Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Essa parte eu riGinóbili escreveu:ele falou que num saberia dizer se a escravidão foi boa, porque ele num tava lá rs
To ligado! é só pra não deixar a mentira passar batida!Texano escreveu:Peixe, foi o que o Dunga falou. As vezes ele vê um jogo diferente do que sai nos jornais ué
Grafite tem caracteristicas e joga de meia atacante , tanto q no WOlfsburg o centro é o Edin Džeko.Raptor escreveu:Grafite é o que? Que eu saiba, é centroavante.Rodrigo Marbury escreveu:Sim , mas caso Luis Fabiano se machuque : Nilmar , Robinho e Grafite. Quem vai joga de centroavante ali pra fazer o pivo e ficar dentro da area ???
Achei muito sem noçao levar apenas um centroavante...
SENSACIONAL!!!!!HEHEHEHEHEHE!Ginóbili escreveu:Milton Neves falou: "Dunga, os meninos do Santos jogam mais do que uns 8, 9 do que você convocou"
Dunga: "Essa pessoa que falou, é inteligente... tanto é inteligente que faz bastante merchan. Mais merchan que futebol"
huauhauhhau
primeira boa do Dunga no dia
Aliás diga-se de passagem, bela coletiva do Dunga. Rebateu tudo!West Forum escreveu:Dunga mandando muito bem na coletiva!
Se nao tiver nem raça é de cair o cú da bunda... raça é o mínimo...felipebau escreveu:Fraco, mas eu quero ver raça nesse time pra não me decepcionar de cara!