Re: Tópico oficial do Futebol Europeu (Cadê Dodô?)
Foda que Dunga não deu chance pra ele direito ainda.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Molina escreveu:jogador bom tecnicamente pra mim é aquele que consegue passar pelos jogadores não necessariamente pelo uso de seu físico, através de dribles, ou fazendo lançamentos. o maicon não faz isso.
aqui é teresópolis? aqui é o db ora.Eduardo_BH escreveu:underrated titular da seleçãoStarbosa escreveu:maicon não é tão fraco tecnicamente.
underrated por aqui.
tem feito partidas otimas.
O futebol brasileiro esta salvo!!!Blog do Andre Kfouri escreveu:Declaração do atacante Amauri, da Juventus, à Rádio Jovem Pan:
“Não tem nada de concreto. Estão falando no jornal que chegou meu passaporte, que eu vou jogar lá (na Itália). Mas não tem nada definido. Não sei o porquê desses comentários. São coisas que os jornais inventam só para dar noticia. (…) Sou brasileiro. Quando chegar minha oportunidade na seleção brasileira, com certeza o meu sonho se realizará.”
CHIEVO ? tá brincando né. eu não acompanho tanto o campeonato italiano, mas dos jogos que vi o maicon só corria pra cima dos beques que não pegavam ele nem de bike, mas tudo bem ele é um grande driblador mesmo, e cada virada de jogo espetacular hein!Starbosa escreveu:Molina escreveu:jogador bom tecnicamente pra mim é aquele que consegue passar pelos jogadores não necessariamente pelo uso de seu físico, através de dribles, ou fazendo lançamentos. o maicon não faz isso.
wow, acompanha muito campeonato italiano né?
maicon não só deu o mais belo drible da partida como mandou varios cruzamentos perfeitos na área do chievo no último jogo.
e o maicon já fez um gol pela seleção driblando todo mundo desde o campo de defesa.
vlw diego!Diego_Posso escreveu:minha torcida é pra Juve