2x1 mesmo.
Bom resultado, só isso.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fanfarrão!decoo escreveu:Eu ia pro jogo, mas os ingressos tinham acabado já. E a cadeira de um amigo meu que ia me emprestar, acabou que ele nao pode mais emprestar, pq o pai dele foi pro jogo tambem.
2x1 mesmo.
Bom resultado, só isso.
Ele saiu no primeiro tempo, mas saiu andando de campo, não achei que seria tão sério!Diego_Posso escreveu:vixi..serio isso?!?
bem feito! hahha..
mas pq? ele jogou o jogo inteiro nao foi? ou o andre dias entrou no lugar dele?
eehueheuheuehuheuheuhe[Magic]Vagner escreveu:Fanfarrão!decoo escreveu:Eu ia pro jogo, mas os ingressos tinham acabado já. E a cadeira de um amigo meu que ia me emprestar, acabou que ele nao pode mais emprestar, pq o pai dele foi pro jogo tambem.
2x1 mesmo.
Bom resultado, só isso.
É PENTA, PORRA!
:D:D:D:D:D
Eu sou penta, e vc?
Meu time é foda, pqp!
Queria muito ir ao Morumbi na quarta-feira, infelizmente tenho que trabalhar. Vários amigos tão indo daqui ver o jogo do título!
Não sei, mas acho que eles não vão levar não!decoo escreveu:eehueheuheuehuheuheuhe[Magic]Vagner escreveu:Fanfarrão!decoo escreveu:Eu ia pro jogo, mas os ingressos tinham acabado já. E a cadeira de um amigo meu que ia me emprestar, acabou que ele nao pode mais emprestar, pq o pai dele foi pro jogo tambem.
2x1 mesmo.
Bom resultado, só isso.
É PENTA, PORRA!
:D:D:D:D:D
Eu sou penta, e vc?
Meu time é foda, pqp!
Queria muito ir ao Morumbi na quarta-feira, infelizmente tenho que trabalhar. Vários amigos tão indo daqui ver o jogo do título!
Ahh po, humilade acima de tudo ;PP
e ainda nao somos campeoes nao, precisamos de 1 ponto contra o América ;PP
Ahh, acho que nao, mas, existe a possibilidade de a CBF mandar o trofeu pro Morumbi na 4ª ??