Mensagem
por Lagoa » Sex Out 02, 2009 9:20 pm
Ué Menta...
Agora Philadelphia vai chorar pq Washington virou a nova capital dos EUA? Estão na bosta mortal? Poxa, pq foi Chicago disputar? Deveria ser Philadelphia! rs
Cara, o Rio hoje é a cidade mais famosa do Brasil....deveria ter investido mais em turismo e sei la o que, não tô dizendo que "a saida da capital" não tenha fudido o Rio, mas justificar dizendo: "poxa, o Brasil deve isso pro Rio" é uma bosta.
Melhor dizer a real mesmo. O Rio é a cidade mais famosa do Brasil e é muito convidativa a turistas! Simples.
Eu não disse que Paulistas trabalham mais, apenas disse que aqui em SP a coisa funciona melhor do que no Rio, além de ser a capital mais rica do país financeiramente, portanto, não vejo o pq a torcida de nariz quando digo que São Paulo paga a maioria das contas do país, e que isso é uma merda oras.
DE NOVO: O Rio recebeu o Pan em menos de 5 anos...e ai? O que melhorou monstruosamente na cidade? Não sei como é a visão no Rio, mas pelo que vejo na mídia, usa-se o engenhão muito bem, e o maracanãnzinho (que já era muito usado). Como o Plan mesmo disse...é dificil acreditar que os políticos vão usar a oportunidade de verdade.
Editado pela última vez por
Lagoa em Sex Out 02, 2009 9:24 pm, em um total de 1 vez.