São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo F.C. - 2008
Puta merda, que contratação pão com bosta!
E ainda tão falando em trazer o Roger.
Será que ninguém no SPFC viu o que esses dois fdps fizeram no Corinthians?
Aeeee.Conseguiram contratar pior que o Vasco. haha
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Não exagera, kraster, o Vasco contratou alguém?kraster_ escreveu:Aeeee.Conseguiram contratar pior que o Vasco. haha
Odom escreveu:Contratou o Abubakar
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Minha janela não passa
De um quadrado
Como diria o ditado, muito ajuda quem não atrapalha.
Então Abubakar foi uma melhor contratação que o Carlos Alberto hehehe
Mas serio, é risco...e eu nem acho que ele seje tão talentoso assim pra valer esse risco.
Pra mim Carlos Alberto é lixo, uma bosta.
Então Abubakar foi uma melhor contratação que o Carlos Alberto hehehe
Mas serio, é risco...e eu nem acho que ele seje tão talentoso assim pra valer esse risco.
Pra mim Carlos Alberto é lixo, uma bosta.
Eu achei essa contraração uma bosta, um lixo...vagner escreveu:Puta merda, que contratação pão com bosta!
Se, dúvida, ele joga mil vezes mais que o Leandro... Mas o foda é que o cara é muito mala... Mas vamos ver, o clima tá bom no São Paulo, é torcer pro cara não conseguir estragar...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Tragam o Leão
Carlos Alberto é alto risco.. Gosto do jogo dele, mas....
Carlos Alberto é alto risco.. Gosto do jogo dele, mas....
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Se for o Carlos Alberto do inicío da carreira no Flu ou aquele que venceu td pelo Porto (fazendo gol na Champions League) é um excelente reforço. Uma pena que depois foi só desgraça...
Eu acho que vale a aposta. Por outro lado, o SPFC ficará sem dois titulares já no meio do ano (isso se Adriano e CA forem titulares).
Eu acho que vale a aposta. Por outro lado, o SPFC ficará sem dois titulares já no meio do ano (isso se Adriano e CA forem titulares).
Três... fábio Santos deve ser titular também...IcE-T escreveu:Se for o Carlos Alberto do inicío da carreira no Flu ou aquele que venceu td pelo Porto (fazendo gol na Champions League) é um excelente reforço. Uma pena que depois foi só desgraça...
Mas se o Carlos Alberto jogar bem e não causar problemas, podem eventualmente tentar uma contratação em definitivo, como fizeram com o Jorge Wágner...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
O Werder Bremen acabou de pagar 10 milhoes de euros (ou dolares) por ele. Não vão querer ficar no prejuizo...
Meus pêsames, já tão no prejuízo!IcE-T escreveu:O Werder Bremen acabou de pagar 10 milhoes de euros (ou dolares) por ele. Não vão querer ficar no prejuizo...
10 milhões é saganagem.
Ele vai ter que jogar MUITO e não fazer uma merda pra me convencer de que pode voltar a ser o Carlos Alberto do início da carreira, mas eu duvido que isso aconteça.
o Bremen foi o unico que se fudeu nessa historia, pagou muito caro pelo cara, joga bem, mas acaba com os times por onde passa
e o são paulo trouxe muitos jogadores com problemas disciplinares (adriano, fabio santos, carlos alberto) mas pode dar certo esse monte de "nigga" junto. mas o muricy vai ter que saber trabalhar com eles
e o são paulo trouxe muitos jogadores com problemas disciplinares (adriano, fabio santos, carlos alberto) mas pode dar certo esse monte de "nigga" junto. mas o muricy vai ter que saber trabalhar com eles
Clap Clap Clap.
Ninguem sabia disso.
Ninguem sabia disso.
Rua Nascimento Silva, 107
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Eu não concordo não.... O Adriano andou tendo problemas extra-campo, então não sei acho que seja problema pro elenco, apenas pra ele. Fábio Santos não conheço, mas até onde sei arruma muito problema dentro de campo com os adversários, o que não seria muito problema pro clube tb. Se vacilarem muito, ambos ficam de fora. O único realmente complicado dos três pra mim é o Carlos Alberto. Mas vamos ver no que vai dar...dgo_br escreveu:o Bremen foi o unico que se fudeu nessa historia, pagou muito caro pelo cara, joga bem, mas acaba com os times por onde passa
Super-heróis do DB
Uma coisa é o São Paulo, outra coisa é ( ou era ) o Corinthians onde tava uma zona. Se tiver comando talvez o CA jogue bola e pronto, se não manda embora de volta. Agora Roger não, esse fica só de molho
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Nem o Reffis resolve o problema do Roger.
Chinelinho do inferno!
Já basta CA, Roger já é saganagem!
Chinelinho do inferno!
Já basta CA, Roger já é saganagem!
CA eu acho besteira pro sp
logo, q bom q contrataram o cara...
nigga, cara d NY knicks esse carlos alberto
logo, q bom q contrataram o cara...
nigga, cara d NY knicks esse carlos alberto
O Roger foi pro Grêmio... Ainda bem... Não sei como ele ainda encontra time disposto a pagar por ele...