Re: TO do UFC - MMA
E isso que ele falo certamente é desculpinha, porra, imagina se eu ia solta o braço do campeão que NUNCA se viu numa situação dessa? Quebra essa porra e depois pede "desculpas"
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
machida nao lutou com o jones tipo um ano atras?Marvelous escreveu:Vi outra luta, o Vítor foi muito digno, foi o que mais bateu no jj dos que eu vi, aquela chave de braço foi quase mortal.
O lance é que é razoavelmente impossível trocar com o jj, a envergadura dele é nojenta, não dá para entrar e sair dele ileso, acredito que apenas 3 brazucas seriam capazes de esmurrar o jones na trocação, na vdd. 2, anderson, pq tem muita envergadura e precisão nos socos e o cigano. O 3o seria o Lyoto Machida, mas não creio na sequência, seria só o porrada e saída.
Então custa, quando eu digo que apenas 3 kras teriam alguma chance de vitória contra o jj, eu quero realmente dizer uma chance, não são caras melhores que ele, nem o anderson, o jj. é o kra mais foda do mma e ponto, não tem ng. nem muito perto de chegar na capacidade do kra, ele é muito grande, com muita envergadura, com um wrestling absurdo e um muay tai mortal, não há pontos fracos, os cotovelos dele são duas facas, não tem uma luta que ele não abra uma beiça em alguém...custodio escreveu:machida nao lutou com o jones tipo um ano atras?Marvelous escreveu:Vi outra luta, o Vítor foi muito digno, foi o que mais bateu no jj dos que eu vi, aquela chave de braço foi quase mortal.
O lance é que é razoavelmente impossível trocar com o jj, a envergadura dele é nojenta, não dá para entrar e sair dele ileso, acredito que apenas 3 brazucas seriam capazes de esmurrar o jones na trocação, na vdd. 2, anderson, pq tem muita envergadura e precisão nos socos e o cigano. O 3o seria o Lyoto Machida, mas não creio na sequência, seria só o porrada e saída.