Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Esse ano está tudo muito estranho, a sensação é pior do que em 2002 e 2012.
Não sei se é o ambiente do Palmeiras ou se estamos acostumando com isso.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho que vou. Você devia ir Sonic, é uma pessoa esclarecida e inteligente, agregaria bastante eu acho.PALMEIRENSE PARTICIPE E VAMOS TIRAR O PALMEIRAS DESSA SITUAÇÃO,JUNTOS!
Durante esses anos, no qual a S.E. Palmeiras passa por má fase, a Mancha Alvi Verde realizou diversos protestos pacíficos e alguns radicais. Mas, ambos não deram resultado.
Entendemos que, o momento agora é unir forças. Forças vindas de todas as torcidas organizadas do Palmeiras, de todos os torcedores ditos “comuns”, de todos os torcedores Palestrinos Ilustres (jornalista, cantor, ex-jogador, engenheiro, político, etc e tal)...
O Palmeiras é de todos! Todos nós estamos cansados de sofrer. Cansados dessa humilhação que enfrentamos ao longo desses anos. E para o Palmeiras sair dessa situação, só depende de nós, Palmeirenses! E você palmeirense, seja de alguma organizada ou não, é muito importante nesse processo. Precisamos de uma REVOLUÇÃO, mesmo que seja de fora pra dentro.
Por isso, convocamos todos à participarem de um fórum de debates na Rua Turiassu, no dia 27/09/2014 (sábado), às 17h00, em frente as bilheterias.
O objetivo é debater ideias do que podemos fazer para ajudar o nosso Palmeiras a sair dessa situação. Lembrando que todos poderão expor suas ideias e sugestões. Esse movimento não é da Mancha, e sim de todos os torcedores Palmeirenses.
Entendemos que a causa não é só nossa, é de todos nós. Sozinho ninguém consegue nada, juntos fazemos a diferença. Venha dar sua contribuição, pois será muito importante.
Venha fazer parte desse processo. O nosso amor ao Palmeiras é incondicional. E a sua participação será fundamental e de grande importância para o futuro do nosso clube.