TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Jun 07, 2009 9:48 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Porra, Barça tá cagando dinheiro, tu acha que vão ficar pirangando pra ter a bi-tríplice-coroa?
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Jun 07, 2009 9:50 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Não.

Mas isso não quer dizer que o Ibra vai pro Barça.
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Dom Jun 07, 2009 10:59 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Não é a questão de ele ir pro Barça ou não, eu tambem ja acho que o Ibrah não fica na Inter, a questão é como falei, quem levar ele vai ter que oferecer muita coisa em troca.

In Moratti we trust.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Jun 08, 2009 12:45 am

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Eu acho Etoo + 30 Mi muita coisa já ;PP

Não é que o Ibra não vale isso, acho que vale sim. Mas já é grana. Mas pelo que tão falando o Barça quer ele de todo jeito. É questão de tempo de entrar em consenso com o Moratti.

Dizem que Fabregas vem por algo proximo a 50 Mi de euros.

Imagina como ficaria o time ??

Insando hein ??

Agora o Barça podia pegar um goleiro melhor né ?? Valdez sux
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Seg Jun 08, 2009 12:21 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Mas no Barça tem uns caras quase intocáveis, principalmente esses jogadores com grande identificação local.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 08, 2009 12:25 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

É. Puyol, Valdes, Messi, Xavi, Iniesta... esses caras só saem quando aposentarem.
Imagem
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Seg Jun 08, 2009 12:26 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

so mais etoo que o Ibra. Ele eh melhor no winning eleven :menta:
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Jun 08, 2009 2:02 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

KobeBryant escreveu:É. Puyol, Valdes, Messi, Xavi, Iniesta... esses caras só saem quando aposentarem.
Na fase áurea do Ronaldinho tbm falávamos isso e hj o que ele virou???
Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Jun 08, 2009 2:04 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Mas a 1 ano, Valdez já era questionado. Apareceram boatos que o barça ia pegar o Cech, Buffon, etc ...

Esse ano o Valdez pediu um absurdo pra renovar. Não acredito que a diretoria do do Barça vai aceitar não.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Seg Jun 08, 2009 2:34 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Como ja era esperado,

Crespo foi apresentado ao Genoa.

Diego Milito e Thiago Motta (ex-Genoa) fizeram o caminho contrário e foram confirmados como novos jogadores Nerazzurri.

Corradi (ex-Reggina) foi contratado pela Udinese.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 08, 2009 2:44 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Valdes pediu muito?

ESSA É A HORA!
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Jun 08, 2009 3:15 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Escutei a muito tempo isso
O contrato de Víctor Valdés com o Barcelona termina em 2010 e a renovação não se afigura nada fácil. Ginés Carvajal é o seu representante e exige que o habitual titular da baliza blaugrana passe a ganhar tanto como as principais vedetas da equipa. "Valdés merece ganhar tanto como Casillas. Ele é o guarda-redes do Barcelona, uma das melhores equipas do Mundo, e está à altura de Casillas, Buffon ou de qualquer outro. Não tenho dúvidas", declarou à Onda Cero da Catalunha, acrescentando ainda, existirem "vários clubes interessados" em contratar o guarda-redes.
Achei essa noticia aqui que é mais nova um pouquinho ;/
O Barcelona aumentou o salário do meio-campo Iniesta, um dos destaques da equipe na temporada, e quer renovar o contrato do zagueiro Puyol até junho de 2012, informou um porta-voz do clube. Iniesta, de 25 anos, renovou seu compromisso há duas temporadas, quando teve outro aumento.

À época, sua cláusula de rescisão também foi estimada em € 150 milhões (R$ 413,7 milhões). No entanto, depois de contribuir para que o clube conquistasse os títulos do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões na mesma temporada, o Barça decidiu oferecer mais um aumento. A decisão já foi comunicada ao representante do jogador, Ramón Sostres.

O agente compareceu nesta quinta-feira à sede do clube para tratar da renovação de Puyol, a quem também representa. O capitão do Barça, de 31 anos, é um dos quatro jogadores da equipe com contrato até o fim de junho de 2010. A ideia do clube é que ele renove por mais duas temporadas.

- As negociações estão bem encaminhadas, mas não fechadas - disse o porta-voz do clube catalão.

Os outros três casos são diferentes. O zagueiro mexicano Rafael Márquez ainda não começou a conversar, enquanto o representante do atacante Samuel Eto'o, Josep Maria Mesalles, se reunirá nos próximos dias com representantes do clube.

A explicação é do próprio presidente da equipe, Joan Laporta. O Barça desconhece os planos do camaronês, que pode ficar livre para negociar seu futuro com qualquer equipe a partir de 1º de janeiro.

Outro que negocia com o Barcelona é o goleiro Víctor Valdés. Já existe um acordo para que o jogador continue na equipe até o fim da temporada 2013-2014, mas a questão dos salários ainda não foi resolvida.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 08, 2009 3:19 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

HUAUHAHUA

Que procurador fanfarrão.
Imagem
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Seg Jun 08, 2009 5:22 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Wilian escreveu:
KobeBryant escreveu:É. Puyol, Valdes, Messi, Xavi, Iniesta... esses caras só saem quando aposentarem.
Na fase áurea do Ronaldinho tbm falávamos isso e hj o que ele virou???
O que a gente falou é bem diferente desse aspecto ai.
Puyol, Xavi e Iniesta são caras que, por mais que se lesionem, que caiam de rendimento, tem um respaldo muito grande com a torcida. O proprio Messi, que não é catalão, foi formado la, tem uma identificação bem maior com o povo do que o Ronaldinho, que foi DEUS por um momento.
O Valdes é um goleiro beeeeem contestável. Não acho que ele seja melhor que varios goleiros medianos que temos até aqui no Brasil, mas o cara tem uma moral gigantesca com os barcelonistas.
Acho que ele só sai se quiser ou se chegar uma contratação tão cara que não dê pra deixa-la no banco, o que acho dificil acontecer no momento.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Seg Jun 08, 2009 8:00 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Saiu caro pro Real :

Imagem
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Seg Jun 08, 2009 8:04 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Crespo, Vieri, Berbatov, Ferdinand, Mendieta...

Vão jogar dinheiro fora assim no raio que o parta.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jun 08, 2009 8:05 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Valdes nao eh tao ruim como vcs tao falando tb. Nao eh nenhum craque, mas tb nao eh esse lixo todo.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 08, 2009 8:13 pm

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Valdes é foda porque pode fechar o gol hoje, e levar 3 gol toscos amanhã.
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Jun 09, 2009 9:43 am

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Felipão deixa elite e assume time de Rivaldo no Uzbequistão

Depois de deixar o Chelsea, Felipão acerta com time de Rivaldo

O técnico Luiz Felipe Scolari acertou, na segunda-feira, um contrato de 18 meses com o Bunyodkor, do Uzbequistão. Depois de deixar o Chelsea, o treinador brasileiro assumirá o time do compatriota Rivaldo e que já foi comandado por Zico, hoje no CSKA Moscou.

"A opção foi feita em razão de uma série de detalhes, que é muito difícil de explicar através de uma entrevista, mas principalmente, aquilo que me foi oferecido de projeto. A idéia do presidente da equipe, a forma como fui recebido pelas pessoas nas duas vezes que estive no Uzbequistão. A forma como o clube está enfocando uma nova realidade futebolística no Uzbequistão. E por me oferecer então, uma idéia de um projeto que se assimila a alguns projetos aos quais eu já trabalhei e que são muito interessantes para mim" justificou Scolari.

O presidente do clube tem intenção de tornar conhecido o futebol do Uzbequistão. "O objetivo é levar alguns nomes no futuro, com grande projeção, embora o maior nome tenha sido dado a contratação do Rivaldo, onde é considerado um ídolo, como no Brasil. Agora, com a minha ida como técnico, algumas coisas poderão ser acrescentadas, no sentido de outros nomes, e é mais ou menos esta idéia do projeto do clube, e do país", explicou o pentacampeão mundial Felipão.

A idéia é fazer parecido com o que foi feito na Arábia Saudita e no Oriente Médio na década de 80, quando levou o técnico Telê Santana. Estruturar o futebol levando grandes nomes e oferecendo uma proposta financeira vantajosa.

"É um conjunto, com a idéia principal partindo do clube, da população e dos clubes envolvidos, em um futuro melhor também para seleção. Tem toda uma série de situações que envolvem tudo isso e uma delas claro que a financeira, mas em minha opinião essa é uma das que devem ser consideradas por último, já que todas as outras são mais prioritárias que o envolvimento financeiro", analisou Scolari que vai disputar além da Liga Nacional e Copa Asiática de Clubes. O Bunyodkor está nas quartas-de-final. O adversário ainda não está definido.

Luiz Felipe Scolari deixa o futebol europeu depois de seis anos e meio. Trabalhou de 2003 à 2008 na seleção de Portugal. Disputou duas Eurocopas e o Mundial da Alemanha quando foi semifinalista. Ele não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar na Europa no futuro.

"Não, encerrado não. Eu sou um profissional e trabalho onde me dão a oportunidade de crescer, e onde possa dar um pouco do meu conhecimento, que é o caso do Bunyodkor. E não sei o que será depois de um ano e meio de contrato, que tenho lá no Uzbequistão. Então, passei 13 anos fora do Brasil e como já está em uma fase final da minha carreira, eu imagino trabalhar mais quatro ou cinco anos. Eu tenha a grande oportunidade, quem sabe, de voltar em 2010 ou 2011, a trabalhar em uma equipe brasileira e então já pensar em uma situação de permanência no Brasil", finalizou Scolari.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0, ... istao.html

Que merda, HEIN ?
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jun 09, 2009 10:37 am

Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu

Essa fase do Lazio foi foda. gastaram quase 100 Mi de euros em Mendieta e Crespo. É logico que iam falir.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB