Mensagem
por Deco » Sex Dez 21, 2007 6:43 pm
Adriano tem contrato até dia 10 de Julho, e nao 2 de Julho.
O ano de 2007 foi muito importante para Richarlyson, premiado pela CBF como um dos craques do Brasileirão. Destaque do elenco do São Paulo, o volante tinha propostas para deixar o Morumbi, mas preferiu seguir no Tricolor por uma razão especial.
- Quero chegar à seleção. Estou em um clube grande que está sempre disputando títulos e isso certamente me ajudará. Eu me identifico com o São Paulo e pretendo conquistar ainda muitos títulos por aqui – conta o jogador.
O compromisso de Richarlyson com o Tricolor seria encerrado em julho de 2008. A diretoria renovou o contrato até dezembro de 2010.
- Fiz uma boa temporada e todos me conhecem aqui. Com o Adriano, os holofotes até aumentam, porque é um jogador de seleção brasileira. Acredito que, neste momento, a oportunidade de mostrar serviço é maior ainda – diz.
Quando o atacante Adriano foi apresentado pela diretoria do São Paulo com a camisa 10, muita gente deve ter se perguntado o que aconteceria com o meia Souza, antigo dono do número. A diretoria Tricolor confirmou nesta sexta-feira que dificilmente o jogador irá permanecer no elenco em 2008. Após cinco anos no Morumbi, Souza pediu para ser negociado.
- Ele quer sair para ganhar em uma transferência. Depois de cinco anos no São Paulo, a vontade dele é ir para o exterior - conta o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O cartola diz, entretanto, que por enquanto não existe nenhuma proposta oficial pelo jogador, apenas sondagens.
- Tem gente que quer e ele quer sair. Mas por enquanto nada de concreto chegou na nossa mão - completa o dirigente.
A novela Jorge Wagner está com os dias contados. A diretoria tricolor confirmou nesta sexta-feira que a compra do jogador junto ao Bétis, da Espanha, está praticamente sacramentada. O jogador defendeu o São Paulo nesta temporada por empréstimo.
- Estamos comprando o Jorge Wagner inteirinho para a gente por três anos - brinca o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Nos últimos dias, os rivais Palmeiras e Corinthians se manifestaram para obter os direitos sobre o jogador. As investidas foram ironizadas pelo dirigente tricolor.
- Isso aí não daria em nada. Só se meteram no negócio para atrapalhar - conta o cartola.
O anúncio da compra de Jorge Wagner será feito nos próximos dias. Leco espera que possa ser na segunda-feira, véspera de natal.
- Até quarta-feira isso será resolvido, mas quem sabe não apresentamos o Jorge na segunda? - finaliza o dirigente.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14