Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
halla madrid !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Resumindo: não é um Diego.marlonks escreveu:o Sandro entrou no 2o tempo contra o paraguai e participou da virada.
é bom, mas, sei lá. mas é bão.
Um dos poucos que eu gostei naquela copa...Zé Roberto declara desejo em voltar à Seleção Brasileira
Postado em 24/9/2009 às 14:29 por Equipe Trivela.com
Um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa de 2006 se disponibilizou para retornar ao time de Dunga, nesta quinta-feira. Em entrevista ao diário alemão Bild, o meio-campista Zé Roberto, do Hamburg, disse ter o desejo de disputar a Copa do Mundo de 2010.
Mesmo tendo declarado a aposentadoria da Seleção, após o Mundial jogado na Alemanha, Zé Roberto também afirmou que se arrepende de tal decisão: "Vejo todos os jogos [da Seleção] na tevê, e o fato de eu não estar lá me deixa muito triste. É o meu maior sonho voltar à Seleção e jogar a Copa. Se Dunga me chamar, estarei à disposição."
Confrontado com o fato de que terá 36 anos na época de disputa do Mundial da África do Sul, o meio-campista, que fez 84 jogos pela equipe nacional, minimizou a importância da idade: "Sinto-me mais forte do que nunca, estou na melhor forma da minha carreira."
Foi cômico, e ainda na saída do jogo se embananou na entrevista dizendo algo parecido com "entre jogar e brigar, prefiro brigar"Raptor escreveu:Foi contra o River, na Copa Sul-Americana, uhauhuahauh, foi foda mesmo
Será que o Dunga vai dar uma de Bernardinho ?henrique_spurs escreveu:Zé Roberto dando uma de Fernanda Venturini. Agora é tarde demais.