Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 5)
Lochte
Thiago
Lazslo
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Seria o primeiro na historia das olimpiadas para o Brasil em qualquer modalidade ne?decoo escreveu:Eu tô sentindo que vai rolar dobradinha.
A bateria dele tava mais fraca q a do Cielo. Ele vai com o 4o tempo.Nightmare Magnano escreveu:Cra, o Fratus chegou mto na frente pra uma prova de 50M uhauhauhauh
Ja nao rolou uma dobradinha no volei de praia?AranhaHunter escreveu:Seria o primeiro na historia das olimpiadas para o Brasil em qualquer modalidade ne?decoo escreveu:Eu tô sentindo que vai rolar dobradinha.
A bateria dele tava mais fraca q a do Cielo. Ele vai com o 4o tempo.Nightmare Magnano escreveu:Cra, o Fratus chegou mto na frente pra uma prova de 50M uhauhauhauh
Teve em Atlanta 00 a dobradinha no Volei de praia feminino, com Adriana e Sandra e Jaqueline e outra (não lembro das duplas, só lembro dos nomes das jogadoras rsrs).AranhaHunter escreveu:Seria o primeiro na historia das olimpiadas para o Brasil em qualquer modalidade ne?decoo escreveu:Eu tô sentindo que vai rolar dobradinha.
Volei e Areia é esporte coletivo.PontiacSilverDome escreveu:da nojo essa seleção de volley masculina , parece que se esqueceram como jogar .
curti mesmo a do handball feminino , tah com cara de vencedora , na verdade a unica equipe que se impôs nos esportes coletivos foi ela