Mensagem
por marlonks » Qua Fev 10, 2010 11:26 pm
Não penso assim. Futebol não é SL keeper, não é só juntar jovens, ainda mais goleiros, complicado. Victor tem 27 anos. Pensando hoje, ele vai estar no auge da carreira em 2014, nosso provável goleiro. É provavel que surja outro goleiro até lá, mas não vejo outro melhor (e jovem (lembrando que jovem não é = a 20 anos)) hoje. a não ser que você ache que Diego Cavalieri significa alguma coisa. O Fábio tem 29 anos, é bem mais velho que o Victor.
Faz sentido isso de grupo, colocar gente estranha num ponto desse não me parece muito saudavel. Ainda mais um Diego (que não tá jogando nada, e nunca jogou nada na Seleção (e teve chances, hein). Felipe Melo tem vantagem aqui), Ronaldinho Gaucho, gente briguenta, em suma. como eu disse, não me lembro do Baptista falhando nos 4 anos com o Dunga, e é um jogador diferente, forte, eficiente pra Copa do Mundo. Acho o Hernanes um bom nome, não vejo problemas dele ir. Prefiro o Kleberson simplesmente pela experiência e porque só flamenguistas mongois acham ele inútil.
Entendam uma coisa: não estou defendendo o Dunga, só me parecem muito coerentes essas escolhas que vocês criticam.
Like, I have no idea what you guys are talking about.