Re: São Paulo F.C. - 2008
Verdade. Sempre que vou a zoo ver o hiperpotamo passo no hipomercado pra comprar umas brejas.Mickey escreveu:É o mais fácil de controlar. Os nomes são parecidos, Hipo e Hiper.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Verdade. Sempre que vou a zoo ver o hiperpotamo passo no hipomercado pra comprar umas brejas.Mickey escreveu:É o mais fácil de controlar. Os nomes são parecidos, Hipo e Hiper.
uhaahuahuauhauhahauahuauhauhauhauhcustodio escreveu:Verdade. Sempre que vou a zoo ver o hiperpotamo passo no hipomercado pra comprar umas brejas.Mickey escreveu:É o mais fácil de controlar. Os nomes são parecidos, Hipo e Hiper.
depende cara, vc tende a engordar ou emagrecer se a sua tireoide descontrolaMickey escreveu:É o que controla nosso hormonios, acho.
Eu tenho hipotireoidismo. Ou é hiper? Sei que é o mais fácil de controlar.
Que merda, não consigo usar o SopCast aqui no trabalho.Jumpman23 escreveu:Sopcast canal 16257
Bem razoável, AJTV, acho que é online só as imagens são da Sportv, mas os caras tiram sarro de todo mundo o cara chama o São Caetano de Smurfsvagner escreveu:Que merda, não consigo usar o SopCast aqui no trabalho.Jumpman23 escreveu:Sopcast canal 16257
Que canal que é? Qualidade boa?
Será que transmite sempre os jogos do Tricolor?Jumpman23 escreveu:Bem razoável, AJTV, acho que é online só as imagens são da Sportv, mas os caras tiram sarro de todo mundo o cara chama o São Caetano de Smurfsvagner escreveu:Que merda, não consigo usar o SopCast aqui no trabalho.Jumpman23 escreveu:Sopcast canal 16257
Acho que sim, porque os caras são descaradamente sãopaulinos!!!!vagner escreveu:Será que transmite sempre os jogos do Tricolor?Jumpman23 escreveu:Bem razoável, AJTV, acho que é online só as imagens são da Sportv, mas os caras tiram sarro de todo mundo o cara chama o São Caetano de Smurfsvagner escreveu: Que merda, não consigo usar o SopCast aqui no trabalho.
uhahuauhahuaauhhuauhahuahuahuahuJumpman23 escreveu:Olha como eles colocam o placar:
São Paulo 0 x 0 Cornos
Zé Luís e Reasco tão bem?Gugaa escreveu:Que bosta de jogo