Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Por dois motivos:DwyaneWade3 escreveu:entao pq ta postando aqui ??betodf25 escreveu:EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!!Nightcrawler escreveu:E só para ressaltar:
Aqui eh soh pra qm acredita e qm eh Rubro-negro acima de tudo...
Primeiro: aqui é um forum, então posso postar onde quiser
Segundo: por que "vossa senhoria" posta o que quer e quando quer no "Vasco Play by Play" portanto me dá o direito de postar.
mais alguma dúvida?
eu tenho uma dúvida:
contra quem o vasco joga nesse meio de semana?
-----------------------------------
acima de tudo quero ver raça do 1º ou 90º minuto hoje. torcida vai apoiar até o fim e o renato, inspirado pelo iminente nascimento do filho vai destruir.
meeeeeeeeeeeeeennnnnnngoooooooooo
contra quem o vasco joga nesse meio de semana?
-----------------------------------
acima de tudo quero ver raça do 1º ou 90º minuto hoje. torcida vai apoiar até o fim e o renato, inspirado pelo iminente nascimento do filho vai destruir.
meeeeeeeeeeeeeennnnnnngoooooooooo
Editado pela última vez por Nepopop em Qua Mai 09, 2007 11:56 am, em um total de 1 vez.
Valeu pela luta!!
Apesar do penalti não marcado no primeiro tempo e dos 3 minutos de acrescimo nada justifica, por causa daquela partidinha no Uruguai se ferramo
Bruno pra varia mtooo foda, Renato jogo bem, R10 tbm sempre se mexendo e lutando mto, não gostei dos laterais Juan errando mto cruzamento e Leo Moura não acertava nada fora que os dois tinham que ter sido mais incisivos
Roni pede pra sai pelo amor de Deus!!!!
Parabens ao Gremio primeiro semi finalista da Libertadores!!!
Apesar do penalti não marcado no primeiro tempo e dos 3 minutos de acrescimo nada justifica, por causa daquela partidinha no Uruguai se ferramo
Bruno pra varia mtooo foda, Renato jogo bem, R10 tbm sempre se mexendo e lutando mto, não gostei dos laterais Juan errando mto cruzamento e Leo Moura não acertava nada fora que os dois tinham que ter sido mais incisivos
Roni pede pra sai pelo amor de Deus!!!!
Parabens ao Gremio primeiro semi finalista da Libertadores!!!
impossivel ,kleber machado e wright são flamenguistas doentes em todos os aspectos hahahahaha.kraster_ escreveu:
Chooooooooooooooooooooooooora!
PS: Alguem avisa pro pessoal da Globo que transmitiu o jogo que eles devem ser imparciais. Pelo menos tentar, ne?
apesar de eliminados Pelo menos fizeram um belo gol de falta.
Editado pela última vez por PontiacSilverDome em Qui Mai 10, 2007 12:22 am, em um total de 1 vez.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Ironia Diz: Muito Prazer Krasterkraster_ escreveu:Por acaso? A bola desviou no zagueiro e vem o cara falar que foi uma "linda curva".decoo escreveu:Que por acaso, eu acho que bateu na barreira ;PPontiacSilverDome escreveu:Pelo menos fizeram um belo gol de falta.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Eu sei que foi ironico, o meu "por acaso?" foi destinado ao narrador.decoo escreveu:Ironia Diz: Muito Prazer Krasterkraster_ escreveu:Por acaso? A bola desviou no zagueiro e vem o cara falar que foi uma "linda curva".decoo escreveu: Que por acaso, eu acho que bateu na barreira ;P
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Era so levar uma snipper que dava pra acerta o tiro de longeMarvelous escreveu:Nessas horas que eu vejo o quão ruÃm é meu coração, juro, se eu tivesse próximo ao campo com uma arma eu jogaria meu futuro fora sem nenhuma dúvida.
Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
eheuheuehuehekraster_ escreveu:Eu sei que foi ironico, o meu "por acaso?" foi destinado ao narrador.decoo escreveu:Ironia Diz: Muito Prazer Krasterkraster_ escreveu:Por acaso? A bola desviou no zagueiro e vem o cara falar que foi uma "linda curva".
agora o 2º gol foi um gol bonito
Boa Viagem Rivers