Re: São Paulo F.C. - 2008
E o Santos quer dinheiro além dos três jogadores.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É que o mickey não sabe que tá no tópico do Tricolor, acham que tão falando do Prantos aqui!kraster_ escreveu:Compensa pro SP, é lógico.Se vc parar pra ler o meu post verá que eu me r eferia a eles.
Tendo ou não, São Paulo não sai gastando dinheiro pra contratar, e dá certo.kraster_ escreveu:O SP nao tem dinheiro nao?Cruz credo, abre o bolso e contrata alguem. E convenhamos, achar gente do nível do Souza não é nada impossível.
Na Australia nao saiuvagner escreveu:E saiu nos jornais do mundo inteiro o nome do Imperador e do Tricolor!
O volante jogou ontem contra o Guará, como ia se apresentar no Santos?King_Kidd escreveu:Aquele fabio Santos ,lateral ,que nem sei onde ta jogando ,vai morar aqui no meu predio.
ahhahaha
Tava todo mundo la ,esperando ele sair do salao de festa ,onde ele tava assinando contrato ,pensando que era o volante carequinha ,ai sai aquele merda.HAHAHEEAHEAHEHEAH foi muito engraçado
Ele disse que o povo do prédio dele tava esperando o volante carquinha, que jogou ontem pelo SPFC, vc não leu?Mickey escreveu:Quem disse que ele vai pro Santos?
o goleiro foi mto bem hoje...Chris escreveu:bla bla bla...