é tão fraco a ponto de nao ter nenhuma chance?
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Milagres não é um que agarrava no América-MG? Nem lembro dele no Flamengo.IcE-T escreveu:Tava assistindo agora o Torneio Rio/Sp de Showball. Flamengo 12 a 4 no SP.
O time do showball é melhor que o atual huahuahu
Zé Carlos, Aldair, Andre Cruz, Marquinhos, Djair, Djalminha, Paulo Nunes, Fabinho, Piá, Luis Antonio, Nélio e Milagres (gol. reserva).
Ahhhh kra normal viu...
Já me acostumei a torcer só no primeiro semestre msm...
Os motivos é q eu desconheço...
Ou tem uma vaca enterrada na Gávea desde 1992, ou:
O Flamengo é uma zona, monta times de M, que se inflamam com a torcida (indiscutivelmente a melhor) e se dão bem em torneios mata-mata, mas nos por pontos corridos... (fudeu)
Já me acostumei a torcer só no primeiro semestre msm...
Os motivos é q eu desconheço...
Ou tem uma vaca enterrada na Gávea desde 1992, ou:
O Flamengo é uma zona, monta times de M, que se inflamam com a torcida (indiscutivelmente a melhor) e se dão bem em torneios mata-mata, mas nos por pontos corridos... (fudeu)
Rapaz... seu time jogou mais d+, acho q isso nao eh motivo de se orgulhar...Diego_Posso escreveu:e tomam de 4 em casa...q bonito! uhauhuha
edmundo GENIO! ...bruno amarelou pra ele hj hahah
pra mim soh o renato augusto d vcs q jogou bem, zaga fraca e sem atacante .. opiniao minha sobre o jogo...
enfim... chupa mengao
Flamengo q deu mole em nao ter matado o jogo... E como sempre o Flamengo no final do camp. vai tar na frente do Palmeiras msm, Valdivia ajudou hoje, sempre q ia dar certo uma jogada do Palmeiras ele caÃa, ou errava, soh acertou aquele passe q ateh eu dava.
Foi uma partida complicada. Ambos os times tiveram ótimos momentos no jogo, e momentos simplesmente horrÃveis!
Aquela defesa do Diego, no chute do Juan quando tava 2x2 foi genial, se vocês fazem aquele gol, acho que já era.
Esse Renato Augusto joga muito hein. Pensava que a mÃdia o superestimava mas não, o muleque tem muito talento, é foda parar ele.
E vergonhosa a torcida de vocês hein, 7 mil pessoas no Maior do Mundo e no final do jogo só dava pra ouvir bem alto a Mancha gritando...
FDP esse Claiton, esse cuzão só bate, na maldade, deu umas duas no Valdivia que foi muito forte e se não me engano não recebeu nenhum cartão.
Mas parabéns pelo jogo, foi bem duro! Mas com o Animal, vocês não aguentam não, ele só destroi vocês hehehe
Aquela defesa do Diego, no chute do Juan quando tava 2x2 foi genial, se vocês fazem aquele gol, acho que já era.
Esse Renato Augusto joga muito hein. Pensava que a mÃdia o superestimava mas não, o muleque tem muito talento, é foda parar ele.
E vergonhosa a torcida de vocês hein, 7 mil pessoas no Maior do Mundo e no final do jogo só dava pra ouvir bem alto a Mancha gritando...
FDP esse Claiton, esse cuzão só bate, na maldade, deu umas duas no Valdivia que foi muito forte e se não me engano não recebeu nenhum cartão.
Mas parabéns pelo jogo, foi bem duro! Mas com o Animal, vocês não aguentam não, ele só destroi vocês hehehe
uhahuuhauuhauha figuraça vc wade
soh to zuando com os kras com quem eu falo aki, caso d ice, menta, marv, lessa
vou copiar o jujuba: sua opiniao nao vale pra mim, entao td bem
valdivia apanhou d+ hj....falar q soh acertou akele passe eh viajar d+
nao axei o flamengo bem, como falei acima, mas o palmeiras tirando o tempo q jogou sem centroavante jogou mto bem sim, entrosado, rapido, enfim... chupa mengap
soh to zuando com os kras com quem eu falo aki, caso d ice, menta, marv, lessa
vou copiar o jujuba: sua opiniao nao vale pra mim, entao td bem
valdivia apanhou d+ hj....falar q soh acertou akele passe eh viajar d+
nao axei o flamengo bem, como falei acima, mas o palmeiras tirando o tempo q jogou sem centroavante jogou mto bem sim, entrosado, rapido, enfim... chupa mengap
Marv, vc realmente achou que o time do Flamengo era bom? Pode até conseguir algo, mas duvido muito que seja pela qualidade do time e tal. Alias, todos os times cariocas, o Botafogo é o único que vem pensando mais alto. Achei exagero colocarem ele como candidato a titulo, mas depois que vi o time do Inter hj (só vi o 2º tempo) acho que ele pode conseguir algo mesmo.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]