Goleiro vai ficar treinando à parte enquanto espera destino. Ney confia em Diego
Bruno esquiva-se como pode do clima de despedida do Flamengo. Mas ele sabe que a partir do dia 20 de junho passará a treinar separadamente, sem saber quando voltará a jogar. Seja no Rubro-negro ou em qualquer outro clube.
- Estou ciente de que quando meu contrato com o Flamengo acabar, ficarei treinando à parte. Estou preparado - diz o jogador, que terá mais dois jogos antes da pausa forçada: Figueirense e Internacional.
Os investidores que detêm os direitos federatidos do goleiro continuam tentando vendê-lo a algum grande clube do Velho Continente. Por enquanto, não surgiu nada interessante. Mesmo assim, o discurso de Bruno chega perto da emoção.
- Estou bem chateado. O Flamengo abriu a porta para mim e a saÃda está próxima de ocorrer. (pausa) Quero fugir desse clima de despedida - afirma.
Enquanto Bruno e o representante dele, Eduardo Uram, colocam o dia 20 como o último dia do compromisso com o Flamengo, o técnico Ney Franco usa o dia 30 como data-limite.
- Conto com o Bruno até o dia 30 e a diretoria ainda não me passou nada - afirma o treinador.
Mas caso a saÃda do atual titular seja confirmada, Ney vai efetivar Diego no gol rubro-negro.
- A princÃpio o Diego assume a posição de titular. Não vejo problema algum - reforça.