Não conte a modos operandi com o qual vc descobriu, rs !KobeBryant escreveu:Aff, ridÃculo.
Com essa barba, até um mÃope.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Muito boa a colocação do kobe...hahahahhaha
agora eu me pergunto, pra que aquela lingua do marv, teria ele sido pego de surpresa na foto, logo no momento em que dava lambidas e mordiscos na orelha do seu companheiro?estaria ele dando razao para o seu nick "marviado"? Essa e outras perguntas só no próximo episódio....como se precisasse responder, todos sabem que "ele senta....eu sei que senta...ele senta..."
agora eu me pergunto, pra que aquela lingua do marv, teria ele sido pego de surpresa na foto, logo no momento em que dava lambidas e mordiscos na orelha do seu companheiro?estaria ele dando razao para o seu nick "marviado"? Essa e outras perguntas só no próximo episódio....como se precisasse responder, todos sabem que "ele senta....eu sei que senta...ele senta..."
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
O Flamengo pressionou no final, mas a vitória do time A foi mais q merecida.Starbosa escreveu:não que o flamengo fosse suficientemente competente pra vencer no mineirão, mas o waldemar lemos sabe ser mto burro hein... credo
Nem achei q seu técnico tenha errado em algo... talvez só por tirar o Minhoca...
Juizão de novo sacaneando o Cruzeiro. Foram 3 penaltis não dados em 2 jogos... Tirando o tanto de impedimento mal marcado...
Starbosa, o q vc achou do Wagner do Cruzeiro? Artilheiro do Brasileiro até agora e melhor jogador ( ) do lÃder do campeonato.
breno, se o obina está em campo, é erro grave do técnico.KiddMVP escreveu:O Flamengo pressionou no final, mas a vitória do time A foi mais q merecida.Starbosa escreveu:não que o flamengo fosse suficientemente competente pra vencer no mineirão, mas o waldemar lemos sabe ser mto burro hein... credo
Nem achei q seu técnico tenha errado em algo... talvez só por tirar o Minhoca...
Juizão de novo sacaneando o Cruzeiro. Foram 3 penaltis não dados em 2 jogos... Tirando o tanto de impedimento mal marcado...
Starbosa, o q vc achou do Wagner do Cruzeiro? Artilheiro do Brasileiro até agora e melhor jogador ( ) do lÃder do campeonato.
aquela jogada do elber nao foi penalti. parou na area e quando o fernando chegou, se jogou.
Ney Franco só vai durar mais que dois meses porque o campeonato para por um. Anotem o que estou dizendo. Vai ser mais um que vai car rápido.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Deixa de ser cricri KiddKiddMVP escreveu:E depois me dizem q o Flamengo não é filial do Cruzeiro...
Desde quando Ney Franco era funcionário do Cruzeiro?
CricriKiddMVP escreveu:"CriCri"????
Ney Franco funcionario do Cruzeiro indiretamente. Pq era do Ipatinga q é do Cruzeiro.
Mas já q vc tem "certeza q ele só dura dois meses"...
Podia pelo menos explicar o pq disso...
Não existe essa de indiretamente. Ele era contratado pelo Ipatinga, que por sua vez tinha alguns JOGADORES emprestados do Cruzeiro.
E eu não tenho nada contra o Ney Franco, acho até que é um técnico promissor. Mas não tenho a convicção que ele dará certo no Flamengo. Só isso. Acho que os perfis não se encaixem. Tomara que eu esteja errado, mas ao que tudo indica, não estarei..
Continue vivendo nesta ilusão de q o Ipatinga não e o Cruzeiro C e o Flamengo nao é o Cruzeiro B.Iverson#3 escreveu:Não existe essa de indiretamente. Ele era contratado pelo Ipatinga, que por sua vez tinha alguns JOGADORES emprestados do Cruzeiro.
Quem q daria certo no flamengo? Time quebrado e só com jogador fraco...Iverson# escreveu: E eu não tenho nada contra o Ney Franco, acho até que é um técnico promissor. Mas não tenho a convicção que ele dará certo no Flamengo. Só isso. Acho que os perfis não se encaixem. Tomara que eu esteja errado, mas ao que tudo indica, não estarei..
Um técnico q faz um bom trabalho e leva o time na final da copa do brasil é demitido... O q vcs querem? Liderança no Brasileiro?? Contrate um time decente então.
Até lá, ficarão mudando de treinador de mes em mes e continuarão com a imbecilidade de culpar o técnico.
KiddMVP escreveu:Continue vivendo nesta ilusão de q o Ipatinga não e o Cruzeiro C e o Flamengo nao é o Cruzeiro B.Iverson#3 escreveu:Não existe essa de indiretamente. Ele era contratado pelo Ipatinga, que por sua vez tinha alguns JOGADORES emprestados do Cruzeiro.
to começando a acreditar que o breno realmente acredita em algumas coisas que ele fala...
E me chamam de doido.KiddoidodacabeçaMVP escreveu:Continue vivendo nesta ilusão de q o Ipatinga não e o Cruzeiro C e o Flamengo nao é o Cruzeiro B.Iverson#3 escreveu:Não existe essa de indiretamente. Ele era contratado pelo Ipatinga, que por sua vez tinha alguns JOGADORES emprestados do Cruzeiro.
KiddoidodacabeçaMVP escreveu:Quem q daria certo no flamengo? Time quebrado e só com jogador fraco...Iverson# escreveu: E eu não tenho nada contra o Ney Franco, acho até que é um técnico promissor. Mas não tenho a convicção que ele dará certo no Flamengo. Só isso. Acho que os perfis não se encaixem. Tomara que eu esteja errado, mas ao que tudo indica, não estarei..
Um técnico q faz um bom trabalho e leva o time na final da copa do brasil é demitido... O q vcs querem? Liderança no Brasileiro?? Contrate um time decente então.
Até lá, ficarão mudando de treinador de mes em mes e continuarão com a imbecilidade de culpar o técnico.
Essa é a pergunta que me faço. O Flamengo, tem, indiscutivelmente, um problema financeiro grave. Com isso não se pode formar um time campeão com base em contratações de peso. Resta a alternativa de sempre: investir num time de pratas-da-casa. Os jovens, apesar de tudo, continuam sendo um trunfo do Flamengo. Mesmo que a diretoria insista em queimar boas revelações (Bruno Mezenga é o mais recente), os jovens ainda dão certo no Flamengo. O problema é ter um técnico que saiba lidar com esse time, não só tecnicamente, mas também, psicologicamente, uma vez que a pressão da torcida será enorme. Não duvido das capacidades do Ney Franco, mas acho que ele não é o técnico que seja capaz de fazer render jovens jogadores.
Mas isso tudo é na alternativa.
O que o Flamengo possui hoje é uma mescla de jogadores formados em casa (Diego, Vinicius Pacheco, etc) , contratados (Juan, Leo Moura, Renato, etc) e outros experientes (Luizão e Sávio (99% certo)). O problema que vejo no Ney Franco, aqui, não chega a ser um problema. É que não vejo, nele, alguma diferença que me faça pensar "agora sim!". Em suma, não vejo nenhum diferencial nele. Pelo menos nesse caso.
Coloquei 1x1
Realmente, Marcelinho está se mostrando uma grata surpresa. Acho que lateral não será nosso problema.
Realmente, Marcelinho está se mostrando uma grata surpresa. Acho que lateral não será nosso problema.