São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

ivandiasm

Nível 14: Reserva

Mensagem por ivandiasm » Ter Jan 22, 2008 2:22 am

Re: São Paulo F.C. - 2008

Carlos Alberto é um cancer. Se espalha por todo o elenco.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Ter Jan 22, 2008 12:20 pm

ivandiasm escreveu:Carlos Alberto é um cancer. Se espalha por todo o elenco.
No São Paulo eu duvido (e espero) que isso não aconteça.

Tava discutindo isso com um amigo meu outro dia, eu não sei de onde ele tem essa fama de cancêr. No Flu até onde sei ele foi tranquilo, tanto é que deslanchou na carreira. Depois foi pra Europa onde fez um puta sucesso no Porto.

O único lugar que ele arrumou confusão no Cortinthians. Agora, convenhamos, aquele time só tinha marginal. Roger, Tevez, Mascherano, Coelho... Porra, dae é fácil arruma confusão.

Eu acredito que vindo para um time estruturado como o São Paulo e pressisando melhorar a sua imagem o Carlos Alberto não vai arrumar confusão.

Mas mais do que isso, tenho quase certeza que se começar a fazer merda vai pra geladeira e se reapresente em seis meses pro Werder, sem moral nenhuma.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jan 22, 2008 12:48 pm

No Werder arrumou confusão também, mas o cara tem 23 anos tem concerto ainda. Se até o Edmundo se aquetou :D
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Chris

Mensagem por Chris » Ter Jan 22, 2008 2:24 pm

Jumpman23 escreveu:No Werder arrumou confusão também, mas o cara tem 23 anos tem concerto ainda. Se até o Edmundo se aquetou :D
Que legal, ele toca o que? :002: :valca:
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 2:26 pm

E ele ainda não gostam dos "malas que bla bla bla". Tsc tsc. :valca:
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Chris

Mensagem por Chris » Ter Jan 22, 2008 3:22 pm

Mickey escreveu:E ele ainda não gostam dos "malas que bla bla bla". Tsc tsc. :valca:
é que essa do conserto e concerto é clássica, tinha que falar... não encho por exemplo pelo seu
"ele ainda não gostam"... :valca:

Sem contar que essa assinatura nasceu de muito antes de vc entrar no fórum, quando tava um encheção geral com o português no fórum...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 3:58 pm

ÃO ÃO ÃO, RICHARLYSON É SELEÇÃO

UHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHUHUAHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAH

Nunca achei que fosse dizer isso na minha vida, Dunga é insano!

Hernanes também foi chamado, mais do que merecido, com certeza vai pras olimpíadas!
<<

ivandiasm

Nível 14: Reserva

Mensagem por ivandiasm » Ter Jan 22, 2008 4:24 pm

Carlos Alberto sempre foi indisciplinado no Flu, expulsoes bestas, não aguentava ficar no banco.

No porto foi a mesma coisa.

Brigou no Werder.

E ele tem 23 anos na identidade falsa dele. Carlos Alberto é gato. Um dia desses foi intimado pq comprou alguma coisa com outro CPF. Provavelmente, o antigo dele. Foi abafado.

O Brasil tem mais gato do que vcs imaginam.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Gugaa

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por Gugaa » Ter Jan 22, 2008 4:50 pm

Eu tenho fontes que o Lulinha é 86 mas fala que é 89

Richarlyson seleçãooooooooooo!
[img]http://www.derok.net/derok/images/sports/nuggets.jpg[/img]
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 5:03 pm

Foda-se a idade dele, eu não espero porra nenhuma do Carlos Alberto. Se ele fizer uma jogada decente eu já vou achar lucro. Só espero que ele não faça nenhuma merda pra desestabilizar o elenco, o que é bem difícil de conseguir, mas eu acho que essa contratação dele foi arquitetada pelos gambás.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 5:17 pm

Rio Branco na final da Copinha, ganhou do Inter nos pênaltis.

Amanhã tem SPFC x Figueirense, 16h.

Vai Tricolorzinho!
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jan 22, 2008 5:49 pm

Chris escreveu:
Jumpman23 escreveu:No Werder arrumou confusão também, mas o cara tem 23 anos tem concerto ainda. Se até o Edmundo se aquetou :D
Que legal, ele toca o que? :002: :valca:
Toca Berimbáu, Profº Pásqualle :D
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Ter Jan 22, 2008 6:35 pm

Chris escreveu:
Mickey escreveu:E ele ainda não gostam dos "malas que bla bla bla". Tsc tsc. :valca:
é que essa do conserto e concerto é clássica, tinha que falar... não encho por exemplo pelo seu

Sem contar que essa assinatura nasceu de muito antes de vc entrar no fórum, quando tava um encheção geral com o português no fórum...
Errado, filho.

Eu já tava aqui, Chris.

Foi num tópico fixo. Meu nick era mickey_jordan. Só troquei pra Mickey. Você está velho...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 7:23 pm

Hoje é aniversário do capitão!

35 anos de idade e jogando o fino da bola, um craque.

Eternizado no Tricolor, merece todas as homenagens possíveis!

PARABÉNS, ROGÉRIO!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Jan 22, 2008 7:28 pm

Re: São Paulo F.C. - 2008 - PARABÉNS ROGÉRIO

VOCÊ É A LENDA!

Em meados da década de 90, um vírus chamado Dólar tirou do Brasil todos os ídolos que nos faziam apaixonados pela bola. Num período de 15 anos todos eles foram para longe, deixando o país do futebol quase que as moscas.

Quase às moscas.

Entre os milhares que sonhavam com dólares e champions League, alguém ousou sonhar diferente. Ele queria a América, pois pra ele o mundo se resumia a três cores, um templo e uma nação.

Nação que, em parte, um dia o questionou. Mas, soberano, perdoou.

Foram anos difíceis, onde a falta de resultados lhe escondia dos devidos aplausos. Foram vaias, rótulos de “pipoqueiro” e “amarelão” por comandar times, em alguns casos, indignos da camisa tricolor.

Mas ele persistiu. Foi ousado ao ponto de, ao notar que não chegaria ao topo de verde-amarelo, cobiçar o mesmo alvo em preto, branco e vermelho. Ele queria conquistar o mundo, mesmo que isso demorasse.

Vieram pequenas conquistas, outros momentos difíceis e choros discretos, longe das câmeras, mas sinceros ao fracassar. O que era uma profissão virava uma paixão, e o que era um sonho se tornava uma obsessão.

Em 2005, já ídolo, este cidadão até então de poucas glórias atingiu seu momento maior. Conquistou a sonhada América e disse: “Eu posso morrer!”.

Não, não podia.

Caberia a ele, ainda, a missão de conquistar o planeta. Era através de suas mãos que o maior clube das Américas voltaria ao topo dentro de campo. Com defesas incríveis, liderança incontestável e gols! Isso mesmo, gols!

Não satisfeito em defender, ele quis atacar. Segurar um 0 no placar não lhe preenchia. Era preciso mudar o outro.

Assim ele se fez um ídolo, como tantos outros se fizeram.
Vieram entrevistas, pontos de vista, polêmicas e inveja. Os que o odiavam, passaram a respeitar. Os que torciam contra, o queriam na seleção. Virou unanimidade, o que é quase um absurdo no futebol.

Vieram conquistas menores, mas também significativas. Até que um dia seu reinado foi colocado a prova.

Diante de seu time de infância, uma nova decisão.
Credibilidade é algo conquistado através do tempo, de atitudes e de história. Serve, basicamente, para determinar quem tem direito a o que no mundo. Só os de credibilidade inquestionável podem errar.

Ele errou. E do seu erro veio a dor de uma nação que, há 6 meses, pelas mesmas mãos, chorava de alegria. Não, ele não errou sozinho. Mas, errou.

Ao voltar pra casa, de cabeça baixa e chateado, não foi dormir. Foi treinar. Ele não aceitou o erro, pois heróis não falham.

Dias depois, em outra prova de fogo, defende um pênalti, marca 2 gols e quebra o recorde mundial de gols da sua posição. A nação, de braços abertos, o perdoa, mesmo sem jamais tê-lo condenado.

Seu sucesso incomoda. Atinge um nível tão raro que quem não consegue engolir, engasga. Alguns rotulam, acusam. Ao vivo, ele rebate. Na justiça, ele vence.

No gramado ele aumenta sua notável ficha de conquistas. Fora dele, sua legião de fãs não pára de crescer. No planeta seu nome é conhecido e respeitado, e mesmo longe do centro, aparece e ganha prêmios.

Melhor goleiro, melhor jogador, melhor capitão, melhor do mundo, melhor do Brasil, melhor do que esse, melhor do que aquele. Melhor, sempre o melhor.

Humildade é, para muitos, um termo criado para que alguns persigam pessoas notáveis. Humildade, para muitos, é se fazer de idiota e não admitir sua importância. Para outros, é apenas dividir com os demais os méritos da vitória e os erros da derrota.

Ele é humilde, pois nunca esqueceu de seus companheiros. Não se faz de palhaço, pois sabe a importância que tem, e isso incomoda alguns. Fala bonito, mas não porque lhe falta humildade, mas sim porque lhe sobra cultura.

Amanhã ele voltará a falhar, e depois voltará a brilhar. Seja como for, o final da história está determinado. O jogador que virou ídolo, o ídolo que virou mito e o mito que vira lenda.

O dono do meu time será, fatalmente, o personagem central das histórias que eu contarei para meus filhos e netos. Será parte, portanto, das próximas gerações de tricolores. Será eternizado em relatos, fotos, vídeos e corações apaixonados.

Hoje ele acorda, vai ao CT e treina. Chega em casa e, talvez, ganhe um bolo da Sandra, sua esposa que o acompanha desde jovem. Talvez um beijo de suas lindas filhas Clara e Bia, ou talvez um especial numa emissora de TV ou num site de apaixonados pelo Tricolor.

Se fosse possível, 15 milhões de pessoas adorariam te abraçar nesta data e cantar parabéns sabendo que você ouviria. Não é possível, então nos contentamos em lembrar, pedir a Deus que te proteja e devolva em dobro o que fez por nós.

É um exagero idolatrar alguém desta forma, sem dúvida. Ele não merece tanto, pois é um ser-humano, como eu, você e todos os outros.

Mas... se Deus o escolheu para fazer muito mais do que um simples mortal é capaz, quem somos nós para tentar minimizar isso?

Obrigado, Capitão!
Feliz aniversário!

Nós, tricolores, temos você como um membro da família e, nesta data querida, viemos desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Desculpa Will, eu sou seu fã! Sei que atualmente você é a lenda, mas... o mundo não acabou de verdade. De verdade mesmo ele foi conquistado, e pela verdadeira lenda: Rogério Ceni.

Estação Tricolor (RicaPerrone)
<<

Chris

Mensagem por Chris » Ter Jan 22, 2008 8:18 pm

Mickey escreveu:
Chris escreveu:

Errado, filho.

Eu já tava aqui, Chris.

Foi num tópico fixo. Meu nick era mickey_jordan. Só troquei pra Mickey. Você está velho...
eu sei que vc é o Mickey_jordan... mas ainda acho que isso ae nasceu antes de vc.... mas vai saber...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Qua Jan 23, 2008 12:22 am

RC uma lenda viva .
<<

Gugaa

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por Gugaa » Qua Jan 23, 2008 2:08 am

copinhaa hoje 4 hrs!
vamo tricolor!
de noite tem paulistao!
[img]http://www.derok.net/derok/images/sports/nuggets.jpg[/img]
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Jan 23, 2008 2:11 am

Gugaa escreveu:copinhaa hoje 4 hrs!
vamo tricolor!
de noite tem paulistao!
Vai passar na Band o jogo???

Copinha às 16h vai ser fera!
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qua Jan 23, 2008 9:26 am

Parabens Rogerio,

Ahh, copinha hoje vai ser um bom jogo, o time do figueira tá jogando bem que só.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14