Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mas o problema da zaga não é só falta de zagueiro. Sem quere falar que o Ney Franco é o culpado, uma defesa do ano passado, quando Waldermar Lemos era técnico, ficou um bom tempo como uma das menos vazadas com Renato Silva, Fernando e Diego como titulares.
Zago?
Mas quanto que ele ganha aÃ?mj9000 escreveu:????????????claudio__ escreveu:Adalberto? Tá falando do AdaÃlton? AdaÃlton e Irineu na minha opinião ia ficar uma zaga muito lenta.Nightcrawler escreveu:Na verdade não gosto nem do Moisés, mas mto menos do Thiago, saiu dado praticamente do Fluminense e tb não serve para o Flamengo. Acredito que o FLamengo precisa URGENTE de um zagueiro que jogue mais pela esquerda para somar com o Irineu... Adalberto teria sido ótimo, mas já que preferiram investir tudo em atacantes, espero que com essas parcerias e a venda do terreno no morro da viúva, pelo menos vejam essa necessidade como uma das prioridades...
AdaÃlton é rapido cara.
Aqui no Santos parece. Não sei se é pq o Zago é muito lerdo, hehe.
Zago?
Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!! Ganhamo!!
Caralho!! To feliz demais!!! CHUPA VASCO!!!!!!!!!!!!!
Caralho!! To feliz demais!!! CHUPA VASCO!!!!!!!!!!!!!
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Eu sei que ele é da MSI
Mas o Galo pra variar deve ter vendido por uma mixaria.. No máximo 2 milhões de REAIS
Mas o Galo pra variar deve ter vendido por uma mixaria.. No máximo 2 milhões de REAIS
quem falo??????? nem o eurico miranda eh tao burro......
eu soh nao falo qto foi pq os valores da negociacao nao foram divulgados......ta certo q r. guimaraes eh um jumento, mas ate os cruzeirenses sabiam q bruno era o goleiro mais promissor do brasil, ele nao ia vender de graça......bruno recebeu proposta do az alkmar da holanda e nao foi vendido
eu soh nao falo qto foi pq os valores da negociacao nao foram divulgados......ta certo q r. guimaraes eh um jumento, mas ate os cruzeirenses sabiam q bruno era o goleiro mais promissor do brasil, ele nao ia vender de graça......bruno recebeu proposta do az alkmar da holanda e nao foi vendido
#freegeorge
Verdade.. Ricardo Guimarães deve ter vendido caro pra poder pegar o dinheiro que emprestou pro Galo de volta