Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
FATALITY!!!!!!!!! HUAUHAUHAUHUAHThe Garden escreveu:PVC bateu boca ao vivo com Felipe Melo no Bate Bola!!
PVC: Felipe, o que faz o torcedor acreditar que você jogará bem na Copa?
Felipe Melo: Você assiste os jogos do Italiano? Aquele prêmio de pior contratação era uma brincadeira de uma rádio. Que sacanagem, que pergunta é essa? Você é jornalista?
PVC: Eu sou jornalista, e você é jogador?
Josué é homem de "confiança", Kléberson é mau gosto mesmo !felipebau escreveu:KLEBERSON E JOSUÉ FOI DE MAL GOSTO!
1E GILBERTO e MICHEL BASTOS O QUE VEM FAZENDO?
2CADÊ O HERNANES?
3HERNANES >>>>>>>>>>>>>>>> JOSUÉ
Mas o Adriano é problema, foi o que o Dunga deu a entender nessa coletiva que ele ta falando...Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
Mas quem falou que o Brasil vai jogar contra esses timecos que mal conseguiram juntar 23 sabe-se lá como juntaram 30?Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
claro que Adriano é mais forte,mas o Dungqa chamou o Nilmar que mereceu porque ele faz a função semelhante, digo MUITO MELHOR, ao do Robinho, não teria lógica ele chamar o Adriano no lugar de Nilmar,ele não serve pra jogar na correria e Dunga não que dois atacante de oficio jogando juntos ele quer que um fique correndo justamente, Nilmar vinha pegando uns bons jogos no Villareal.Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.