e que gol o Leandro perdeu viu...
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jumpman23 escreveu:Cara to achando que o Mineiro não fica !!!!! quando começa a enrolar assim já era.
eu era a favor dele continuar mas depois das merdas que fez hj, o rodrigo merece ir embora, ou no maximo ficar no time de apresentacoes do spfc pra fora do brasil[Magic]Vagner escreveu:Rodrigo Fabri cavou a própria cova hoje. Foi expulso mais uma vez, jogou no lixo mais uma oportunidade, merece ir embora do Tricolor, pqp!
Alex Dias foi razoável, Thiago horrÃvel. Quem mais me agradou no time foi o Edgard, que entrou e fez boas jogadas!
Fabri deu um carrinho no primeiro tempo, e no segundo deu uma cortada de voley na bola, ai fioi expulsoMellini escreveu:Po, tava mó na esperança dele fazer uma boa partida hoje, quase deixei de ficar com a minha mina pra ir ver o jogo, ainda bem que não fiz isso! huuha
Mais fala mais do jogo ai, Fabri foi tão mal assim mesmo?
Como foi o time?
Bosco ; Alex Silva, André Dias, Edcarlos ; Souza, Ramanho, Fabri, Richarlyson, Lúcio; Thiago, Alex Dias?
Po velho, não que eu saiba, ele tava jogando no segundo turno tbm. Acho que ele chegou a se machucar, mas voltou.Mellini escreveu:haauha foi realmente foda essa do Renato, doeu..
Kidd, o Wagner do Cruzeiro sumiu depois da metade do campeonato, ele se lesionou?
Ele era um nome forte pra ser escolhido como um dos tops do campeonato...
Seleção IMO:
Rogério, Souza, Fabão, Eller, Kléber, Mineiro, Lucas, Zé Roberto(Botafogo), CÃcero, Fernandão e Souza..
Técnico: Muricy