TO Olimpíadas de Londres 2012 - Brasil em 22º no QDM
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 5)
Yamaguchi Falcão vai beliscar um ouro pra nois. Mas essa olimpiada tá foda mesmo, se não ganhar no futebol masculino vai ser tenso.
Futebol vai ganhar o ouro, quando os boxeadores decidem medalha?
http://extra.globo.com/esporte/londres- ... 75064.htmlsonicman escreveu:Teve um brasileiro que foi muito bem nas eliminatórias do salto em distância hoje, cravou 8,11m, uma ótima marca. Se melhorar um pouco, pode pensar em medalha amanhã.
Foi esse aqui ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Sim.decoo escreveu:http://extra.globo.com/esporte/londres- ... 75064.htmlsonicman escreveu:Teve um brasileiro que foi muito bem nas eliminatórias do salto em distância hoje, cravou 8,11m, uma ótima marca. Se melhorar um pouco, pode pensar em medalha amanhã.
Foi esse aqui ?
Roberto escreveu:decoo escreveu:Esse tópico é o mais zicado da história desse forum. Se fosse vocês, fechava esse aqui e abria um outro pra tentar ganhar alguma coisa na próxima semana, porque tá foda viu ?
Nem Cielo conseguiu ganhar ouro, acho que nenhum outro brasileiro deve levar ouro. Mais umas 4 medalhas de bronze e fecha a tampa.
Acho que o futebol masculino ganha e o volei de praia.....ACHO, porque está sendo muito fraco o desempenho brasileiro.
Temos algumas chances de ouro ainda, mas o mais claro mesmo é no futebol(tem q ganhar), os outros possiveis todos terão adversarios muito duros pela frente.
Possiveis
Volei Feminino e Masculino - apesar de estarem mal eu não descarto não, mas os americanos são favoritos nos dois
Volei de praia - Os americanos são favoritos nos dois tb, mas podemos beliscar a medalha de ouro tb tanto no feminino quanto no masculino
Vela - Sheidt ta muito dificil mas a esperança é a ultima que morre, vai que o barco dos britanicos quebram, rs...
Atletismo - Maurren e Murer, o duda tb tem uma das melhores marcas do ano pode ser.
Handball - feminino
Hipismo - Rodrigo Pessoa
Ginastica - Argolas, não lembro o nome do carinha não
e é claro que não podia faltar - Nosso basquete querido, vamos ganhar da Espanha na semi e dos EUA na final, book it.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
Até porque o atual campeão olímpico foi eliminado por ter queimado os três saltossonicman escreveu:Sim.decoo escreveu:http://extra.globo.com/esporte/londres- ... 75064.htmlsonicman escreveu:Teve um brasileiro que foi muito bem nas eliminatórias do salto em distância hoje, cravou 8,11m, uma ótima marca. Se melhorar um pouco, pode pensar em medalha amanhã.
Foi esse aqui ?
Ainda tem o Boxe, que a galera tá esquecendo.
O campeão mundial já vazou?
Volei de quadra os EUA são favoritos nos dois? Pensei que só feminino.
No masculino eles são os atuais campeões olimpicos, e como vc disse me esqueci do boxe mesmo, ainda tem bastante lutador brasileiro e mais as duas mulheres, vai que sai uma medalinha ai.
VAI BRASIL!!!!!!
VAI BRASIL!!!!!!
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
Que isso esse cara do salto em distancia, copou FORTE essa classificaçao eim... melhor marca das eliminatorias empatado.... E nao foi um salto sem querer nao eim....
1 salto ja meteu 8,07 que seria a quarta melhor marca, depois emendou um 8,11 como melhor marca do dia logo no 2 salto... Pode beliscar uma medalha eim... surpresa para mim.... achei q fosse pipocar estilo JADEL sempre fazia..
Volei de Praia masculino um otima noticia, o atual campeao la, os americanos perderam de 2x0 pra dupla italiana q os brasileiros coparam sem dificuldades...
Nos ultimos 2 camps mundiais e 3 anos de ranking mundial, unicas duplas que ainda estao la, sao a do Alison e Emanuel e uma dupla alemã.... O Ricardo ja frequentou esses lados tb, porem com o antigo parceiro marcio... agora com esse pedro q começou ano passado ainda nao...(porem ja coparam os espanhois q sempre ficavam entre os lideres do ranking)
da pra rolar ate uma dobradinha eim...
Cielo foi foda, o frances foi ignorante, esse tempo dele foi fora de base, so o Cielo esse ano tinha feito abaixo do 21.59...
1 salto ja meteu 8,07 que seria a quarta melhor marca, depois emendou um 8,11 como melhor marca do dia logo no 2 salto... Pode beliscar uma medalha eim... surpresa para mim.... achei q fosse pipocar estilo JADEL sempre fazia..
Volei de Praia masculino um otima noticia, o atual campeao la, os americanos perderam de 2x0 pra dupla italiana q os brasileiros coparam sem dificuldades...
Nos ultimos 2 camps mundiais e 3 anos de ranking mundial, unicas duplas que ainda estao la, sao a do Alison e Emanuel e uma dupla alemã.... O Ricardo ja frequentou esses lados tb, porem com o antigo parceiro marcio... agora com esse pedro q começou ano passado ainda nao...(porem ja coparam os espanhois q sempre ficavam entre os lideres do ranking)
Cielo foi foda, o frances foi ignorante, esse tempo dele foi fora de base, so o Cielo esse ano tinha feito abaixo do 21.59...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Vou me encontrar com eles de manhã e venho assistir à final do Cesar Cielo nos 50m livre depois -- disse Patricia
DNA OF FAILURE
Nem Cielo, nem Diego e nem niniguém escapa, amigo.
DwyaneWade3 escreveu:Yamaguchi Falcão vai beliscar um ouro pra nois. Mas essa olimpiada tá foda mesmo, se não ganhar no futebol masculino vai ser tenso.
O irmao dele ta melhor colocado ja....
Esquiva falcao ja esta nas quartas de final... e na sua categoria veio como cabeça de chave 4, sendo q o cabeça 1 e 3 ja foram eliminados...
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Acho que a diferença é que o Duda nunca teve o hype ridículo que o Jadel sempre teve.jaogui escreveu:Que isso esse cara do salto em distancia, copou FORTE essa classificaçao eim... melhor marca das eliminatorias empatado.... E nao foi um salto sem querer nao eim....
Eu não falo mais nada aqui nesse tópico ziacado da porra.
Jão, cria um novo tópico ai e bloqueia esse
Jão, cria um novo tópico ai e bloqueia esse
Boa Viagem Rivers
Jadel tinha hype por causa das palminhas.
Cuba asempre foi melhor que o Brasil e matéria de medalhas olímpicas.The Garden escreveu:Poxa vida, até Cuba ultrapassou o Brasil no ranking.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Porra salto brutal do maluco! Primo do Thiaguinho!!
Eu acredito na força do pagode! Imagina o cara broca um ouro e ainda rola um mega sambão?
Eu acredito na força do pagode! Imagina o cara broca um ouro e ainda rola um mega sambão?
a força do pagode é fora do normal mesmo
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Agora serião, é bacana ver o brasil contratando técnicos de ponta em alguns esportes coletivos (magnano, o mlk dinarmaques do handball feminino, ginastica tb né?).
Mas acho que o Brasil tinha que investir em esportes que gere muitas medalhas. Tipo preparar um centro foda pra atletismo e outro pra natação, contratar uns caras tops do mundo pra treinar, catar uns pivetes com potencial, e começar desde AGORA. Pelo menos pra fazer melhor no Rio, além de deixar um legado bom pras próximas né.
Medalha em olimpíadas é esporte individual, tem que dar uma concentrada pra chegar forte. Capital humano nos temos, invariavelmente aparece um pagodeiro saltando 8 metros do nada né. Mas aposto que tocar um pagode por final de semana ta mais dinheiro do que ser esporte olímpico.
Mas acho que o Brasil tinha que investir em esportes que gere muitas medalhas. Tipo preparar um centro foda pra atletismo e outro pra natação, contratar uns caras tops do mundo pra treinar, catar uns pivetes com potencial, e começar desde AGORA. Pelo menos pra fazer melhor no Rio, além de deixar um legado bom pras próximas né.
Medalha em olimpíadas é esporte individual, tem que dar uma concentrada pra chegar forte. Capital humano nos temos, invariavelmente aparece um pagodeiro saltando 8 metros do nada né. Mas aposto que tocar um pagode por final de semana ta mais dinheiro do que ser esporte olímpico.
Os centros de treinamento, ja tem as areas fisicas... oq falta eh o incentivo monetário....tomasrm escreveu:Agora serião, é bacana ver o brasil contratando técnicos de ponta em alguns esportes coletivos (magnano, o mlk dinarmaques do handball feminino, ginastica tb né?).
os atletas tem q ganhar mais pra fazer isso, receber bolsas mais elevadas..
ou o COB vai pagar ou convencer a midia a divulgar mais esses esportes, pq ai surgem os patrocinadores que fazem compensar um cara ser atleta....
nao adianta so criar centro de treinamentos, tem q mudar a mentalidade do País por completo...
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks