Ney Franco vibra com acerto de Souza
Para técnico, é importante ter dois jogadores em cada posição no Fla
LANCEPRESS!
O técnico do Flamengo, Ney Franco, mostrou-se muito satisfeito com a contratação do atacante Souza. Para o treinador, é importante a equipe contar com dois jogadores em casa posição.
- Venho dizendo que é importante ter duas opções para cada posição, para cada caracterÃstica de jogador. Agora, com a chegada do Souza, passamos a ter dois atacantes que jogam dentro da área, já que o Obina faz bem esta função. E ainda temos atacantes com outras caracterÃsticas como Roni, Leonardo, sem falar no Renato Augusto, que é uma opção também para o ataque - disse Ney Franco.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A cara, vocês tão achando o Souza uma ruim contratação só porque ele veio do Goiás. Eu acho que pode ser uma boa contratação, já que o Ney Franco falou isso aà em cima, que ele vai joga só dentro da área, acho que ele pode jogar bem. O artilheiro do Brasileirão do ano passado tá bom pra ser banco do Obina
é, tambem acho, ai daqui a 7 anos, quando ele tiver com 30 e lá vai trem, ai é contratado pelo Vasco, e comeca a dizer que mentiu dizendo que era Flamenguista e pá...kraster_ escreveu:Pra que aquela coisa do Souza falando do Vasco? Totalmente desnecessario.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
é esse primeiro video da pagina que diz eu acho..
http://video.globo.com/Videos/Busca/0,, ... =&f=&o=&a=
http://video.globo.com/Videos/Busca/0,, ... =&f=&o=&a=
Boa Viagem Rivers
Li isso tb.. É pra manda todo mundo se fudêStarbosa escreveu:fato preocupante:
flamengo não vai poder jogar libertadores no maracanã por causa do pan.
vão se @#$@$%
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
"O atacante Souza não completou nem uma semana de Flamengo e já virou alvo de especulações. Nesta segunda-feira, circulou uma informação na Gávea de que o atacante teria uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para se transferir para a Austrália, sendo que dois milhões (R$ 5,5 milhões) iriam para o Flamengo. Mas o empresário Carlos Leite negou."
se o flamengo tivesse uma conta no mercado livre venderia até cueca furada.
time pro dia 25:
Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Moisés e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Juninho Paulista; Obina e Renato Augusto
não gostei muito. mas parece ser o time pra libertadores com souza no lugar do etobina.
prefiro R10 no meio
se o flamengo tivesse uma conta no mercado livre venderia até cueca furada.
time pro dia 25:
Bruno, Leonardo Moura, Irineu, Moisés e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Juninho Paulista; Obina e Renato Augusto
não gostei muito. mas parece ser o time pra libertadores com souza no lugar do etobina.
prefiro R10 no meio