TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Errei 3 no meu bolão:
Victor por Gomes
Paulo Henrique por Josué
Adriano por Grafite
Victor por Gomes
Paulo Henrique por Josué
Adriano por Grafite
Like, I have no idea what you guys are talking about.
KLEBERSON E JOSUÉ FOI DE MAL GOSTO!
E GILBERTO e MICHEL BASTOS O QUE VEM FAZENDO?
CADÊ O HERNANES?
HERNANES >>>>>>>>>>>>>>>> JOSUÉ
E GILBERTO e MICHEL BASTOS O QUE VEM FAZENDO?
CADÊ O HERNANES?
HERNANES >>>>>>>>>>>>>>>> JOSUÉ
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
PVC bateu boca ao vivo com Felipe Melo no Bate Bola!!
PVC: Felipe, o que faz o torcedor acreditar que você jogará bem na Copa?
Felipe Melo: Você assiste os jogos do Italiano? Aquele prêmio de pior contratação era uma brincadeira de uma rádio. Que sacanagem, que pergunta é essa? Você é jornalista?
PVC: Eu sou jornalista, e você é jogador?
Felipe Melo desliga o telefone.
HUHUHAHAHEHE
Felipe Melo: Você assiste os jogos do Italiano? Aquele prêmio de pior contratação era uma brincadeira de uma rádio. Que sacanagem, que pergunta é essa? Você é jornalista?
Felipe Melo desliga o telefone.
HUHUHAHAHEHE
o Julio Baptista acho que poderia ser convocado sim, o cara ao meno vem trabalhando acho que na temporada passada ele fez um bom trabalho na Roma,nessa eu não acompanhei, já o Kleberson nada fez nada,não estava jogando nada,sem ritmo nenhum,é uma fidelidade patética essa do Dunga, quanto ao Josué tbm ! meu Deus ! o cara nem sequer joga, se eu tivesse lá seria convocado,mas sem saber jogar bola nenhuma é uma fidelidade boba
o Gilberto eu não me lembro de ser testado, que eu me lembre ele vinha jogando bem,mas de meia,antes chamasse o Roberto, o Adriano pagou pelas indisciplinas,toda hora faltava treino,problemas familiares e por aí vai, Grafite é um cara trabalhador,espero que dê certo.
o Gilberto eu não me lembro de ser testado, que eu me lembre ele vinha jogando bem,mas de meia,antes chamasse o Roberto, o Adriano pagou pelas indisciplinas,toda hora faltava treino,problemas familiares e por aí vai, Grafite é um cara trabalhador,espero que dê certo.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
FATALITY!!!!!!!!! HUAUHAUHAUHUAHThe Garden escreveu:PVC bateu boca ao vivo com Felipe Melo no Bate Bola!!
.............
Acho que só errei Kleberson e Grafite.
"What is dead, may never die..."
Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
Josué é homem de "confiança", Kléberson é mau gosto mesmo !felipebau escreveu:KLEBERSON E JOSUÉ FOI DE MAL GOSTO!
1E GILBERTO e MICHEL BASTOS O QUE VEM FAZENDO?
2CADÊ O HERNANES?
3HERNANES >>>>>>>>>>>>>>>> JOSUÉ
1 Gilberto ao que eu saiba tem jogado de meia,algum cruzeirense sabe confirmar isso ?
2 Prefiro ele a Josué, facil !
3Fato
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Mas o Adriano é problema, foi o que o Dunga deu a entender nessa coletiva que ele ta falando...Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
.............
Mas quem falou que o Brasil vai jogar contra esses timecos que mal conseguiram juntar 23 sabe-se lá como juntaram 30?Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
"What is dead, may never die..."
KAKA VAI TER QUE SE TRANSFORMAR NO DEUS DA BOLA!
Igreja Renascer vai lucrar se ele virar DEUS...
Igreja Renascer vai lucrar se ele virar DEUS...
.............
Trocaria...
Doni - Marcos
Kléberson - Elias ou Zé Roberto
Robinho - Gaúcho
Na verdade ele foi conservador e convocou em quem ele tem confiança, foi tipo, "o Grafite está em forma, está jogando "bem" e não vai me trazer grandes problemas. Adriano, está fora de forma, vem jogando mal e é um grande problema", pro Dunga pesa muito isso.
Já a garotada tava na cara, nunca ele ia levar quem ele nunca tinha convocado.
Doni - Marcos
Kléberson - Elias ou Zé Roberto
Robinho - Gaúcho
Na verdade ele foi conservador e convocou em quem ele tem confiança, foi tipo, "o Grafite está em forma, está jogando "bem" e não vai me trazer grandes problemas. Adriano, está fora de forma, vem jogando mal e é um grande problema", pro Dunga pesa muito isso.
Já a garotada tava na cara, nunca ele ia levar quem ele nunca tinha convocado.
claro que Adriano é mais forte,mas o Dungqa chamou o Nilmar que mereceu porque ele faz a função semelhante, digo MUITO MELHOR, ao do Robinho, não teria lógica ele chamar o Adriano no lugar de Nilmar,ele não serve pra jogar na correria e Dunga não que dois atacante de oficio jogando juntos ele quer que um fique correndo justamente, Nilmar vinha pegando uns bons jogos no Villareal.Rodrigo Marbury escreveu:Adriano ja provo que quando precisa ele resolve ( tirando a copa de 2006 que todos peidaram ) jogo muito ano passado ganhando o titulo do Flamengo , eu fico muito mais tranquilo com o Adriano la no ataque jogando contra uma Italia,Inglaterra,Argentina... do que o Nilmar mirradinho correndo atoa pra la e pra ca.
Where DINASTY Happens
Essa convocação é caso de denúncia pro Ministério Público, processo e depois cadeia no Dunga!
Dunga ownando todos vocês na entrevista coletiva. De dar pena. Exceto pelo argumento do "patriotismo"...
Técnico caipira alemão religioso no Brasil, vocês não merecem tanto.
Repito: é o time do 3 a 2 impossível contra uma das melhores seleções do mundo.
Chupem, haters troloooololollol
Técnico caipira alemão religioso no Brasil, vocês não merecem tanto.
Repito: é o time do 3 a 2 impossível contra uma das melhores seleções do mundo.
Chupem, haters troloooololollol
Like, I have no idea what you guys are talking about.
convocar quem ele tem confiança é ser conservador ?
o grafite foi convocado duas vezes, jogou poucos minutos pela seleção.
o grafite foi convocado duas vezes, jogou poucos minutos pela seleção.
Julio Cesar, - Incontestável, melhor goleiro do Mundo
Gomez e Doni - Fracos... O primeiro é discutido na Inglaterra o segundo é Banco na Roma... e de outro Brasileiro! O que deve estar pensando o Julio Sergio? "Meu banco vai pra Copa e eu Não..."
Maicon, Daniel Alves - incontestáveis
Gilberto, Michel Bastos - nenhum dos dois joga de lateral no seu time... são meias... e o Mbastos é banco....
Juan, Lucio, Luisão, Thiago Silva - Acho que é a melhor zaga que temos.
Gilberto Silva - velho, burocrático... jogador pra compor o grupo
Felipe Melo - raçudo e ponto. Pierre e Cristian são raçudos e bem melhores
Josué - não existe jogador mais burocrático que ele... fraco
Kleberson - até terça retrasada era banco e contestado no Flamengo... é só ver os post aqui do forum...
Elano - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Ramires - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Kaka - incontestável (vírgula) acho q é segundinho... não é o cara pra carregar o piano.
Julio Batista - banco na Roma... esforçado... se não tivesse Gaúcho ou Ganso poderia compor o grupo por ser polivalente, joga de volante, como o professor dunga gosta...
Luis Fabiano - Raçudo, matador, titular
Nilmar - não sei como ele está na espanha... mas pra mim tinha que ir
Robinho - o Neymar joga mais que ele... mas tinha que ir tbm
Grafite - ele merecia ser convocado durante as eliminatórias, por merecimento e por reconhecimento ao que tem feito na alemanha... não acho fraco, mas não é copa material
Fácil que vou torcer para Argentina...
Só espero que o Brasil chegue até a semi-final pra eu ter folga....
Gomez e Doni - Fracos... O primeiro é discutido na Inglaterra o segundo é Banco na Roma... e de outro Brasileiro! O que deve estar pensando o Julio Sergio? "Meu banco vai pra Copa e eu Não..."
Maicon, Daniel Alves - incontestáveis
Gilberto, Michel Bastos - nenhum dos dois joga de lateral no seu time... são meias... e o Mbastos é banco....
Juan, Lucio, Luisão, Thiago Silva - Acho que é a melhor zaga que temos.
Gilberto Silva - velho, burocrático... jogador pra compor o grupo
Felipe Melo - raçudo e ponto. Pierre e Cristian são raçudos e bem melhores
Josué - não existe jogador mais burocrático que ele... fraco
Kleberson - até terça retrasada era banco e contestado no Flamengo... é só ver os post aqui do forum...
Elano - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Ramires - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Kaka - incontestável (vírgula) acho q é segundinho... não é o cara pra carregar o piano.
Julio Batista - banco na Roma... esforçado... se não tivesse Gaúcho ou Ganso poderia compor o grupo por ser polivalente, joga de volante, como o professor dunga gosta...
Luis Fabiano - Raçudo, matador, titular
Nilmar - não sei como ele está na espanha... mas pra mim tinha que ir
Robinho - o Neymar joga mais que ele... mas tinha que ir tbm
Grafite - ele merecia ser convocado durante as eliminatórias, por merecimento e por reconhecimento ao que tem feito na alemanha... não acho fraco, mas não é copa material
Fácil que vou torcer para Argentina...
Só espero que o Brasil chegue até a semi-final pra eu ter folga....
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
hei de torcer contra, sem medo de ser feliz
Neto e Edmundo batendo gostoso na Band
Neto e Edmundo batendo gostoso na Band
Sim , mas caso Luis Fabiano se machuque : Nilmar , Robinho e Grafite. Quem vai joga de centroavante ali pra fazer o pivo e ficar dentro da area ???
Achei muito sem noçao levar apenas um centroavante...
Achei muito sem noçao levar apenas um centroavante...
Editado pela última vez por Rodrigo Marbury em Ter Mai 11, 2010 1:40 pm, em um total de 1 vez.