A diretoria do CUrintia já desmentiu o interesse no jogador.[Magic]Vagner escreveu:Por US$ 2 milhões Souza pode ir pro inferno até!
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Parece que hj tem a reunião que define se JW fica ou não no Tricolor.Kaká na torcida por Adriano
Meia acredita que atacante precisa recuperar a auto-estima para voltar a jogar bem
Quando o Campeonato Paulista começar, no dia 16 de janeiro, um jogador roubará a cena: Adriano. O atacante, que foi emprestado pelo Inter de Milão ao São Paulo por seis meses, vai ter a oportunidade de mostrar que ainda merece ser chamado de Imperador.
A torcida pela recuperação do jogador é grande. O meia Kaká, do rival Milan, acredita que a passagem pelo Tricolor fará muito bem ao atleta, que costumava ser seu companheiro na seleção brasileira.
- Torço muito pelo Adriano. Ele está agora no maior time do Brasil e fez uma ótima opção - avalia o melhor jogador do mundo.
Adriano chegou ao Brasil no início de novembro para tratar no São Paulo mais do que um problema físico. O jogador buscava também ajuda psicológica. Carinho, como ele mesmo cansou de dizer em entrevistas.
Conquistado pela hospitalidade do clube do Morumbi, Adriano negociou sua passagem pelo Tricolor por seis meses, para reencontrar o bom futebol e, porque não dizer, a paz.
- Talento ele tem e muito. Mas ele precisa recuperar a auto-estima para poder voltar a ser tudo o que ele é - analisa Kaká.
Fonte: Globoesporte.com
Espero que sim!
=D
Boa!São Paulo abre o cofre para ficar com Jorge Wágner
Tricolor já aceita pagar cerca de R$ 2,6 milhões para ficar com o meia
LANCENET!
Sergio Gandolphi
SÃO PAULO
O São Paulo espera anunciar em breve, ou até a primeira semana de janeiro, a permanência do meia Jorge Wagner em seu elenco nas próximas temporadas. O clube já aceitou pagar uma alta quantia para tirá-lo do Betis, como exigiu o presidente do clube espanhol, Manuel Lopera, na semana passada.
O atleta ainda tem um longo contrato com o clube de Sevilha. Por isso, para assinar um longo vínculo com o curinga, o Tricolor já aceitou pagar um valor superior a um milhão de euros para ele ficar (cerca de R$ 2,6 milhões).
– A idéia é tentar encerrar este assunto antes de janeiro. Estamos conversando com os envolvidos diariamente – assumiu o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Se fechar o negócio, Jorge Wagner, de 29 anos, deve assinar um longo contrato com o São Paulo. A idéia do clube é mantê-lo no Morumbi por, no mínimo, mais três temporadas.
O jogador é classificado um atleta “dinâmico” pela comissão técnica, além de atuar em diversas posições – lateral-esquerda e meio-de-campo, por exemplo. Jorge Wagner está passando férias na Bahia. Ele já manifestou seu desejo de continuar no Tricolor e deixou a situação nas mãos da diretoria. Deve se reapresentar dia 7 com o elenco.
Pela qualidade do JW, vale a pena pagar esse preço!
Ele vai pro Santos FC, Vágner.[Magic]Vagner escreveu:Eu li que ele tá com problemas familiares e a família dele mora em Santos.Jumpman23 escreveu:Rosan não vai mais chefia o Refis, vai pro Santos.
Olha no site do Globo Esporte do Santos e você vai ver ele falando do projeto dele pro CEPRAF.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Sim, eu sei que ele vai pro Santos, apenas citei um dos motivos da ida dele!mj9000 escreveu:Ele vai pro Santos FC, Vágner.[Magic]Vagner escreveu:Eu li que ele tá com problemas familiares e a família dele mora em Santos.Jumpman23 escreveu:Rosan não vai mais chefia o Refis, vai pro Santos.
Olha no site do Globo Esporte do Santos e você vai ver ele falando do projeto dele pro CEPRAF.
Rosan confirma ida para o Santos
28/12/2007 14:26
Problemas pessoais fizeram o fisioterapeuta trocar o Morumbi pela Vila Belmiro
Joanna de Assis
Globoesporte.com
Luís Rosan confirmou que está de malas prontas para Santos. Após cinco anos sob o comando do Reffis do São Paulo, o fisioterapeuta decidiu retornar ao Peixe, onde reside sua família. Problemas pessoais pesaram na decisão.
- Eu estou passando por alguns problemas particulares, que envolvem a minha família. Não gostaria de entrar em detalhes em relação a isso, mas já afirmo que não houve nenhum problema com a diretoria do São Paulo, que até se propôs a aumentar as minhas férias para que eu pudesse resolver essas pendências. Eu não achei justo, porque estaria trabalhando de forma improdutiva, por isso decidi optar pelo Santos. O momento é delicado para mim e requer minha presença na cidade - conta.
O convite para retornar à Vila partiu do presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, que sonha em construir um centro de recuperação de atletas nos moldes do Reffis, que é referência internacional.
- O Santos já tinha esse projeto (Cepraf) mas é evidente que agora eu vou dar a minha cara, instituir a minha metodologia de trabalho - completa Rosan.
Mudou de idéia, fica no Tricolor!!!
http://www.saopaulofc.net/spfc/noticias ... 857RS09UUF
http://www.saopaulofc.net/spfc/noticias ... 857RS09UUF
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers