e a zaga tava uma BOSTA, sorte q os ata. do flu nao aproveitavam...

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ex-flamenguista garante tÃtulo ao Bordeaux
Zagueiro Henrique faz o gol da vitória sobre o Lyon na final da Copa da Liga Francesa
PARIS - Um gol brasileiro no apagar das luzes deu ao Bordeaux o tÃtulo da Copa da Liga Francesa neste sábado. O zagueiro Henrique, ex-Flamengo, deu, de cabeça, a vitória por 1 a 0 a seu time sobre o todo-poderoso Lyon, na final disputada no Stade de France.
O time do técnico Ricardo Gomes só pôde vibrar aos 44 minutos do segundo tempo, quando, após um escanteio, Henrique subiu e desviou de cabeça para a rede. Além do ex-rubro-negro, estiveram em campo pelo Bordeaux os brasileiros Wendel, Fernando e Jussiê. No Lyon, atuaram Cris, Juninho e Fred.
O Lyon, virtual campeão francês desta temporada, dominou amplamente o primeiro tempo. O time pressionou muito na primeira metade desta etapa e esteve perto de abrir o marcador.
No segundo tempo, o Bordeaux equilibrou as ações, e o jogo ficou igual. O prêmio veio a um minuto do fim do tempo regulamentar, com a cabeçada cheia de estilo de Henrique.
E o q eu sei:
1. Paulo Sérgio muito boa sua estréia! Se movimentou muito bem levando os zagueiros adversarios a loucura. Tanto é que começaram a distribuir pontapés!!!
Vendo ele jogar me lembrei do nilmar!! Veloz e magro que nem ele!!
Me animou o estilo de jogo do muleque!!!
2. Fiquei com uma boa impressão do Paulo Sérgio, vamos torcer.
3. o mlk parece ser bom ... mostrou vontade... se movimenta bem... dá trabalho a zaga adversaria... parte pra cima dos zagueiros e o mais importante CHUTA NO GOL !!!
tipo de jogador q a gente precisa.... to,mara q o ney bote ele de titular no prox jogo da taça rio...
Vocês do Detran que falam isso.. Deve ser vontade de apanhar pro Zico de novo..The Garden escreveu:Começou o hype com o Paulo Sérgio ... mais um jogo e ele vai ser o novo Zico, novo Romário ...