Do jujuba não tenho nem respeito e nem aceito zoação, portanto, msg apagada...
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
LoLDiego_Posso escreveu:uhahuuhauuhauha figuraça vc wade
soh to zuando com os kras com quem eu falo aki, caso d ice, menta, marv, lessa
vou copiar o jujuba: sua opiniao nao vale pra mim, entao td bem
valdivia apanhou d+ hj....falar q soh acertou akele passe eh viajar d+
nao axei o flamengo bem, como falei acima, mas o palmeiras tirando o tempo q jogou sem centroavante jogou mto bem sim, entrosado, rapido, enfim... chupa mengap
zuar times cada um zoa o do outro qnd perde, e dps ta tudo bem, n leve a mal, mais q o valdivia jogo mal jogou, fora as faltas cavadas como eu disse, soh acho q ele fez akele passe...
Que bosta huuheahuehuae Cheguei na rodoviária de Ubá pra pegar a "conexão" pra Viçosa e vi o segundo tempo.. Maldito Edmundo ahuauheuauheauhe
Palmeiras foi bem melhor no pouco que vi..
Será um loooongo campeonato hueahueuahe
Palmeiras foi bem melhor no pouco que vi..
Será um loooongo campeonato hueahueuahe
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
perfeito... o centrovante d vcs tbm axei fracoIcE-T escreveu:O palmeiras poderia ter feito mto mais se o Caio Junior nao tivesse colocado um meio-campo no time qdo o Osmar se machucou. Foi só colocar o Florentin e voltar ao esquema inicial q dominaram o jogo novamente.
A zaga é mto fraca e o Roni idem...
" Record se reúne com Clube dos 13 para transmitir Brasileirão
Globo é atual detentora dos direitos de transmissão
LANCEPRESS!
Depois de inúmeras disputas por direitos de competições esportivas, a Rede Record prepara o que seria a maior proposta por uma competição esportiva já feita no paÃs. A emissora estaria disposta a pagar R$ 1 bilhão pelos direitos do Brasileirão.
Nesta terça, executivos da empresa, entre eles o diretor de esporte da Record, Eduardo Zebini, se reunirão com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff. No encontro, além de oficializar a proposta pelo campeonato, Zebini informou que a Record pretende entender os processos de comercialização da propriedade, já que no inÃcio do ano a Globo venceu uma briga parecida pelos direitos de TV do Paulistão, mesmo tendo feito uma proposta superior.
- Essa reunião vai acontecer apenas dois dias depois de ter ficado comprovada a nossa teoria de que a Rede Globo não tem espaço para transmitir todos os direitos que possui. Na Record, isso jamais aconteceria - argumentou Zebini referindo-se ao episódio deste domingo. A Globo parou de transmitir a Fórmula 1 para mostrar a missa do papa Bento 16 em Aparecida do Norte-SP.
O diretor da emissora não confirmou à equipe de reportagem do “EsporteBizzâ€
Globo é atual detentora dos direitos de transmissão
LANCEPRESS!
Depois de inúmeras disputas por direitos de competições esportivas, a Rede Record prepara o que seria a maior proposta por uma competição esportiva já feita no paÃs. A emissora estaria disposta a pagar R$ 1 bilhão pelos direitos do Brasileirão.
Nesta terça, executivos da empresa, entre eles o diretor de esporte da Record, Eduardo Zebini, se reunirão com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff. No encontro, além de oficializar a proposta pelo campeonato, Zebini informou que a Record pretende entender os processos de comercialização da propriedade, já que no inÃcio do ano a Globo venceu uma briga parecida pelos direitos de TV do Paulistão, mesmo tendo feito uma proposta superior.
- Essa reunião vai acontecer apenas dois dias depois de ter ficado comprovada a nossa teoria de que a Rede Globo não tem espaço para transmitir todos os direitos que possui. Na Record, isso jamais aconteceria - argumentou Zebini referindo-se ao episódio deste domingo. A Globo parou de transmitir a Fórmula 1 para mostrar a missa do papa Bento 16 em Aparecida do Norte-SP.
O diretor da emissora não confirmou à equipe de reportagem do “EsporteBizzâ€