Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
entao usar ele como exemplo não serve mto como parâmetro
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
qualquer coisa mesmo essa paulistada bairrista :westforum:marlonks escreveu:mas o que eu tenho que ler? armando nogueira ou a página de soccer da espn.com? contaí tuas referências.
Gallas mais jovem não atual nivel do Miranda.. Sylvestre bem mediano.. para não dizer RUIM!custodio escreveu:nao vol vestir a carapuca do rooney, que eu acho crack (beeem melhor que o kleber imo). mas gostaria que vc, coto, discorresse sobre os mihtos gallas e sylvestre, se possivel comparando com miranda.
decoo é empresário do Afonso mas esconde o jogo ahuahuahauhausonicman escreveu:Agora, podem ficar curtindo o Vagner Love, se quiserem. Ou o Afonso. Afonso sim é craque.
Então nao perca mais tempo, leia o manual descolado q eu postei na outra pagina e torne-se um conhecedor do futebolEduardo_BH escreveu:eu estou muito tranquilo na classificação de "desentendido de futebol"
desejo felicidade para vcs entendidos...heheheh
Nada disso sobre o Rooney é muito absurdo, eu diria que é genérico até. Dá para falar sobre pelo menos uns 30 atacantes. Agora se a Inglaterra enfrentar uma Dinamarca da vida na Copa do Mundo (onde eu diria, num jogo ING x DIN, o nível técnico é DEFINITIVAMENTE inferior a qualquer jogo da Premier League) eu tenho sérias dúvidas se ele usaria essas características a favor e dominaria como ele domina em vários jogos da Premier League.sonicman escreveu:Rooney é hoje fácil o melhor jogador na Premier League. Que é a melhor liga nacional do mundo hoje. Não só é raçudo, mas chuta bem de média distância, é oportunista, razoavalmente ágil tendo em conta o peso, e tem uma habilidade incomum pro porte físico. É, querem mais o que?
bomsonicman escreveu:Rooney é hoje fácil o melhor jogador na Premier League. Que é a melhor liga nacional do mundo hoje. Não só é raçudo, mas chuta bem de média distância, é oportunista, razoavalmente ágil tendo em conta o peso, e tem uma habilidade incomum pro porte físico. É, querem mais o que?
Agora, podem ficar curtindo o Vagner Love, se quiserem. Ou o Afonso. Afonso sim é craque.
Uma árabe qualquer.Ginóbili escreveu:bomsonicman escreveu:Rooney é hoje fácil o melhor jogador na Premier League. Que é a melhor liga nacional do mundo hoje. Não só é raçudo, mas chuta bem de média distância, é oportunista, razoavalmente ágil tendo em conta o peso, e tem uma habilidade incomum pro porte físico. É, querem mais o que?
Agora, podem ficar curtindo o Vagner Love, se quiserem. Ou o Afonso. Afonso sim é craque.
Afonso joga em que liga, mesmo?
eu não quero ser descolado (com todo respeito a quem é), eu quero permanecer como quadradão e antiquado, foi isso que eu quis dizer...rsCotovelo escreveu:Então nao perca mais tempo, leia o manual descolado q eu postei na outra pagina e torne-se um conhecedor do futebolEduardo_BH escreveu:eu estou muito tranquilo na classificação de "desentendido de futebol"
desejo felicidade para vcs entendidos...heheheh
só pra deixar claro q to é tirando onda msm, nao defendo nenhum dos dois lados, acho Elias, Pierre e outros aki do Brasil mto tops e com vaga em mtos times europeus, e não concordo qdo uma turminha se junta pra ridicularizar a opinião dos outros q são fãs de campeonatos europeus