125991Sao Paulo win Brazilian championship
(REUTERS) 19 Nov 2006
Sao Paulo won the Brazilian championship with two games to spare on Sunday when they drew 1-1 at home to Atletico Paranaense.
Sao Paulo moved eight points clear of second-placed Internacional, whose chances ended when they lost 1-0 at Parana in a match which was interrupted for 13 minutes in the first half because of torrential rain.
Central defender Fabao headed Sao Paulo ahead in the 24th minute following a free kick on the left but Cristian equalised for the visitors with 11 minutes left.
The draw meant that the players and the 68,000 crowd at the Morumbi stadium had to wait another 15 minutes for the end of the Internacional game before they could celebrate the title.
It was Sao Paulo's fourth Brazilian title, making them the competition's most successful team alongside Palmeiras, Corinthians and Flamengo.
Cade o Santos, King_Kidd?
Que inveja viu ;PVaLCa escreveu:vagner foi pro morumbi, aquele safado!custodio escreveu:É impressão minha ou não tem nenhuma msg do Vagner depois do fim do jogo? Deve estar zuado de tanta cachaça...