TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Interessante, olhando com atenção ainda dá pra perceber o triângulo do Tex Winter:
Veja agora o Fluxo de Passes do primeiro tempo. A linha amarela mostra como a bola só sai pelo lado direito em passes de Gomes. Só assim, Maicon (2), recebe a bola para atravessar o meio-de-campo. Ou em toques curtos de Gilberto Silva. A linha azul clara que sai de Felipe Melo (5) mostra o caminho de seus passes. Ou são laterais, para Gilberto Silva, ou atravessam o campo, sempre para Elano.
Felipe Melo não dá.
Meio gremista demais esse Felipe Melo, hein....
Como diz Jorge, "EU QUERO VER, EU QUERO VER O QUE VAI ACONTECER" quando Brasil fizer 1-0 e a a Coreia do Norte resolver lançar uma bomba nuclear na África e o Brasil mandar o Felipe Melo para negociar...
Like, I have no idea what you guys are talking about.
É torcer pra esse merda ser suspenso por amarelo/vermelho logo...
de_bitous escreveu:Esses jogadores brasileiros são muito frescos...não pode encostar nos caras que ele já ficam putos e batem nos próprios Tanzanianos.
Aquela cena do Maicon dando um tapa na cabeça do jogador da Tanzania que tava caído no chão...parecia um sargento do exército dando um tapa num africano ali sentado chão com medo pois fez um mínimo de incomodo.
Isso sem falar do daniel Alves no mesmo lance, descendo ocotovelo no cara, ou do Luis fabiano mandando o zagueiro lá na placa de publicidade num lance que a jogada já tinha acabado.
Seleção cheio de não me toques...tem quem levar uma piaba na Copa pra serem massacrados pela imprensa e opinião pública e pararem de sertão estrelinhas.
Pow, isso aí é o futebol Dunga-jogador purinho, posto em campo pelo Dunga-treinador.. rsrs
não tinha visto esse post antes, senão teria quotado.L.A. Lakers escreveu:de_bitous escreveu:Esses jogadores brasileiros são muito frescos...não pode encostar nos caras que ele já ficam putos e batem nos próprios Tanzanianos.
Aquela cena do Maicon dando um tapa na cabeça do jogador da Tanzania que tava caído no chão...parecia um sargento do exército dando um tapa num africano ali sentado chão com medo pois fez um mínimo de incomodo.
Isso sem falar do daniel Alves no mesmo lance, descendo ocotovelo no cara, ou do Luis fabiano mandando o zagueiro lá na placa de publicidade num lance que a jogada já tinha acabado.
Seleção cheio de não me toques...tem quem levar uma piaba na Copa pra serem massacrados pela imprensa e opinião pública e pararem de sertão estrelinhas.
Pow, isso aí é o futebol Dunga-jogador purinho, posto em campo pelo Dunga-treinador.. rsrs
Fiquei muito constrangido com aquela cena, muito, muito. Fiquei meio envergonhado, e depois com nojo.
O africano sequer reagiu, o que deixou a cena mais patética ainda. No lance seguinte, Daniel ALves cruzou e Ramires fez gol, e fiquei com uma sensação muito vazia.
se tinha dúvidas, ali veio a certeza que não dá pra torcer pra esses caras.
tô curioso pra ver como vou reagir durante a Copa, mas hoje me sinto absolutamente incapaz de ser sequer levemente emocionado por boa parte desse elenco. Que nojo
Eu não gostei da postura dos jogadores em campo, até o Kaka ficou revoltadinho com as entradas, oras, é jogo!
Eu não estou animado pra torcer pra esse time, o jogo de ontem me desanimou...
Eu não estou animado pra torcer pra esse time, o jogo de ontem me desanimou...
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Só mostrou que quando Felipe Melo ou seja lá quem foi que entrou duro em Kaká criou um climinha com o fresco. Se ele ficou puto nesse maravilhoso jogo, imagino num treino.
Mas o lance mais tosco pra mim, ainda foi o Luis Fabiano no zagueiro ainda no primeiro tempo. Que idiota do caralho. Tá estressadinho porque não marca gol contra essa bosta de time? Imagino quando pegar uma defesa decente.
Sei lá, esse Brasil é muito escroto. Não sei o que esperar deles mais.
Mas o lance mais tosco pra mim, ainda foi o Luis Fabiano no zagueiro ainda no primeiro tempo. Que idiota do caralho. Tá estressadinho porque não marca gol contra essa bosta de time? Imagino quando pegar uma defesa decente.
Sei lá, esse Brasil é muito escroto. Não sei o que esperar deles mais.
a do LF foi lamentável mesmo, mas cara,
tapa na cara, de um cara caído, e depois ficar dando de dedo?
pareceu capitão Nascimento mesmo, coisa covarde e ridícula.
talvez se fizer isso com Puyol, ou contra Verón, eu posso mudar de opinião, mas por enquanto, passou simplesmente como covardia de alguém que se considera muito superior a ponto de não poder ser sequer tocado
tapa na cara, de um cara caído, e depois ficar dando de dedo?
pareceu capitão Nascimento mesmo, coisa covarde e ridícula.
talvez se fizer isso com Puyol, ou contra Verón, eu posso mudar de opinião, mas por enquanto, passou simplesmente como covardia de alguém que se considera muito superior a ponto de não poder ser sequer tocado
Ah, gino, esse lance eu não vi. Cochilei antes do gol da tanzânia. (é sério )
Ok, já sabíamos, mas mesmo assim, é bom lembrar o quão deslocado é a posição de lateral-esquerdo.- Michel é um grande jogador e torço muito por ele na Copa. Fiquei feliz quando vi seu nome na lista de convocados do Brasil, mas confesso que levei um susto: "Uau, lateral-esquerdo?". Eu nunca vi o Michel nem treinar no Lyon nessa posição. Imagino que seja pelo fato de o Brasil sempre jogar para a frente, atacando bastante, mas é mesmo estranho vê-lo atuando por ali - disse Källström.
E olha que tinha o André Santos, que é lateral-esquerdo de origem, eu não entendo esse negócio de ficar improvisando.
.............
Esses europeus num sabem nada de futebol, não conseguem se comunicar com os jogadores brasileiros, o GM vai lá contrata pra lavar dinheiro de algum bilhardario russo, mas os técnicos dão preferência pra jogadores do próprio país e aí deslocam o jogador pra fazer uma função que ele num rende. Na NBA é assim tb. TUDO RACISMO.marlonks escreveu:Ok, já sabíamos, mas mesmo assim, é bom lembrar o quão deslocado é a posição de lateral-esquerdo.- Michel é um grande jogador e torço muito por ele na Copa. Fiquei feliz quando vi seu nome na lista de convocados do Brasil, mas confesso que levei um susto: "Uau, lateral-esquerdo?". Eu nunca vi o Michel nem treinar no Lyon nessa posição. Imagino que seja pelo fato de o Brasil sempre jogar para a frente, atacando bastante, mas é mesmo estranho vê-lo atuando por ali - disse Källström.
"What is dead, may never die..."
André Santos joga no meio na Turquia também.felipebau escreveu:E olha que tinha o André Santos, que é lateral-esquerdo de origem, eu não entendo esse negócio de ficar improvisando.
na europa não tem lateral. tem zagueiro pela esquerda.
NÃO EXISTE MAIS LATERAL? Que porra é essa? :OLDSCHOOL:
.............
o mitho roque júnior na zaga... nem lembrava
e olha a mão do Kleberson
e olha a mão do Kleberson
Rivaldo e Ronaldo <3