TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
formação não define, ela é burra e pronto.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
foi só uma alusão. De qualquer forma, pra ser advogado não precisa ser inteligente, mas pra entrar em Havard simray-c escreveu:formação não define, ela é burra e pronto.
DBL
WFL
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Aproveitando: http://www.mmabyneko.com.br/5-razoes-pa ... s-belfort/
5 razões para assistir ao UFC 152. Concordam?
5 razões para assistir ao UFC 152. Concordam?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Esses dois lutadores do peso mosca são baganas, hein?
Vi agora a pesagem e passaram uns highlights deles. Estilo Zé Aldo. Acho que vai dar uma luta legal.
Vi agora a pesagem e passaram uns highlights deles. Estilo Zé Aldo. Acho que vai dar uma luta legal.
alguém com um link ae??
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
vlw Linelson! Boa vitória do Pezão, ein...no chão ele é tenso msm.
Victor quase ganhou no primeiro round ;/
Aguentou mais que todo mundo imaginou depois disso.
Aguentou mais que todo mundo imaginou depois disso.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Victor nitidamente melhor que o Jones no chão, mas em compensação o que ele deixa de guarda aberta e toma cotovelada na cara, não ta no gibi...quase consegue uma finalização no primeiro round, depois um triangulo no final do segundo round, mas pra variar, Bones é foda e mete uma kimura ninja no Vitinho..ahhahahahaha
Haters gonna hate!
Haters gonna hate!
Nem sei por que maioria apostava em um atropelo, coisa que não aconteceu. Achei o Vitor muito apático na trocação, tanto ele como Jones, no chão é foda lutar contra o Jones com essa porra de GNP do caralho, quase pegou no submission mas não era ali que o jogo do Belfort tinha que sair.
Achei a luta bem fraca, muito chata.
Achei a luta bem fraca, muito chata.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
4th round?!?!? fez hora extra!
Também achei a luta bem chata, não só a luta como o evento em si, foi meia boca pra kct..
Card preliminar foi bom, o principal nem tanto
Achei o Charles bem patinho de te tomado uma bomba dessas com a guarda quase toda aberta
Vinny brinco com o croata no chão mas em pé o negócio ia ficar tenso pra ele
Vitor foi um guerreiro mas concordo com o Magnano, achei ele muito hesitante na trocação, ainda mais pra quem tem um boxe tão afiado como o dele. Lado bom: conseguiu mostrar e reafirmar muitas áreas fracas do Bones que podem ser aproveitados pelo Lyoto na próxima luta.
Achei também que fico bem claro que ele aceito essa luta como um desafio e pra faze um nome com a chefia, pareceu que falto um poquinho mais de carga de preparação pra ele.
Outra coisa, eu pelo menos ficaria muito feliz se proibissem no GNP o uso do cotovelo de cima pra baixo, ia ferrar com caras como o proprio Bones e o Cain mas eu acho bastante injusto, é quase como um soco sem luva
Achei o Charles bem patinho de te tomado uma bomba dessas com a guarda quase toda aberta
Vinny brinco com o croata no chão mas em pé o negócio ia ficar tenso pra ele
Vitor foi um guerreiro mas concordo com o Magnano, achei ele muito hesitante na trocação, ainda mais pra quem tem um boxe tão afiado como o dele. Lado bom: conseguiu mostrar e reafirmar muitas áreas fracas do Bones que podem ser aproveitados pelo Lyoto na próxima luta.
Achei também que fico bem claro que ele aceito essa luta como um desafio e pra faze um nome com a chefia, pareceu que falto um poquinho mais de carga de preparação pra ele.
Outra coisa, eu pelo menos ficaria muito feliz se proibissem no GNP o uso do cotovelo de cima pra baixo, ia ferrar com caras como o proprio Bones e o Cain mas eu acho bastante injusto, é quase como um soco sem luva
Como nao aconteceu atropelo, Kaique? Voce viu a cara do Belfort? hahahah
Cara apanhou demais no chao, chega deu pena. Torci por ele e tal, mas durante a luta ficava pensando como diabos ele teria chance contra esse negão.
Cara apanhou demais no chao, chega deu pena. Torci por ele e tal, mas durante a luta ficava pensando como diabos ele teria chance contra esse negão.
Vi outra luta, o Vítor foi muito digno, foi o que mais bateu no jj dos que eu vi, aquela chave de braço foi quase mortal.
O lance é que é razoavelmente impossível trocar com o jj, a envergadura dele é nojenta, não dá para entrar e sair dele ileso, acredito que apenas 3 brazucas seriam capazes de esmurrar o jones na trocação, na vdd. 2, anderson, pq tem muita envergadura e precisão nos socos e o cigano. O 3o seria o Lyoto Machida, mas não creio na sequência, seria só o porrada e saída.
O lance é que é razoavelmente impossível trocar com o jj, a envergadura dele é nojenta, não dá para entrar e sair dele ileso, acredito que apenas 3 brazucas seriam capazes de esmurrar o jones na trocação, na vdd. 2, anderson, pq tem muita envergadura e precisão nos socos e o cigano. O 3o seria o Lyoto Machida, mas não creio na sequência, seria só o porrada e saída.
http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... talar.html
pqp, espero que seja so desculpinha de perdedor mesmo. Se for verdade, mereceu perder bonito.
pqp, espero que seja so desculpinha de perdedor mesmo. Se for verdade, mereceu perder bonito.
auhauhauhuhauhahuahuauha É por essas e outras que eu n gosto dele mesmo. Ele já ta chorando lesão desde o começo da semana, agora me vem com essa de "aliviar" o golpe, ta de sacanagem, né?