Re: São Paulo F.C. - 2008
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Chris escreveu:Lateral direito pra que...decoo escreveu:Tá bom ?? eheuheuehueheuheuheChris escreveu: Junior é Hugo não tem problema em sair... Só que o Souza eu queria que ficasse... acho ele importante para o São Paulo.... apesar de que tb, vindo Kléber, liberaria JW pra jogar no meio tb. E com JW e Carlos Alberto, até que tá bom.
Tá sensacional pô.
imagina esse time:
RC
Miranda
Juninho
André Dias
Hernanes
Richarlysson
Kleber
JW
CA
Dagol
Zé Colmeia
--
Ahh, o Zé Colmeia é o Adriano, foi o nome que o Souza deu pra ele ;PP
1º Eu coloquei isso na assinatura exatamente pq não sei português tão bem (problema de alfabetização dupla) e não acho que é uma coisa que se deve pegar tanto no pé em um fórum de basquete=.marlonks escreveu:hahahhaha interpretação de texto é portugues também hein!
De quem??? Da sua mãe, da sua avó, da sua tia.... hahahahahahahahaTales ? escreveu:Sai fora Cris!
Pelo menos eu tenho nome de HOMBRE! ahuhuauha
É só vc ir no meu orkut e ver os elogios que recebo pelo meu aspecto jovial!
E não é pegadinha! uahhuauha
E parece que é mais verdade do que eu imaginava.O técnico Emerson Leão, do Santos, se mostra animado com a possibilidade de troca entre Peixe e São Paulo. O clube tricolor tem interesse no lateral-esquerdo Kléber e o treinador santista até aceita liberar o jogador. Desde que receba em troca os alas Souza, Júnior e o meia Hugo.
- Eu acho uma boa troca. Agora, depende da quantidade de dinheiro que o Marcelo (Teixeira, presidente do Peixe) quer. Teríamos três jogadores qualificados, mas vamos perder um jogador muito qualificado. Tem de ser estudado - afirma Leão.
Além dos três jogadores, o Peixe quer também uma compensação financeira. De acordo com o diretor de futebol alvinegro, Luiz Antônio Ruas Capela, a bola está com os diretores do São Paulo.
- Vamos esperar o que eles vão oferecer - diz.
O desespero é de vcsMickey escreveu:Se o Santos trocar o Kléber por esses 3 refugos, algo de muito ruim acontecerá ao MT...
gazetaesportiva.net escreveu:São Paulo (SP) - Se depender do técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, Emerson Leão pode esquecer o sonho de realizar uma troca entre o lateral-esquerdo Kleber por três jogadores do Tricolor – Hugo, Souza e Júnior – e mais uma quantia em dinheiro. Ao saber da vontade do amigo e companheiro de profissão, na tarde desta sexta-feira, o comandante são-paulino mostrou muito ironia e descartou qualquer negociação.
“Não sei de onde saiu essa história que queremos o Kleber. Ele é um grande jogador, mas nem falamos dele. E não dá para tirar três daqui e receber um só. Nosso grupo é pequeno”, disse Muricy, que relacionará apenas 18 jogadores para a partida de domingo contra o Rio Preto, no Morumbi. “Se levar três nossos, não teremos banco. O Leão quer demais. Precisa ver se ele quer o Ceni também”.
O técnico do São Paulo descartou, de sua parte, qualquer negócio desse tipo, mas sabe que a decisão final não é só sua. “Não dá para fazer negócio assim. O Leão é meu amigo, mas ele quer tudo. O futebol de hoje é dinâmico e as coisas podem mudar, claro. Mas não falamos do Kleber e a diretoria não falou nada comigo a esse respeito”, afirmou.