TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Mai 06, 2012 5:05 pm

Re: TO do UFC - MMA

Luta do Kosh foi boa demais , eu odeio os Diaz tenho vontade de entra la com um taco de baseball e bater ate ele desmaiar !!
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Mai 06, 2012 9:09 pm

Re: TO do UFC - MMA

Luta do Toquinho eu peguei só no fim, mas foi o suficiente pra ver o Belcher descer a marreta na cabeça dele.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Mai 07, 2012 12:16 am

Re: TO do UFC - MMA

Vitor Belfort é chato PRA CARALHO! Como o cara conseguiu ficar tão insuportável assim?
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 07, 2012 12:27 am

Re: TO do UFC - MMA

eu gostava do vitor antes, era um cara de bichão, agora ta insuportavel, toda vez é uma palestra.

mas é obvio que ele "sabe" mais que o Wand, o Wand é resenha,é coração, é um cara bom de ter de coach só pra tranquilizar o ambiente, mas o Vitor é mais metódico, quando precisa de uma instrução ele é mil vezes melhor que o Wand, mas de qualquer forma, sou muito mais o Wand, figurão, engraçado demais, eu já gostava dele, passei a gostar mais ainda assistindo o programa.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Seg Mai 07, 2012 7:37 am

Re: TO do UFC - MMA

Brasileiro gosta mesmo de otários... como pode torcer pro Wand? Maluco é um babaca total brother...

Vitor é chato? Dependendo do ponto de vista sim, como líder do grupo e referência para os 'iniciantes' não...
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 07, 2012 10:08 am

Re: TO do UFC - MMA

Vitor é muito mais treinador que o Wand, mas que ele não precisava dar lição de moral a cada 10 min não precisava.


Artigo muito bom sobre possiveis proximas lutas dos vencedores do UFC on Fox 3. O cara que escreveu além de bonito entende da coisa.

http://www.mmabyneko.com.br/agora-qual- ... -on-fox-3/

PS: Feedbacks?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Mai 07, 2012 10:53 am

Re: TO do UFC - MMA

stalinjah escreveu:Brasileiro gosta mesmo de otários... como pode torcer pro Wand? Maluco é um babaca total brother...

Vitor é chato? Dependendo do ponto de vista sim, como líder do grupo e referência para os 'iniciantes' não...

Defina oque seria otário para vc...

Pq pra mim o otário é o Vitor, se acha pra caralho.... O wand eh um pobre coitado, que deve ter tido uma infancia pobre e sofrida.... Bem ignorante mesmo... Mas otário pra mim eh o vitor....

E concordo em relaçao a liderança e competencia para ensinar, o Vitor eh bem melhor.... Mas pelo lado pessoal o Wand parece ser mais gente boa....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Mai 07, 2012 11:11 am

Re: TO do UFC - MMA

Sei la, o Vitor manda bem nas instruções, na motivação (essa historia do Dana "ter ligado" pra ele foi uma sacada interessante) mas realmente enche o saco essas palestrinhas dele no inicio. Nada contra mas acho que tem mto a ver com a religiosidade, dele ter se tornado mais fervoroso

E o Wand falando dele quando ele profere essas palestras é hilario mesmo.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Mai 07, 2012 11:12 am

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Vitor é muito mais treinador que o Wand, mas que ele não precisava dar lição de moral a cada 10 min não precisava.


Artigo muito bom sobre possiveis proximas lutas dos vencedores do UFC on Fox 3. O cara que escreveu além de bonito entende da coisa.

http://www.mmabyneko.com.br/agora-qual- ... -on-fox-3/

PS: Feedbacks?
Acho que o Hendricks vai ter que pegar o Rory antes de qualquer title shot. E acho que não vence :x Rory eterno
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 07, 2012 11:18 am

Re: TO do UFC - MMA

Tb acho que vao acabar casando o Rory com ele. Se tivesse impressionado, ia para o titleshot...

Leram a polêmica com o Lineker? Parece que deram várias merdas com ele nos Eua. Foi sozinho sem equipamento nem nada para a luta. Tava muito mal cortando o peso (sozinho, a equipe só chegou no dia seguinte) e foi proibido de continuar...

PS: Deem feedback sobre a porra da coluna!!!
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Mai 07, 2012 11:44 am

Re: TO do UFC - MMA

stalinjah escreveu:Brasileiro gosta mesmo de otários... como pode torcer pro Wand? Maluco é um babaca total brother...

Vitor é chato? Dependendo do ponto de vista sim, como líder do grupo e referência para os 'iniciantes' não...

Po Tião, vai dizer que vc acha maneiro Vitor de 5 em 5min dando lição de moral e "palestrando" o tempo todo? Ele anda tão ético que ficou insuportável. E não é de agora, já tem tempo. O cara é agorrante em forma de bom moço.

Não tenho torcida pelo Wand também, mas não acho ele tão idiota qto o Belfort.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Mai 07, 2012 1:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

eu sou torcida wand,não nego, ele é mais simples,humilde, é um cara que se mistura, não é porque ele conquistou um legado (sim, no Japão ele é quase um Deus do esporte) no MMA ele precisa ficar falando isso, e muito dele ter ficado assim mais boa praça veio com a idade, antes o Wand era mais de bichão, mais bad boy, acho que a idade, as responsabilidadas melhoraram muito o Wand pessoa (o lutador decaiu muito).

já o Vitor, era fã dele, é genio, incontestavel,mas ontem assistindo o programa teve dois momentos que realmente me fizeram desgostar ainda mais da pessoa dele:

1 - o fato dele impor sua ideologia no seu "subordinado", Gasparzinho, ele (Vitor) não vê problema em enfrentar um amigo, o Gasparzinho e o Jason viam, assim como muitos veem e ficam desconfortaveis com a situação, como o Wand disse, salvo a uma grande excessão como um title shot ou o contrato (o premio do programa) uma luta como essa poderia ser evitada, era só uma questão de bom senso.

2 - ele ter dito que quebrou os paradigmas do esporte, ahh va se fuder metido, tudo bem que ele é foda, mas muitos outros quebraram (o Wand inclusive) e não precisa ficar falando ou fazendo de justificativa pros atos.


obs.: um fato interessante foi a "visita" da semana, quando o Lyoto chegou na sala do Vitor foi todo aquele clima formal, Vitor pediu pra ele "explicar a enfase do golpe" ou coisa do tipo, enfim, chatisse, quando o Lyoto foi pra sala do Wand o Wand já veio,abraçou, deram risada. Quer queira, quer não, o clima é esse mesmo.

e podem apostar, a torcida pelo Wand nesse UFC 147 vai ser bem maior do que pro Vitor.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 07, 2012 1:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ray, também acho que entre fãs brasileiros, a torcida maior é pelo Wand (nao sei se acessam o PVT, por exemplo, mas lá fica claro). Mas tenho minhas dúvidas já que vai ser em BH e nao sei até que ponto a maioria vai ser de fas ou dos que fazem parte da modinha (eu por exemplo, iria se fosse no Rio ou em SP, mas nao gasto tanto dinheiro para ver esse card em BH)... De qlq forma, acho que vai ser maior, mas nao tanto assim (depende mto também da cobertura que a Globo decidir dar antes ne?).
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 07, 2012 1:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

Como alguém já comentou antes, acho que essa "chatice" do Vitor se deve à religião. Não tenho nada contra, mas tudo que é demais acaba sendo prejudicial para a pessoa.
O cara pode ter a crença que for, mas não precisa ficar querendo impor seus ideais e pagando de bom moço

Isso sem contar que o Wand é muito mais carismático tb, minha torcida é pra ele!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Mai 07, 2012 1:47 pm

Re: TO do UFC - MMA

E só o João comentou minha coluna... :(
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Mai 07, 2012 3:04 pm

Re: TO do UFC - MMA

erick#9 escreveu:Como alguém já comentou antes, acho que essa "chatice" do Vitor se deve à religião. Não tenho nada contra, mas tudo que é demais acaba sendo prejudicial para a pessoa.
O cara pode ter a crença que for, mas não precisa ficar querendo impor seus ideais e pagando de bom moço

Isso sem contar que o Wand é muito mais carismático tb, minha torcida é pra ele!
O Wand tambem é crente, então botar a culpa da chatice de um na religião não faz sentido :lol:

mas o q q rolou q o pessoal ta reclamando do Vitor, eu não vi.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Mai 07, 2012 8:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

O Vitor depois que virou crente ficou muito chato.

E sim, é culpa da religião e como o cara foi educado. Olha só, tenho um pai pastor, é muito chato. hehehe

O belfort fica dando lição de moral, é um cara culto, manja das coisas, mas é muito metidão, sério.

Eu vou fã demais do Belfort, comecei JJ também por causa dele, mas o Wand é povão, falastrão, PORRA LOUCA, alias, CACHORRO LOUCO. kkkk...

Eu fico dividido de verdade, mas acho que meu coração vai torcer pro Belfort, sei lá... gosto demais do que o cara representou no esporte no começo e também pelo que ele representa hoje ... sei lá... sei lá mesmo...

Kraster escrevendo no MMA BY NEKO agora ?

Sensacional.

Seguinte, o http://www.tvcombatetotal.com/site/ é do primo do meu sócio.

Ele fechou uns contratos interessantes e já me perguntou se eu gostaria de escrever alguma coisa por lá... sinceramente, não tenho interesse e muito menos capacidade de escrever algo mais profissional sobre o assunto. Se você tiver interesse, me manda DM eu eu falo com ele, de verdade.

Beijos ;)
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Seg Mai 07, 2012 8:23 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vitor >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Wand

Wand que é chato pra caralho.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Mai 07, 2012 9:07 pm

Re: TO do UFC - MMA

Isso de não brigar com amigo rola mesmo???

Acho meio besta isso...
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mai 07, 2012 9:21 pm

Re: TO do UFC - MMA

^viadagem total.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB