Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Verdade, tem o Cleiton Xavier, mas o problema é esse mesmo, só um na posição, e ainda é bichado. Ao invés de Erik e Jean, deveriam ter trazido um Nenê ou Cícero, por exemplo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
O Erik até concordo, mas o Jean é muito útil, pode preencher a lateral direita, o que é valioso.
Eita time bipolar. Começou bem o jogo e o segundo tempo, mas em duas falhas bestas, perdeu o jogo. Depois fica com a merda de cruzar bola na área o jogo inteiro. É hora de tentar algo novo, pelo menos para ver se dá jeito nesse chuveirinho chato.
Time vacilou 2x e tomou 2 gols.
Esses cruzamentos irritam.
Lucas deveria ter saido e ficado o Jean.
Ainda acho que classificamos.
Esses cruzamentos irritam.
Lucas deveria ter saido e ficado o Jean.
Ainda acho que classificamos.
A zaga dos caras era Victorino e Eguren. VICTORINO E EGUREN.
Tem que ganhar no Uruguai, se não já era. Esse time do Nacional não tem nada demais tecnicamente. Mas são muito aguerridos e malandros, típico futebol uruguayo.
Lucas hoje foi sofrível, que raiva...pior que quase faz o gol de empate. Mas é tão bunda mole que chutou meio desengonçado, mesmo estando completamente livre.
Lucas hoje foi sofrível, que raiva...pior que quase faz o gol de empate. Mas é tão bunda mole que chutou meio desengonçado, mesmo estando completamente livre.
Marcelo caiu
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Eita porra
Cuca vem ai pra continuar com os chutões
Cuca vem ai pra continuar com os chutões
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
bitous deve estar feliz. que venha o bonamigo, pra completar a alegria dos cornetas
Palmeiras sempre movido a emoções.
Mais uma libertadores desperdiçada.
Mais uma libertadores desperdiçada.
Sério, sem zueira. Acho o Marcelo um dos menos culpados
O Palmeiras fez um ano terrível ano passado. Que foi "mascarado" pela vitória na copa do brasil
A zaga é horrível. O Lucas é o único lateral que presta. Zé Roberto e Egídio estão horríveis
Arouca e Jean são jogadores que enganam que são ótimos. Robinho não é jogador pra ser o meia de um time grande.
O time é mediano, nada além disso.
Torçam para vir o Cuca. Ele consegue fazer times com jogadores medianos virarem algo.
O Palmeiras fez um ano terrível ano passado. Que foi "mascarado" pela vitória na copa do brasil
A zaga é horrível. O Lucas é o único lateral que presta. Zé Roberto e Egídio estão horríveis
Arouca e Jean são jogadores que enganam que são ótimos. Robinho não é jogador pra ser o meia de um time grande.
O time é mediano, nada além disso.
Torçam para vir o Cuca. Ele consegue fazer times com jogadores medianos virarem algo.
Para com isso. Se ano passado foi terrível, o que foi 2014? E 2012?
O time é bom sim. Precisa urgente de um meia, que passa mais tempo no DM do que em campo.
O time é bom sim. Precisa urgente de um meia, que passa mais tempo no DM do que em campo.
Só acho que vocês não podem se contentar com um campeonato brasileiro que fizeram.
Óbvio que os outros anos foram piores, mas o do ano passado também não foi bom.
Ainda mais por que contrataram até a mãe e se esperava muito mais do time, e não corresponderam.
Uma coisa que eu não entendo é a mania de colocar o Zé Roberto no meio sempre que ele fez uma péssima partida de lateral. Ele está mau no jogo, ai o cara vai e coloca ele no meio...
Óbvio que os outros anos foram piores, mas o do ano passado também não foi bom.
Ainda mais por que contrataram até a mãe e se esperava muito mais do time, e não corresponderam.
Uma coisa que eu não entendo é a mania de colocar o Zé Roberto no meio sempre que ele fez uma péssima partida de lateral. Ele está mau no jogo, ai o cara vai e coloca ele no meio...
Mas também não foi ruim. O Palmeiras precisava de um título da forma que ganhou.
A verdade é que o melhor era ter mantido o OO, mas não dava para adivinhar que o MO iria ter tanta dificuldade para se entender com a parte tática desse elenco.
Sobre o Zé, ontem foi a primeira vez que isso aconteceu esse ano. Há tempos que ele não jogava no meio.
A verdade é que o melhor era ter mantido o OO, mas não dava para adivinhar que o MO iria ter tanta dificuldade para se entender com a parte tática desse elenco.
Sobre o Zé, ontem foi a primeira vez que isso aconteceu esse ano. Há tempos que ele não jogava no meio.
Não estou feliz porque estão trazendo o Cuca. Queria alguém novo...não gosto do Cuca.custodio escreveu:bitous deve estar feliz. que venha o bonamigo, pra completar a alegria dos cornetas
Mas não sou a favor de demissões de técnicos, tanto que até hoje acho um absurdo a demissão do Oswaldo de Oliveira, com ele o Palmeiras jogava bem sim, e ainda não tinha tantas peças como tem hoje. As que tinha, eram bem recentes no clube.
Quanto ao Marcelo, já era hora. Foi vitorioso no Cruzeiro, mas aqui fez um trabalho péssimo. Ganhamos a Copa do Brasil como o Galo ganhou a Libertadores, com milagres do goleiro e só (e é isso que me desanima no Cuca), o aspecto coletivo nesse time do Palmeiras simplesmente não existe. Não há jogadas, movimentação, criação, tabela, triangulações, nada!!! Por mim teria demitido o Marcelo depois do jogo contra o Rosario Central, que foi uma vergonha enorme, nunca vi um time grande ser tão amassado por outro (de relevância bem menor) em sua própria casa. Só ganhou aquele jogo por causa do Prass, assim como só ganhou a Copa do Brasil por causa dele também.
O foda é demitir o cara agora....até trazer alguém e colocar seu estilo de jogo pode comprometer o time.
PS: se o ano passado do Palmeiras foi horrivel, não quero nem imaginar os anos anteriores hehe
PS: se o ano passado do Palmeiras foi horrivel, não quero nem imaginar os anos anteriores hehe
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Ei Robinho...
Robinho não joga porra nenhuma a temporada toda
Chega contra o São Paulo o cara vira o Zidane hahahaha
Parece o Valdívia, que contra o SP sempre jogava bem.
Chega contra o São Paulo o cara vira o Zidane hahahaha
Parece o Valdívia, que contra o SP sempre jogava bem.
Como diria um ex-presidente bambi, #apequenouUm morde, outro assopra: por que Palmeiras cresce nos clássicos e São Paulo se apequena
Não é sem motivos que o Palmeiras acumula triunfos e o São Paulo colhe fracassos em clássicos nos últmos tempos. Desde o início do Brasileiro do ano passado, foram dez jogos desse tipo para cada um.
O time alviverde venceu cinco, empatou três e perdeu dois, aproveitamento de 60%. Já o tricolor do Morumbi ganhou apenas um, empatou dois e perdeu sete, aproveitamento de 17%.
Os números da Foostats no Brasileiro-2015 e no Paulista deste ano ajudam a entender perfomances tão diferente. Eles mostram que nos clássicos o Palmeiras 'morde' mais do que nos outros jogos, melhora nas finalizações, é mais direto e ainda dá um tempo na estratégia de cruzamentos que ajudaram a derrubar o técnico Marcelo Oliveira.
Tudo ao contrário do São Paulo, que nos confrontos contra os maiores rivais vê o número de desarmes e faltas cometidas despencar, a tentativa de cruzamentos crescer e o acerto nas finalizações diminuir.
Quando do outro lado está Corintihans, São Paulo ou Santos, a marcação palmeirense fica muito mais forte. No Brasileiro-2015, o time teve média nesses jogos de 29,3 desarmes por partida e 19,2 faltas. Contra os demais adversários, estes números foram, respectivamente, 22,6 e 16,4.
Assim, nos grandes jogos o Palmeiras teve na competição 1,0 gol sofrido por jogo, contra 1,4 nas outras partidas. Situação parecida aconteceu nos jogos do Paulista deste ano, quando o time não foi vazado nos duelos com Santos e São Paulo.
Palmeiras x São Paulo
Com a bola no pé, os palmeirenses também transformam seu estilo de jogo nos clássicos. No Brasileiro-15, o time teve média de 284 passes contra os maiores rivais, número que subiu para 354 nos demais jogos. Já o número de cruzamentos foi de 15 nos clássicos para 22 nos demais duelos. Assim, a pontaria foi de 42% para 54% nos clássicos.
Enquanto isso, o São Paulo faz tudo ao contrário, Neste Paulista, por exemplo, o time teve média de 20 desarmes nas derotas para Corinthians e Palmeiras, nos sete jogos que fez contra pequenos, esse número sobe para 27. O time precisa apelar para parar adversários modestos, com 18 faltas cometidas por partida, contra 15,5 diante dos outros grandes.
Foram, em média, 30 cruzamentos por jogo contra Corinthians e Palmeiras, praticamente 50% a mais da média nos demais jogos do Paulista. E sem resultado: o time não conseguiu marcar gols nos dois rivais.
Fonte: ESPN
Menos, bem menos
Não ganham a 11 anos no Morumbi se não me engano.
Bem menos...
Não ganham a 11 anos no Morumbi se não me engano.
Bem menos...