Agora, se ele tiver enchido a lata, é outra história.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pior se ele esvaziar a lata ahhahhahha!!![Magic]Vagner escreveu:Jogador também é gente, eles saem como qualquer pessoa.
Milan já ta de olho no Hernanes pqp, esses italianos são ums viados, mandem o Pirlo então pra nós ou Seedorf Na verdade eles querem o Hernanes por ele ter características parecidas com o Pirlo e o Berlusconi é fanzasso dos brazucas.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Ontem foi pra noitada de novo.[Magic]Vagner escreveu:Jogador também é gente, eles saem como qualquer pessoa.
E bebeu.
Espero que ele se recupere da doença.
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ ... RIOCA.html
São Paulo F.C. - É PENTAAAA
Puts para mim uma decepcao o Adriano, de Skol na mao!!!
ah...e do lado do Ronaldo gordo!
ah...e do lado do Ronaldo gordo!
Sair e beber um pouco tudo bem... O problema é sair e beber todas... E o pior, um dia depois de ter dado uma entrevista dizendo que tinha mudado e tudo mais... Se ele saiu e só bebeu essa e mais uma ou outra beleza... Tem que ver como ele saiu de lá... Se bem que, como diria meu pai, "começa assim..."
São Paulo F.C. - É PENTAAAA
oba....Papai Noel existe e deu presente para mim....tchau Souza Pele!
Dizem que Souza vai por US$ 2 milhões!
Muita grana!
Agora, esse Eric é muito ruim. Assisti a Copa SP do ano passado, o cara é muito fraco, não gostei.
Muita grana!
Mais um zagueiro surgindo no time principal, a concorrência é dura, mas com certeza ele vai ter chances no time, tem que aproveitar.Aislan quer seguir os passos de Breno
25/12/2007 11:00
Zagueiro, que tem estilo semelhante ao de Lugano, é uma das promessas da base tricolor
GLOBOESPORTE.COM
Aislan é uma das maiores apostas da diretoria do São Paulo para a temporada 2008. Com 19 anos e 1m90 de altura, o zagueiro promete dar seqüência às boas surpresas que a defesa tem reservado ao Tricolor, que este ano revelou Breno, vendido a peso de ouro ao futebol alemão.
A primeira chance como profissional apareceu na última partida do São Paulo neste Brasileirão. Com o título na mão, o técnico Muricy Ramalho resolveu promover um teste com alguns jogadores da base e Aislan foi um dos atletas selecionados. A atuação agradou e o jovem zagueiro tem tudo para repetir o feito de Breno, eleito como revelação do campeonato nacional.
Aislan nasceu no Paraná e está no Tricolor há quatro anos. Disputou a última edição da Copa São Paulo de Juniores e pensava que seria escolhido para subir para o profissional. Na ocasião, Breno foi o zagueiro selecionado.
- O Breno teve um ano excelente e mereceu isso, até porque já vinha sendo observado. Para mim, a solução era continuar treinando - desabafa o jogador.
Conhecido como "Alemão" dentro do São Paulo, Aislan lembra o ídolo Lugano. O apelido carinhoso foi dado pela própria torcida tricolor.
- Espero fazer pelo São Paulo o mesmo que ele fez - resume o defensor.
QUEM É AISLAN
Nome: Aislan Back
Posição: Zagueiro
Data e local de nascimento: 11/01/1988, em Curitiba-PR
Altura e peso: 1,91m / 81kg
Carreira: São Paulo
Além de Aislan, o São Paulo também deve lançar mais dois jogadores da equipe de juniores. O volante Serginho e o atacante Eric, que também foram escalados por Muricy para a última partida do Brasileirão, diante do Atlético Paranaense.
Seus nomes já são conhecidos pelos fanáticos torcedores. Eric foi vice- artilheiro do time na última Copa São Paulo, com seis gols. Serginho, de atuação mais discreta, foi várias vezes elogiado por Muricy, que chegou a pensar em colocá-lo no time durante o ano, já que a posição de volante estava em falta.
Agora, esse Eric é muito ruim. Assisti a Copa SP do ano passado, o cara é muito fraco, não gostei.
Re: São Paulo F.C. - É PENTAAAA
Acho ele mil vezes melhor do que o Leandro...Lima escreveu:oba....Papai Noel existe e deu presente para mim....tchau Souza Pele!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.