TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico oficial Dodô Futebol Europeu
po mascherano nao eh ruim nao
tbm acho q eh mta grana por ele.. mas o cara marca d+...
tbm acho q eh mta grana por ele.. mas o cara marca d+...
Sneijder é craque. Dar ele + 20 mi por Maicon é piada... Põe um cara que corre = Maicon.
Eto'o é muito burro. Pode ver que ele destoa no ataque do Barça (é disparado quem errra mais passes). O que compensa isso é a velocidade e o faro de gol. Só que depois da lesão de 2006, ele nunca mais teve o mesmo arranque e a coisa tende a piorrar com a idade... Acho que é melhor vender ele agora, enquantyo tá em alta.
Sneijder + 20 por Maicon é foda. Não acho Maicon ruim como falaram. Bom lateral (pior que Daniel Alves), mas bom jogador no ataque e na defesa(mais na defesa). Agora não vale nem o Sneijder que é excelente jogador. Sem noção isso.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Real Madrid está pensando nas noticias. Quer que se foda o dinheiro.
Quer o elenco que ja devia estar no papel custe o que custar.
Enfim...
Fabiofa é argentino ? Vejo ele tendencioso demais para o lados "hermanos". Sempre.
Enfim. Sobre o Masch:
Eu acho ele foda demais, marca demais, brigador. Mas, um BURRO, muito BURRO. Ele é MOLEQUE e não tem cabeça. Vive fazendo merda. inclusive, no campo. E não falo so de violencia não.
Enfim, ele não vale NUNCA 57MI EUROS. (Levando em conta que Real pagou 65 MI no Kaka. Absurdo.)
Eu prefiro o Masch do que o Yaya...
Maicon >>>>> D. Alves.
Quer o elenco que ja devia estar no papel custe o que custar.
Enfim...
Fabiofa é argentino ? Vejo ele tendencioso demais para o lados "hermanos". Sempre.
Enfim. Sobre o Masch:
Eu acho ele foda demais, marca demais, brigador. Mas, um BURRO, muito BURRO. Ele é MOLEQUE e não tem cabeça. Vive fazendo merda. inclusive, no campo. E não falo so de violencia não.
Enfim, ele não vale NUNCA 57MI EUROS. (Levando em conta que Real pagou 65 MI no Kaka. Absurdo.)
Eu prefiro o Masch do que o Yaya...
Maicon >>>>> D. Alves.
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Alan, sou descendente de argentino (meu avô). No futebol, torço pros hermanos mesmo...
[2]The Garden escreveu:Deve ser mentira isso, não é possível.
Mascherano é ruim demais, qualquer time de várzea tem um cabeça-de-área violento que não acerta nenhum passe.
Eto´o não é nenhum craque, mas é ótimo jogador, nem comparação com o Maschemerda.
Dar o Sneijder mais dinheiro pelo merda do maicon, é manta da Inter.
Ele vale mais no mercado do que isso.
O foda dessa epoca é que o Madri está desvalorizando demais os seus próprios jogadores.
Ele vale mais no mercado do que isso.
O foda dessa epoca é que o Madri está desvalorizando demais os seus próprios jogadores.
Felipe Melo disse agora que não quer sair da Fiorentina (já disse o contrário). Com a festa que a torcida fez para que ele ficasse, vaga garantida na seleção e os grandes da Itália meio quebrados acho provável que ele fique mesmo.
Milan parece que quer o Jovetic, meia-atacante montenegrino que mostrou um bom potencial nessa temporada. Pode levar, desde que deixe uma boa grana. Acho que ele custou uns 7 milhões de euros no começo da temp.
Por último, especula-se que Inter de Milão, Manchester United, Manchester City e Liverpool tenham interesse no Eto'o.
Milan parece que quer o Jovetic, meia-atacante montenegrino que mostrou um bom potencial nessa temporada. Pode levar, desde que deixe uma boa grana. Acho que ele custou uns 7 milhões de euros no começo da temp.
Por último, especula-se que Inter de Milão, Manchester United, Manchester City e Liverpool tenham interesse no Eto'o.
Eto'o poderia ir para o Manchester City. Eu queria ver esse time crescer cara..
Mas parece que com o Kia Jorabchian (?) isso nunca acontece.
HEHEHE!
Mas parece que com o Kia Jorabchian (?) isso nunca acontece.
HEHEHE!
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/eu ... sores.htmlReal Madrid procura agora por defensores
Depois de gastar 161 milhões de euros (R$ 435 milhões) em Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid corre agora atrás de defensores. De acordo com o tabloide The Sun, os próximos dois reforços sairão do futebol inglês.
O clube espanhol teria interesse no lateral-esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, e no zagueiro Arbeloa, do Liverpool.
Para a contratação de Ashley Cole, o Real Madrid estaria disposto a oferecer 15 milhões de libras (R$ 47,5 milhões) ao Chelsea. O jogador também estaria na lista de reforços do Barcelona e, por isso, os merengues teriam pressa para acertar com o jogador.
Já o zagueiro Arbeloa custaria 8 milhões de libras (R$ 25 milhões). O defensor começou sua carreira no próprio Real Madrid, jogando apenas dois jogos entre os profissionais. Agora, poderá retornar ao clube, já que o Liverpool estaria em dificuldades financeiras e aceitaria a proposta pelo jogador.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/eu ... ntato.htmlMaicon interessa ao Real, mas brasileiro nega contato
Sem contar com uma lateral direita forte, o Real Madrid poderia buscar em Milão mais um reforço para sua poderosa equipe em construção para a próxima temporada: Maicon, da Internazionale. Apesar de a imprensa europeia já minudenciar os detalhes da negociação, o brasileiro fez questão de reafirmar o contrato com os atuais tetracampeões italianos.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o Real Madrid deve desembolsar ¿ 20 milhões (ou R$ 54 milhões) e ainda ceder o meia holandês Wesley Snijder ao clube milanês. O atual camisa 10 do Real certamente perderá espaço no elenco com as chegadas de Kaká e Cristiano Ronaldo, que juntos custaram ¿ 159 milhões (R$ 436 mi) aos cofres do Santiago Bernabéu.
Recentemente, Maicon teria declarado ao mesmo periódico italiano uma certa insatisfação com sua relevância secundária na Inter, deixando em aberto a possibilidade de deixar o clube. A polêmica deve ter feito o Real se interessar pelo brasileiro, uma vez que o zagueiro Sergio Ramos foi, última temporada, improvisado pela lateral direita.
"Por três anos a Inter me tratou com indiferença, talvez porque eles estejam mais preocupados em manter o Ibrahimovic feliz. Estou buscando felicidade, seja na Inter ou em outro clube", reproduziu o jornal italiano em relação às frases de Maicon.
O jogador, atualmente na África do Sul para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, não quis tocar muito no assunto. Maicon limitou-se a dizer: "Tenho contrato com a Inter até 2013 e vou deixar para ver assuntos assim depois das Confederações. Por enquanto, não sei nada sobre este tema, pois ninguém veio falar comigo".
Manta da Inter. Maicon não é tudo isso, não hein ? Real Madrid cagando MESMO dinheiro!
PQP!
Enfim... Agora podia trazer uns zagueiros melhores, hein ?
Bruno Schubach, de 9 anos, deixa o Pré-Mirim do Vasco rumo ao Roma-ITA
Jovetic é bom de bola... Tem muito futuro mesmo. Acho uma boa aposta.
O Martin Skrtl tava atuando regularmente no Liverpool ? Gostava de ver ele jogando.
Arbeloa e Ashley Cole ?? Agora vai
Boa Viagem Rivers
Ô se vai :X
.... vai pro brejo ??????
Eu não conheco muito para falar não.
Mas sei lá...
Eu não conheco muito para falar não.
Mas sei lá...
Acho o Ashley Cole um baita lateral. Rapido, chega bem no apoio, segura bem lá atrás.
Mas acho que ele não sai, nao.
Mas acho que ele não sai, nao.
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14