Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Dez 24, 2006 5:00 pm

Fla contrata zagueiro Irineu
Ele era o primeira da lista de reforços do técnico Ney Franco para a posição

RIO DE JANEIRO - O Flamengo concluiu neste sábado a contratação do zagueiro Irineu, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Braga, de Portugal. O jogador ficará na Gávea até o final de 2008.

Irineu, de 23 anos, era o primeiro nome da lista de reforços do técnico Ney Franco para a zaga rubro-negra. Para conseguir acertar com o jogador, a diretoria do Fla negociou o empréstimo com o clube português e também com o Cruzeiro. O contrato do zagueiro com o Braga ia até o meio de 2007.

- Tentei trazer o Irineu há quatro meses, mas a negociação não avançou de maneira positiva. É mais um reforço pedido pelo nosso treinador - afirma Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo.

A apresentação do atleta será no dia 26, na Gávea.
Foi campeão mineiro pelo Ipatinga em 2005.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Seg Dez 25, 2006 11:38 am

Bem fraco viu Ice...

Cabeçudo baixo e descordenado. Se deram mal nessa.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 26, 2006 8:09 am

lembro do irineu. não é boommm mas não é ruim tbm.

bem que eu falei que adailton e nilmar não viriam... :wink:

tomara que o flamengo pare de contratar agora. tem que deixar espaço pra garotada tbm.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 26, 2006 11:17 am

Clube já dispensou 17 jogadores que atuaram neste ano
LANCEPRESS!

Uma grande reformulação está sendo feita pela diretoria rubro-negra para a próxima temporada. Até agora, já foram embora 17 jogadores que atuaram em 2006, sendo que esse número poderá chegar a 20. Ao todo, os dirigentes conseguiram economizar cerca de R$ 600 mil. Boa parte do dinheiro será usado com os onze reforços contratados até o momento.

A folha salarial do departamento de futebol do Flamengo chegou a ser de cerca de R$ 2,2 milhões mensais em 2006. Kléber, porém, garante que o número cairá para cerca de R$ 1,8 milhão em 2007.

No orçamento do clube, o departamento de futebol receberá mais de R$ 60 milhões para investimentos e despesas (contratações e salários, por exemplo) em 2007.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Ter Dez 26, 2006 8:52 pm

Time pro ano

Bruno

Móises
Irineu(Rodrigo Arroz)
Thiago

Leonardo Moura
Paulinho
x
Renato
Renato Augusto
Juan

Obina

=D

Na posição x pode ser Claiton, Leandro Salino, Jaílton, Léo Medeiros, Juninho Paulista, Gérson Magrão........
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Dez 26, 2006 8:55 pm

Eu ainda acho q o Sávio vai detonar em 2007...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 26, 2006 10:22 pm

to achando que o ney franco vai partir pro 4-4-2 com sávio no ataque.

não dá pra deixar sávio e juninho no banco.

bruno
leo
irineu
thiago
juan

paulinho
claiton / medeiros / juninho
renato
renato augusto

sávio
obina
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Ter Dez 26, 2006 10:54 pm

Cara, eu acho que o flamengo joga melhor com 3 zagueiros. Até o cara bêbado que tava vendo o jogo do meu lado no bar da esquina da minha casa falo isso =D
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 26, 2006 11:01 pm

eu tbm acho.

mas ele vai ter cinco vagas para: paulinho, renato, renato augusto, savio, juninho, claiton, leo medeiros, leonardo (atacante) e obina.

acho eu que renato, paulinho e renato augusto são certeza. juninho e sávio só não serão titulares por problema de lesão.

e obina é o unico centroavante de oficio.
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Ter Dez 26, 2006 11:08 pm

Starbosa escreveu:
acho eu que renato, paulinho e renato augusto são certeza. juninho e sávio só não serão titulares por problema de lesão.
Então não serão titulares.
Imagem[/url]
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Ter Dez 26, 2006 11:31 pm

Starbosa escreveu:eu tbm acho.

mas ele vai ter cinco vagas para: paulinho, renato, renato augusto, savio, juninho, claiton, leo medeiros, leonardo (atacante) e obina.

acho eu que renato, paulinho e renato augusto são certeza. juninho e sávio só não serão titulares por problema de lesão.

e obina é o unico centroavante de oficio.
é
3-6-1
a parada é o meio
com laterais sobram quatro vagas, sendo que Paulinho é o único volante, armador esquerdo Renato garantido, R. Augusto também garantido aí só sobra o armador direito
na minha opinião claro

a não ser que o time jogue num 3-5-2 com renato, paulinho e renato augusto mais laterais no meio e no ataque obina e sávio ou outro.....
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Dez 27, 2006 12:04 am

Odom escreveu:
Starbosa escreveu:
acho eu que renato, paulinho e renato augusto são certeza. juninho e sávio só não serão titulares por problema de lesão.
Então não serão titulares.
na moral, eu juro como nunca vi o Savio ficar um temporada inteira jogando sem tá machucado, ele é um otimo jogador, a torcida ama ele de paixao, mas acho que ele nao estourou mais no futebol por causa de suas lesoes
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qua Dez 27, 2006 3:32 am

IcE-T escreveu:Eu ainda acho q o Sávio vai detonar em 2007...
Que nem vc disse que ia em 2006?

"Tem tudo pra ser o melhor jogador do brasileirão"

hauahauahauahauah

Flamenguista é tudo megalomaniaco msm...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 27, 2006 8:01 am

Fla em ranking estadual de judô
(26/12/2006 1:02:04 PM)

Mais uma vez, o Flamengo se fez presente ao final da temporada 2006 do judô estadual. O rubro-negro conquistou o primeiro lugar no ranking estadual na categoria júnior, masculino e feminino.

O ranking estadual das agremiações campeãs, divididas por categorias, foi divulgado no site oficial da Federal de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Confira a classificação do C.R.Flamengo nas competições estaduais de 2006:

Torneio de Abertura: 3º lugar / 1º- Gama Filho e 2º- Judô Comunitário Reação

Campeonato Carioca: 2º lugar / 1º- Gama Filho e 3º- Judô Comunitário Reação

Estadual Individual: 2º lugar / 1º- Gama Filho e 3º- Judô Comunitário Reação

Troféu Cidade do Rio de Janeiro: 3º lugar / 1º- Gama Filho e 2º- Judô Comunitário Reação

Torneio Integração: 1º lugar / 2º- Gama Filho e 3º- Judô Clube Rio de Janeiro

Copa Seishin: 3º lugar / 1º- Judô Comunitário Reação e 2º- Gama Filho

O judô do C.R.Flamengo tem o comando dos técnicos Jomar Carneiro e Rosicléia Campos, com supervisão de Carlos Alberto Monteiro de Farias, o Betão.


--------------------------------

Fla é líder de ranking no Pólo Aquático
(26/12/2006 11:50:45 AM)

O Clube de Regatas do Flamengo brilhou em 2006. O rubro-negro encerrou o ano em 1º lugar no ranking nacional dos Clubes. Com um total de 532 pontos, o Flamengo desbancou equipes fortes e consagradas, como Botafogo (420), Esporte Clube Pinheiros (416), Paineiras do Morumby (361) e Tijuca Tênis Clube(353).

Com um número de conquistas significativas e bem expressivas de títulos, como o de Campeão Brasileiro Júnior (masculino), que venceu a competição de forma invicta, Campeão Estadual Júnior (feminino), com destaque para Yasmin Queiroz e Manuela Canetti, artilheira e goleira menos vazada, e medalha de prata no Troféu Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo teve seus atletas representando o país em competições de alto nível, como o Pan-Americano Júnior, no qual conquistou a medalha de prata no masculino e medalha de bronze no feminino.

No ranking dividido por sexo, o Flamengo também foi o melhor no masculino, ao somar 361 pontos. Mais uma vez, o Botafogo vem em seguida, com 351 pontos. Já pelo feminino, o Paineiras do Morumby levou a vantagem, ao totalizar 172 pontos, um ponto a mais que o rubro-negro (171).

O Flamengo é comandado pelos técnicos Antonio Canetti, Paulo Licastro e Solon dos Santos.

-------------------------

fora o título no basquete =D

go mengão!!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Dez 27, 2006 10:26 am

mj9000 escreveu:
IcE-T escreveu:Eu ainda acho q o Sávio vai detonar em 2007...
Que nem vc disse que ia em 2006?

"Tem tudo pra ser o melhor jogador do brasileirão"

hauahauahauahauah

Flamenguista é tudo megalomaniaco msm...
Valeu santista do jardim de infância...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Dez 27, 2006 10:29 am

Algum "titular" vai ter que ficar no banco.
Penso que Paulinho, Renato, Renato Augusto e Obina estão garantidos. A pré-temporada vai dizer os outros que farão parte do meio/ataque titular.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Dez 27, 2006 10:40 am

decoo escreveu:
Odom escreveu:
Starbosa escreveu:
acho eu que renato, paulinho e renato augusto são certeza. juninho e sávio só não serão titulares por problema de lesão.
Então não serão titulares.
na moral, eu juro como nunca vi o Savio ficar um temporada inteira jogando sem tá machucado, ele é um otimo jogador, a torcida ama ele de paixao, mas acho que ele nao estourou mais no futebol por causa de suas lesoes
É isso mesmo q vc falou. O Sávio não aguenta uma temporada inteira de jogos. Por isso q o Flamengo tem que priorizar competições. Colocar titulares no Estadual ? Só se chegar na final com os reservas e assim sucessivamente...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 27, 2006 4:45 pm

Kléber Leite pode trazer novidades do Uruguai
Dirigente do Fla vai passar virada do ano em Punta Del Este
LANCEPRESS!

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, viajou na terça-feira para Punta del Este, no Uruguai. Ao lado da família, ele passará a virada de ano no balneário querendo recarregar as baterias para 2007. Mas como bom homem de negócios, o dirigente fará alguns contatos para tentar novidades para o clube.

Kléber garante que não viaja com compromissos pré-estabelecidos, nem para iniciar algum tipo de negócio. Muito menos para tentar a contratação de algum jogador para a Copa Libertadores. Porém, não descarta a possibilidade de trazer novidades para o Flamengo na bagagem.

- O mundo do futebol é feito de conversas. São nelas que podem surgir as novidades - explicou o vice de futebol rubro-negro.

E se depender de seus contatos, as chances de alguma coisa acontecer são grandes. Afinal, além dos amigos no Uruguai, ele ainda encontrará outros conhecidos.

- Já soube que um pessoal do Grêmio estará lá, também. Além disso, muita gente da Argentina costuma ir para lá - afirmou.

Com a viagem, Kléber não participará da apresentação de Irineu. Sua única ausência nas apresentações dos contratados até o momento é vista com bom-humor.

------------

eu tenho muito medo desse cara.

: /
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qua Dez 27, 2006 5:22 pm

IcE-T escreveu:
mj9000 escreveu:
IcE-T escreveu:Eu ainda acho q o Sávio vai detonar em 2007...
Que nem vc disse que ia em 2006?

"Tem tudo pra ser o melhor jogador do brasileirão"

hauahauahauahauah

Flamenguista é tudo megalomaniaco msm...
Valeu santista do jardim de infância...
Não entendi seu comentário, Ice. Realmente não entendi o sentido. É alguma ironia com o Santos ou com a minha idade?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Lucas_Nepomuceno

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 41

Registrado em: Sex Jun 18, 2004 2:54 pm

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Qui Dez 28, 2006 11:06 am

Enquanto o sonho de ter Nilmar parece cada vez mais longe, a diretoria corre atrás de um atacante mais viável para a realidade do clube. A meta é um atleta que joga atualmente na Coréia do Sul. Os nomes de Motta e Dudu (ambos do Seongnan Ilhwa), que já atuaram no Cruzeiro, aparecem no topo da lista.

Os dois foram observados por Ney Franco quando ele foi técnico das divisões de base do Cruzeiro. Motta sagrou-se campeão brasileiro em 2003 defendendo o clube da Toca da Raposa. Dudu, que já defendeu o América-RJ, se manteve por muito tempo como titular do Cruzeiro, em 2004. Outros jogadores que defenderam clubes mineiros também atuam no país asiático: Somália (Busan) e Da Silva (Jeju United).

Ainda sobre as especulações para o setor ofensivo, segundo fontes ligadas à Gávea, os nomes de Lucas (Tokyo F.C., do Japão), Schwenck (Figueirense), Jussiê (Rennes, da França) e até Deivid (Fenerbahçe, da Turquia) foram sondados. Além de todos estes sonhos de consumo, Washington (Urawa Reds), vice-artilheiro da J League (Liga do Japão) de 2006 — com 24 gols — um a menos do que Magno Alves, teria sido lembrado. O vice de futebol, Kleber Leite, negou veementemente todas essas informações.

--------------------------------

nenhum desses me agrada de verdade.

prefiro tentar o mezenga mesmo.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB