Mensagem
por Chris » Seg Jan 28, 2008 12:28 pm
Eu não acho que o Richarlysson deveria ter sido explulso pq ele não foi pra pegar o Dentinho, e sim a bola. Quando ao Joílson, não vi o primeiro tempo infelizmente.
Agora esse e-mail que foi mandado eu concordo em quase 100%. Só não acho que o futebol do São Paulo esteja tão ruim assim. Mas de fato, está sendo falado muita coisa e pouco do fato de o São Paulo estar longe do ideal esse ano ainda. Não acho que seja preocupante, porque é começo de temporada e perder o Paulista também não é nenhum drama. Mas o São Paulo não foi tão prejudicado (se é que foi) a ponto de ter tanta reclamação após o jogo. Acho sim que o São Paulo precisa se encontrar ainda.
Só para se começar, o São Paulo está sem lateral esquerdo. Pelo segundo tempo que vi, o JW não jogou nada, e bem acho que ele deveria estar jogando na ala. Pra mim o Júnior tinha que ser titular. Além disso Dagoberto não está jogando nem metade do que pode jogar. Adriano eu não preciso nem falar. E pra terminar, impressionante como o Carlos Alberto tá gordo ainda. E pra mim ficou evidente no jogo de ontem que ele poderá ser de grande importância para o São Paulo.
Portanto, acho que deveriamos reclamar menos, porque se tivessemos jogado metade do que podemos jogar teriamos dado uma goleada nesse fraquíssmo Corinthians e não ter sofrido pressão do "craque" Finazzi.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.