São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Seg Jan 28, 2008 1:44 am

Re: São Paulo F.C. - 2008 - Domingo de clássico

vagner escreveu:
senhorxxx escreveu:Essa eu não entendi.

Será complexo de inferioridade do zagueiro do corinthians ??
Se chama segundice aguda.
uahuahauahauahah

Aposto que seu sonho como torcedor seria o gol ter sido válido com empurrão e tudo e quando os dois jogadores chegassem ao solo o Adriano ainda desse um chute na bunda do zagueiro corintiano.
E o juiz falar que o recurso é válido e faz parte da comemoração de jogador estrela. uahauahauahau

Tô certo ?
Imagem
<<

Diego_Posso

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Diego_Posso » Seg Jan 28, 2008 2:31 am

pra mim foi falta sim
Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Seg Jan 28, 2008 2:46 am

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 68,00.html

Tem o video falando sobre o lance ai, e o Caio fala +- o que eu achei tb do lance, houve o empurrao, mas nao sei foi tao falta quantos alguns dizem.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jan 28, 2008 2:49 am

Não existe mais falta ou menos falta.

O Adriano claramente desloca o zagueiro da jogada, impossibilitando qualquer reação dele. Isso é falta.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Deco

Mensagem por Deco » Seg Jan 28, 2008 3:02 am

É pq voces falam que o empurrao foi praticamente uma tentativa de homicidio e eu nao acho isso.

Foi um empurrao sim, mas nao sei se foi tao "empurrao" pra ser considerado falta.

Se eu tivesse apitando o jogo acho que deixaria o gol, agora depois de ficar vendo e revendo o lance 1515889 de vezes ai eu tenho que ver mais algumas pra chegar a uma conclusao.
Boa Viagem Rivers
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Jan 28, 2008 3:08 am

Agora assisti. Foi um choque normal. Duvido que se fosse o contrário o árbitro marcaria pênalti. Alias, isso é o que mais me irrita em arbitragem, os caras marcar faltas de ataque que não marcariam se fosse de defesa.
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Seg Jan 28, 2008 3:25 am

decoo escreveu:É pq voces falam que o empurrao foi praticamente uma tentativa de homicidio e eu nao acho isso.

Foi um empurrao sim, mas nao sei se foi tao "empurrao" pra ser considerado falta.

Se eu tivesse apitando o jogo acho que deixaria o gol, agora depois de ficar vendo e revendo o lance 1515889 de vezes ai eu tenho que ver mais algumas pra chegar a uma conclusao.
Você é são-paulino. Se fosse um corinthiano, apitaria a falta.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Jan 28, 2008 8:51 am

então o juiz era corinthiano?

=xx
Imagem
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Seg Jan 28, 2008 10:48 am

como é que pode tanta gente falar que não teve nem chance de ser falta?!?!?!

o Adriano, ainda no gramado, fala que antecipou o Willian, que nem relou nele.

Na imagem é clara. Adriano está errado. Ele não antecipou e sim, relou nele.

Em câmera lenta é claro que não vai mostrar que um empurrão foi feito a ponto de prejudicar a jogada. No ar, qualquer toque, muda o equilíbrio do jogador.

Agora uma coisa é verdade. Muito pouco se marca esse tipo de jogada.

Gostaria de dizer também que Richarlysson pelo pontapé covarde no Dentinho deveria ter sido expulso e Joílson, pelas oitenta faltas sem cartão (inlcusive um toque de mão na entrada da área proposical e um contra-ataque matado) deveria também ser expulso.

Um time com dois a menos ou um gol duvidoso?

Não sei bem se fomos tão beneficiados assim...
Imagem
<<

Peixe2k3

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Jan 28, 2008 12:13 pm

Ginóbili escreveu:como é que pode tanta gente falar que não teve nem chance de ser falta?!?!?!

o Adriano, ainda no gramado, fala que antecipou o Willian, que nem relou nele.

Na imagem é clara. Adriano está errado. Ele não antecipou e sim, relou nele.

Em câmera lenta é claro que não vai mostrar que um empurrão foi feito a ponto de prejudicar a jogada. No ar, qualquer toque, muda o equilíbrio do jogador.

Agora uma coisa é verdade. Muito pouco se marca esse tipo de jogada.

Gostaria de dizer também que Richarlysson pelo pontapé covarde no Dentinho deveria ter sido expulso e Joílson, pelas oitenta faltas sem cartão (inlcusive um toque de mão na entrada da área proposical e um contra-ataque matado) deveria também ser expulso.

Um time com dois a menos ou um gol duvidoso?

Não sei bem se fomos tão beneficiados assim...
Imagem

esse momento já é após o "empurrão"

email q recebi, e assim como o que o Ginobilli escreveu, assino embaixo
Gente, eu gostaria só que as pessoas refletissem uma coisa.
Quem está falando do mau futebom do São Paulo? Quem está comentando a pífia atuação do Adriano nos jogos em que participou? Quem está comentando a formação tática usada pelo Muricy? Quem está reclamando da porcaria de time que o São Paulo demonstrou ser no começo desse ano.

Que eu me lembre, em todos os jogos que jogou, o time jogou muito mal. Quando ganhou, a vitória foi apertada, o gol foi sofrido e deendeu da qualidade individual dos jogadores.

Ontem, após a partida, pareceu que nosso time foi claramente favorecido, pq arrancou o empate com a ajuda do juíz. Nosso time jogou bola. Pode não ter tido o melhor desempenho do mundo. Mas o Corinthians demonstrou estar no caminho certo. Saímos do estádio (pelo menos, eu saí!) com a impressão de que meu time tinha empatado. Não comemorei o empate, como faria o ano passado, nem lamentei, como faria há alguns anos. Achei que jogamos melhor, mas que faltou algo ao time.

Essa tática de falar mal da arbitragem, não me sai da cabeça, é coisa do Muricy. Na coletiva dos dois jogadores bambis e do Muricy, ontem após o jogo, esse foi o único assunto debatido. Aliás, incisivamente debatido.

Pq eles não falam do mau futebol? dos milhares de erros que vêm cometendo? Pq não falam sobre a superioridade do nosso time no campo? Pq não falam como estão fazendo pouco caso do Campeonato Paulista? Hoje, a notícia foi: São Paulo roubado. E nós, corinthianos, tivemos a postura de argumentar o contrário , elencando os erros para o outro lado também. Ou ter uma postura de não falar nada, afinal, foi bom que o gol foi anulado mesmo.

Pq não falamos do futebol?
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Jan 28, 2008 12:16 pm

Nossa, nada a ve Gino, aquele lance do Bicharlysson era pra amarelo só...

Se em todo jogo de futebol um lance parecido com aquele for pra vermelho, então todo jogo vai ser expulso uns dois.

E Joilson se não me engano recebeu cartão naquela dividida com o Alessandro...podia até ter sido vermelho, mas amarelo tava bom também. Depois não vi mais falta pra ele receber cartão...

É, vocês não foram tão beneficiados assim...assim como contra o Inter em 2005 e Brasiliense na final da Copa do Brasil. Pessoal que inventa demais né
Imagem
<<

Peixe2k3

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Jan 28, 2008 12:27 pm

de_bitous escreveu:Nossa, nada a ve Gino, aquele lance do Bicharlysson era pra amarelo só...

Se em todo jogo de futebol um lance parecido com aquele for pra vermelho, então todo jogo vai ser expulso uns dois.

E Joilson se não me engano recebeu cartão naquela dividida com o Alessandro...podia até ter sido vermelho, mas amarelo tava bom também. Depois não vi mais falta pra ele receber cartão...

É, vocês não foram tão beneficiados assim...assim como contra o Inter em 2005 e Brasiliense na final da Copa do Brasil. Pessoal que inventa demais né

o Lance doRicharlysson poderia ter sido só de amarelo... mas assim como ele chutou um jogador por trás poderia ter sido vermelho ... assim como o lance que fora do lance de bola (o perdigão já tinha tocado a bola) ele chega junto no perdigão...

ou o Joilson, que como comentaristas gostam de dizer, foi imprudente e com uma força desproporcional no lance do alessandro, e poderia ter sido expulso direto... mas não foi... tomou amarelo... porém, já deveria ter tomado amarelo antes qdo o André santos cortou ele e ia invadir a área e ele tirou a bola com a mão ... mas não tomou amarelo nesse lance, logo, não tomaria o segundo amarelo no lance do alessandro... o próprio alessandro, com um empurrão, parou um contra-ataque e tomou amarelo, mas nosso bravo joilson não.... num lance do chicão puxando o contra ataque, ele dá um conrte no fabio santos, que passou uma rasteira violenta, mas não escapa do joilson, matando assim o contra ataque do Corinthians... segundo aamrelo pro joilson? tbm não ...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Seg Jan 28, 2008 12:28 pm

Eu não acho que o Richarlysson deveria ter sido explulso pq ele não foi pra pegar o Dentinho, e sim a bola. Quando ao Joílson, não vi o primeiro tempo infelizmente.

Agora esse e-mail que foi mandado eu concordo em quase 100%. Só não acho que o futebol do São Paulo esteja tão ruim assim. Mas de fato, está sendo falado muita coisa e pouco do fato de o São Paulo estar longe do ideal esse ano ainda. Não acho que seja preocupante, porque é começo de temporada e perder o Paulista também não é nenhum drama. Mas o São Paulo não foi tão prejudicado (se é que foi) a ponto de ter tanta reclamação após o jogo. Acho sim que o São Paulo precisa se encontrar ainda.

Só para se começar, o São Paulo está sem lateral esquerdo. Pelo segundo tempo que vi, o JW não jogou nada, e bem acho que ele deveria estar jogando na ala. Pra mim o Júnior tinha que ser titular. Além disso Dagoberto não está jogando nem metade do que pode jogar. Adriano eu não preciso nem falar. E pra terminar, impressionante como o Carlos Alberto tá gordo ainda. E pra mim ficou evidente no jogo de ontem que ele poderá ser de grande importância para o São Paulo.

Portanto, acho que deveriamos reclamar menos, porque se tivessemos jogado metade do que podemos jogar teriamos dado uma goleada nesse fraquíssmo Corinthians e não ter sofrido pressão do "craque" Finazzi.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jan 28, 2008 1:26 pm

Acho que não foi falta pelo seguinte, em nenhuma imagem e vejo a continuação do braço do Adriano, até quando se dá um empurrãosinho de muigé se percebe o braço indo a frente, se ele empurrou foi com o antebraço e nem forçou muito, a posição dos braços tamais de defesa do que de ataque ( estilo Foreman :D ). E agora já foi segue o enterro, se não der nada no Paulista não acontece nada aliás nos últimos dois anos perdemos o Paulista e fomos Bi Brasileiros. Deixa os gambás comemorar ahhahhah, a 2ª os espera de braços abertos, aliás hj é segunda ahhahhahhah.....
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Seg Jan 28, 2008 1:38 pm

Mickey escreveu:
decoo escreveu:É pq voces falam que o empurrao foi praticamente uma tentativa de homicidio e eu nao acho isso.

Você é são-paulino. Se fosse um corinthiano, apitaria a falta.
Eu nao sou fanático a esse ponto, se eu achasse que fosse falta eu diria na boa mesmo.
Boa Viagem Rivers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Jan 28, 2008 4:22 pm

Jumpman23 escreveu:Acho que não foi falta pelo seguinte, em nenhuma imagem e vejo a continuação do braço do Adriano, até quando se dá um empurrãosinho de muigé se percebe o braço indo a frente, se ele empurrou foi com o antebraço e nem forçou muito, a posição dos braços tamais de defesa do que de ataque ( estilo Foreman :D ). E agora já foi segue o enterro, se não der nada no Paulista não acontece nada aliás nos últimos dois anos perdemos o Paulista e fomos Bi Brasileiros. Deixa os gambás comemorar ahhahhah, a 2ª os espera de braços abertos, aliás hj é segunda ahhahhahhah.....
Os dois foram de encontro, é óbvio que ia ter contato, mas quanto mais eu vejo o lance, mais indignado eu fico.

E esse texto é bizarro. O São Paulo jogou quatro partidas, não perdeu nenhuma. Não tá jogando bem, como acontece em todo começo de temporada, obviamente o kra que escreveu é corintiano e nem sabe o que se passa no Tricolor.

Mas agora já era, o juiz marcou a falta. Embora eu concorde com o custodio que ele nunca marcaria pênalti se fosse o contrário. Ou seja, não tinha que ter marcado nada.

Bola pra frente, essa semana já tem jogo de novo.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Seg Jan 28, 2008 5:04 pm

vagner escreveu:
Jumpman23 escreveu:Acho que não foi falta pelo seguinte, em nenhuma imagem e vejo a continuação do braço do Adriano, até quando se dá um empurrãosinho de muigé se percebe o braço indo a frente, se ele empurrou foi com o antebraço e nem forçou muito, a posição dos braços tamais de defesa do que de ataque ( estilo Foreman :D ). E agora já foi segue o enterro, se não der nada no Paulista não acontece nada aliás nos últimos dois anos perdemos o Paulista e fomos Bi Brasileiros. Deixa os gambás comemorar ahhahhah, a 2ª os espera de braços abertos, aliás hj é segunda ahhahhahhah.....
Os dois foram de encontro, é óbvio que ia ter contato, mas quanto mais eu vejo o lance, mais indignado eu fico.

E esse texto é bizarro. O São Paulo jogou quatro partidas, não perdeu nenhuma. Não tá jogando bem, como acontece em todo começo de temporada, obviamente o kra que escreveu é corintiano e nem sabe o que se passa no Tricolor.

Mas agora já era, o juiz marcou a falta. Embora eu concorde com o custodio que ele nunca marcaria pênalti se fosse o contrário. Ou seja, não tinha que ter marcado nada.

Bola pra frente, essa semana já tem jogo de novo.
concordo com tudo, menos o negrito
são paulo esta jogando bem abaixo do seu nivel, muricy parece que não colou o adriano pra jogar ainda, ontem no começo do jogo, ele saia muito da area pra receber, ai recebia e passava a bola e ficava parado, meio que sem saber o que fazer, pra onde correr ou coisa assim.

isso é falta de entrosamento devido ao inicio de temporada é, mas o corinthians por exemplo nm tem muito disso (e olha que trocou o time todo quase) e outra, o adriano tem apenas ate o meio do ano pra mostrar jogo se não fudeu

então é bom ele tratar de começar a jogar bola, e é bom o muricy tratar de corrigir o poisionamento dele em campo (longe do gol ele não faz nada, nem quando tem que conduzir a bola ou usar a perna direita)
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jan 28, 2008 5:23 pm

Adriano fez os dois gols jogando com o Aloísio, que se machucou depois daquele jogo.

Fora da área ele é muito menos efetivo, concordo, mas ele ainda assim faz boas jogadas, protege mto bem a bola e passa pra quem vem de trás.

Eu não tô nem um pouco preocupado com o time, nem um pouco mesmo!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jan 28, 2008 7:48 pm

Blogs de Juca, Rizek e PVC concordam que não houve falta, aliás, a maioria das pessoas que conversei concordaram.

-----------

Aloísio deve ficar fora do jogo de quarta, de novo.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jan 28, 2008 8:53 pm

vagner escreveu:Blogs de Juca, Rizek e PVC concordam que não houve falta, aliás, a maioria das pessoas que conversei concordaram.

-----------

Aloísio deve ficar fora do jogo de quarta, de novo.

Glass :D

Hj na Band o Marco Aurélio, contra Neto, Godoy, Dr Osmar. Neto disse que concordava com o Godoy e aí discutiram um pouco, o Spindola entrou pra se defender e disse que foram lances de intrpretação e ele interpretou dessa fora, que os auxiliares dele ficaram meio a meio na questão. Aí o Neto falou que estavam esquecendo que o Corinthians jogou bem e blá,blá,blá. aí o Marco Aurélio falou pra ele que a questão não éra essa e sim a arbitragem. E teve mais um lance onde o Adriano foi puxado que eles mostraram lá mais um penalti eita nóis...
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers