Começo a achar que a melhor dupla de zagueiros deve ser Irineu e Angelim.
Roni precisa ser titular desse time.
No mais, jogar em Potosi é um crime e empatar naquele fim de mundo é pra ser comemorado como se fosse vitória.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Skindô na altitude
Pena que não dá para comemorar muito a 4 mil metros acima do nÃvel do mar. Mas, se a dor de cabeça não fosse tão forte, o ar viesse com facilidade e o desconforto não fosse tão cruel, os jogadores do Flamengo teriam muito o que festejar agora à noite, em Potosi. TerrÃvel no primeiro tempo, com uma defesa frágil e na tentativa de administrar os efeitos das alturas, o time rubro-negro tomou dois gols do Real PotosÃ: Eduardo Monteiro, atacante brasileiro e vascaÃno, após bela jogada individual, aos 12m, e Aguillera, impedido, aos 43m. Parecia que vaca preta e vermelha iria para os Andes... Mas... Lembra daquela minha lenga-lenga de que só acaba quando termina? Pois é...
Ney Franco mexeu certo no intervalo – se bem que, se eu fosse ele, também teria entrado com três zagueiros e apenas um atacante, como ele fez no inÃcio da partida. Mas não deu certo e o treinador sacou Juan, anestesiado pela altitude, jogou Renato para a ala e pôs Roni na frente, ao lado de Obina. Logo aos três minutos a zaga boliviana mostrou que também era paraguaia: cruzamento de Renato Augusto, gol de Roni.
AÃ, Ney Franco sentiu que o azul da camisa do Potosi começava a amarelar. E pôs Juninho Paulista na vaga do inseguro Thiago Gosling. Tudo bem: assim mesmo, o clube boliviano se fartava de perder gols. Mas, pelo menos, o Flamengo estava no jogo. E, com sorte, já que os adversários não acertavam o gol nem a pau, chegou ao empate: Obina, também impedido, aos 21m. Foi a vez de Obina sair, derrubado pela enxaqueca de Potosi. O oxigênio faltou de vez - para quase todos. E ficou dramático.
Enquanto os bolivianos ficavam nervosos à medida em que perdiam gols, o Flamengo se segurava como podia. Nesse ponto, Clayton e Paulinho foram impecáveis. Guerreiros. Os 15 minutos finais foram uma epopéia. Já não havia mais ar. Os médicos trouxeram oxigênio para o campo e, a todo momento, um jogador iria à beira do gramado pôr a máscara para ganhar um fôlego extra. Deu certo. O Flamengo segurou um empate heróico no tormento da altitude. Diante das circunstâncias, uma ótima estréia. Agora, que fique o alerta para Ney Franco: a defesa teve muitos problemas. Um feito, por mais notável que tenha sido, não deve servir para esconder erros debaixo do tapete. Ou, diante do cenário, espalhá-los pelo ar rarefeito. Melhor agir logo para sempre respirar sem sufoco.
não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
O não-gol do R10 foi por fora mesmo Lucas... deu para ver no show do intervalo...Starbosa escreveu:não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
a altitude é tão escrota que os time de la paz sofrem com ela quando jogam em potosi.
obina é muito melhor que o eto... pqpObina diz que não quer deixar o Flamengo
Spartak, da Rússia, está disposto a pagar multa rescisória
LANCEPRESS!
Artilheiro do Flamengo em 2007 com cinco gols (contando os amistosos disputados na pré-temporada), Obina não seduziu apenas a torcida. Os russos do Spartak, de Moscou, também se encantaram com o seu futebol e resolveram pagar a multa rescisória para levá-lo para lá. Porém, isso não deverá acontecer, já que o atacante e seu empresário, Eduardo Uran, não aceitaram a proposta.
Essa choradeira por causa da altitude tá foda hein? Não quer jogar na altitude não disputa a Libertadores!Starbosa escreveu:não gosto de reclamar da arbitragem, mas o que me deixou puto foi um gol legal do flamengo anulado e um gol ilegal do potosi na seqüência validado.IcE-T escreveu:Qto ao impedimento dos caras, eu nem reclamo. Obina tb estava...
a altitude é tão escrota que os time de la paz sofrem com ela quando jogam em potosi.