São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Seg Mar 17, 2008 2:38 pm

Re: São Paulo F.C. - 2008

Mellini escreveu:Depois de 11 anos tava na hora do Palmeiras ganhar um jogo contra o SP no Paulista, tem que comemorar mesmo! :002:

Engraçado é que todo mundo fala que o SP tá mal, e que não sei o que, só esquecem que o time perdeu só 3 jogos no Paulista, e até a ultima rodada tava na frente do Palmeiras e Corinthians que todo mundo elogia falando que tá em boa fase, etc..

A diferença tá ai, até quando o time tá mal ele tá bem.. hahuahuauha :texano:
eu ja disse isso

o problema é que o são paulo esta caindo de nivel, enquanto os outros estão subindo, são paulo ainda esta acima da media dos times brasileiros
mas esta caindo

em comparação:

em uma escala de 0 a 10, são paulo terminou o ano passado com 8 e os outros times com 5
ai no começo desse ano o são paulo caiu pra 6,5 só que os outros times subiram pra 6 e 6,5.

o que significa? que o são paulo ainda esta no nivel e ate melhor que muito melhor do que muitos times, mas esta caindo de produção a cada jogo em relação ao ano passado, e times como palmeiras, curinthians e cruzeiro melhoraram,é uma questão de tempo ate chegarem todos ao mesmo nivel novamente, ai vamos ver quem é o melhor time, com mais elenco etc etc
<<

Coleman

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Coleman » Seg Mar 17, 2008 4:24 pm

de_bitous escreveu:Se você acha que estar na 7ª colocação no Paulistão é estar bem, então boa sorte.

SP não está bem, acho que irá se ajustar conforme o tempo for passando e o Muricy tenha mais opções (os contundidos voltem), mas o time está mal sim, não tá jogando bem.

E ontem, na minha opinião, só foi um jogo mais parelho por que o Adriano tava bem melhor em relação aos seus outros jogos, e principalmente por causa do gramado, que dificultou muito pro Palmeiras (claro, o gramado tava ruim para os dois, mas o Palmeiras joga bem mais com a bola no chão, e o São Paulo joga demais com bola aérea por isso não sentiu tanto).
Se o gramado estivesse seco, ia ser mais humilhante ainda.
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Mar 17, 2008 4:24 pm

Eu acho que vcs tão mais preocupados em atestar a queda de rendimento do SPFC do que a "melhora" dos próprios times.

Eu já disse aqui 300 vezes que o SPFC começou 2007 horrível tbm, jogando mal, não fazia gols, defesa insegura, igualzinho hj. E no Brasileirão veio a campanha histórica.

Bitous, 7º no paulistão mas que só depende de si pra se classificar. E o segundo lugar na Libertadores também deve ser horrível né?

Até entendo a preocupação com o Tricolor, que não tem dado chance pra ninguém no Brasileirão, mas vcs deviam se preocupar mais com o próprio time!

;)
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Mar 17, 2008 4:26 pm

Coleman escreveu:
de_bitous escreveu:Se você acha que estar na 7ª colocação no Paulistão é estar bem, então boa sorte.

SP não está bem, acho que irá se ajustar conforme o tempo for passando e o Muricy tenha mais opções (os contundidos voltem), mas o time está mal sim, não tá jogando bem.

E ontem, na minha opinião, só foi um jogo mais parelho por que o Adriano tava bem melhor em relação aos seus outros jogos, e principalmente por causa do gramado, que dificultou muito pro Palmeiras (claro, o gramado tava ruim para os dois, mas o Palmeiras joga bem mais com a bola no chão, e o São Paulo joga demais com bola aérea por isso não sentiu tanto).
Se o gramado estivesse seco, ia ser mais humilhante ainda.
Sem dúvidas o gramado ajudou bastante o São Paulo...

:valca:

Esse entende...
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Seg Mar 17, 2008 4:37 pm

prejudicou mais o palmeiras que joga com a bola no chão do que o são paulo vagner, isso é inegavel, mas o gramado foi ruim pros dois e não deve ser levado em conta

então
eu não julgo o são paulo pela queda
julgo o palemiras pela melhora, melhorou tanto que ja encostou no são paulo, se não estiver melhor

cara, ano passado são paulo começou mal, mas as apresentações eram melhores do que essas, e o clima do time era melhor do que esse, vc nm ouvia nem especulação de racha no elenco e coisa assim, e hoje ja ouve

são paulo não tinha uma estrela do porte do adriano no time, e ao que parece alguns dos idolos do são paulo (rogerio ceni mesmo) não são bons em lidar com estrelas, isso diferencia o são paulo desse ano pro ano passado
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Mar 17, 2008 4:44 pm

dgo_br escreveu:prejudicou mais o palmeiras que joga com a bola no chão do que o são paulo vagner, isso é inegavel, mas o gramado foi ruim pros dois e não deve ser levado em conta

então
julgo o palemiras pela melhora, melhorou tanto que ja encostou no são paulo, se não estiver melhor

cara, ano passado são paulo começou mal, mas as apresentações eram melhores do que essas, e o clima do time era melhor do que esse, vc nm ouvia nem especulação de racha no elenco e coisa assim, e hoje ja ouve

são paulo não tinha uma estrela do porte do adriano no time, e ao que parece alguns dos idolos do são paulo (rogerio ceni mesmo) não são bons em lidar com estrelas, isso diferencia o são paulo desse ano pro ano passado
Sério, vc não acompanha o São Paulo mesmo!

huahuahuahuahuahuahuahua

Esse ano não teve notícia nenhuma de racha de elenco, e sim ano passado, quando deu confusão por causa do Júnior, que ficou de sair do time e no fim acabou não saindo.

Parece até que vc é são-paulino DGO, lembra das atuações do time no paulsita do ano passado, tá mto estranho isso! heheheheheheheh

E de onde vc tirou que o Rogério não sabe lidar com o Adriano? Saiu alguma notícia, vc anda frequentando o treino ou algo do tipo? Pq essa história inexiste. Nem o Câncer Alberto criou problema no grupo ainda, vc tá viajando bonito.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Mar 17, 2008 4:47 pm

Sobre o gramado, o São Paulo cruza muita bola na área mesmo, mas como eles levam a bola até lá, flutuando?

Carlos Alberto é carregador de bola que nem o Valdívia, tinha jogado mto bem a última partida num gramado decente. Claro que gramado ruim não justifica nada, pq é ruim pros dois times, mas essa mania de "é pior pra gente", "vcs nem sentiram tanto"...que coisa feia!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Mar 17, 2008 4:53 pm

Errei na informação, SPFC joga quinta-feira, 18h40, contra o Sportivo Luqueño, fora de casa.

Horário safado pra quem trabalha, vão perder um pedaço do jogo.

Mas tem que ganhar pra virar líder do grupo de vez!
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Seg Mar 17, 2008 7:09 pm

7° lugar mais só com 2 pontos atrás do segundo é tão ruim assim? Frequentamos o G-4 no Paulista por bem mais tempo que vcs, Palmeiras só chegou lá nessa última rodada, não se esqueça disso.

Não tinha parado pra pensar, mas se o juiz tivesse expulsado o Kleber naquele lance da cotovelada a história poderia ter sido outra. E o gol anulado no começo do jogo feito pelo Borges também, não tinha visto o lance..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Mar 17, 2008 7:54 pm

vagner escreveu:Eu acho que vcs tão mais preocupados em atestar a queda de rendimento do SPFC do que a "melhora" dos próprios times.

Eu já disse aqui 300 vezes que o SPFC começou 2007 horrível tbm, jogando mal, não fazia gols, defesa insegura, igualzinho hj. E no Brasileirão veio a campanha histórica.

Bitous, 7º no paulistão mas que só depende de si pra se classificar. E o segundo lugar na Libertadores também deve ser horrível né?

Até entendo a preocupação com o Tricolor, que não tem dado chance pra ninguém no Brasileirão, mas vcs deviam se preocupar mais com o próprio time!

;)
Não podemos mais postar aqui e darmos nossa opinião sobre o São Paulo???

São Paulo não começou tão horrível assim em 2007, é só lembrar que vocês e o Santos largaram na frente na classificação do Paulista e sobraram na 1ª fase. Muito diferente do que ocorre hoje.

Mas o São Paulo vai voltar a jogar bem, não tenho dúvidas sobre isso, só não acho que vai ser tão superior como foi no 2° semestre de 2007, muito pelo contrário, penso que vai ser muito equilibrado.
Vagner escreveu:Sobre o gramado, o São Paulo cruza muita bola na área mesmo, mas como eles levam a bola até lá, flutuando?

Carlos Alberto é carregador de bola que nem o Valdívia, tinha jogado mto bem a última partida num gramado decente. Claro que gramado ruim não justifica nada, pq é ruim pros dois times, mas essa mania de "é pior pra gente", "vcs nem sentiram tanto"...que coisa feia!
É...mas pra chegar até lá a intermediária pra lançar ou dar um cruzamanto, o campo ruim não atrapalhou tanto assim.

É querer negar o óbvio falar que o São Paulo foi tão prejudicado pelo gramado quando o Palmeiras. Os times tem suas respectivas características, a do São Paulo é bola aérea, a do Palmeiras é usar a habilidade do Valdivia, Diego Souza, a força do Kléber, a velocidade deles e do Alex Mineiro...ou seja precisa muito mais de um bom gramado pra fazer fluir seu estilo de jogo do que o São Paulo. E quando a bola não rola direito, isso prejudica o nosso jogo.

Isso é óbvio demais!
Mellini escreveu:
7° lugar mais só com 2 pontos atrás do segundo é tão ruim assim? Frequentamos o G-4 no Paulista por bem mais tempo que vcs, Palmeiras só chegou lá nessa última rodada, não se esqueça disso.

Não tinha parado pra pensar, mas se o juiz tivesse expulsado o Kleber naquele lance da cotovelada a história poderia ter sido outra. E o gol anulado no começo do jogo feito pelo Borges também, não tinha visto o lance..
Não é ruim, mas também não é nem um pouco bom.

E daí que só chegamos no G4 agora? Acho que o que importa mais agora é qualidade dos jogos que os clubes estão apresentando. O Palmeiras apesar de não ficar tanto tempo no G4 quanto o São Paulo ficou, hoje, é bem mais time, joga muito melhor - e isso eu falo sem provocação. Então não é apenas uma questão de há quantas rodadas está ou não está no G4 e sim também uma questão de qualidade de futebol, que a do São Paulo está bem baixa do que esperávamos, na minha singela opinião.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Mar 17, 2008 8:00 pm

Mellini escreveu:mas se o juiz tivesse expulsado o Kleber naquele lance da cotovelada a história poderia ter sido outra. E o gol anulado no começo do jogo feito pelo Borges também, não tinha visto o lance..
Se minha vo tivesse 18 rodas ela seria uma carreta :valca:

Mas serio, o gol do Bicharlyson, o time do Parmera parou qdo ouviu o apito. Marcao poderia ter defendido.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Mar 17, 2008 8:30 pm

Se o juiz tivesse feito o certo e o tivesse expulsado em uma falta clara que provavelmente vai suspender o Kleber por alguns jogos, melhor assim?
O mesmo Kleber que fez o gol do Palmeiras momentos depois.. Você não acha que isso poderia mudar a partida?
Não to reclamando nem nada, só to fazendo um comentário, assim como acho que o Richarlyson deveria ter sido expulso no lance do ultimo penalti, meu primeiro post depois da partida foi falando disso, pode procurar.

O juiz cagou em dois lances cruciais a favor do SP, enfim.. é pensar quinta feira na Libertadores que é o objetivo do time!

Bitous, e dai que a regularidade conta bastante em campeonatos assim, vc mesmo disse, o retrospecto dos times que ficam a maioria do tempo entre os primeiros costumam se classificar..
Eu acredito muito no time do SP, se 'mal' o time tá bem, imagina quando engrenar de vez?
Imagem
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Mar 17, 2008 8:51 pm

Porra, foi um lance super rápido (na hora vendo o jogo ninguém percebeu), do lado que não tinha como o juiz ver...ele errou mas também só se ele fosse o super homem pra ver a cotovelada ali na hora

mas tá bom, se você acha que se time está bem problema seu, o time é seu mesmo. Mas o time tá joando mal pra caralho...daqui a pouco é eliminado de novo nas oitavas ai vocês vem falar que ealmente o time estava mal.

Na classificação não está tão mal, mas futebolisticamente está bem ruim sim, na minha opinião
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Mar 17, 2008 9:28 pm

Po Melini, claro que a expulsao do Kleber poderia mudar. Como tb poderia nao mudar. Quantas vezes seu time ja ganhou com jogador(es) a menos e deixou de ganhar com jogador(es) a mais? O meu, varias.

Outra coisa, nao foi uma falta clara. Foi na frente do RC e ele nao viu nada. Pela TV tb ninguem viu nada antes do replay.

Pra terminar minha articipacao, claro que o SP nao esta mal. Esta na mesma situacao que o Parmera estava sexta-feira: fora, porem muito perto, do G4. Acho que nao muda muita coisa. Se o Parmera tivesse perdido, eu ainda acreditaria na classificacao.
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Ter Mar 18, 2008 12:15 am

vagner escreveu:
dgo_br escreveu:prejudicou mais o palmeiras que joga com a bola no chão do que o são paulo vagner, isso é inegavel, mas o gramado foi ruim pros dois e não deve ser levado em conta

então

Sério, vc não acompanha o São Paulo mesmo!

huahuahuahuahuahuahuahua

Esse ano não teve notícia nenhuma de racha de elenco, e sim ano passado, quando deu confusão por causa do Júnior, que ficou de sair do time e no fim acabou não saindo.

Parece até que vc é são-paulino DGO, lembra das atuações do time no paulsita do ano passado, tá mto estranho isso! heheheheheheheh

E de onde vc tirou que o Rogério não sabe lidar com o Adriano? Saiu alguma notícia, vc anda frequentando o treino ou algo do tipo? Pq essa história inexiste. Nem o Câncer Alberto criou problema no grupo ainda, vc tá viajando bonito.
vamos la :

a noticia do racha, eu ouvi pela primeira vez no estadio 97, mas como foi só la, eu deixei queto, ai hoje os comentaristas da band começaram a falar de novo, que o adriano divide o elenco e coisa parecida, eu realmente não acredito que isso seja verdade, pra mim é coisa de comentarista sem assunto, mas sabe, ano passado tirando essa historia do junior, o são paulo era visto como uma grande equipe, simbolo de união etc , e esse ano a coisa começa a balançar

eu não sou são paulino não, palmeirense desde 1988 (quando nasci) mas eu gosto de acompanhar todos os times grandes de são paulo, sei la, acho que é falta do que fazer

e a historia do rogerio, eu não disse com relação ao adriano, disse com relação a qualquer grande estrela, dizem por ai (tambem não li em lugar algum) e ha muito tempo dizem que o rogerio ceni não sabe trabalhar com estrelas, foi assim com o ricardinho lembra?

falam que é assim na seleção, que esse é o maior motivo dele não ser convocado direto (ate pq ele merecia ser reserva imediato do marcos em 2002 e mereceu defender a seleção muitas vezes depois disso e nunca foi)

mas é so isso do são paulo
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mar 18, 2008 2:03 am

Não sei de onde vcs tão tirando essa superioridade do Palmeiras. Por causa de um jogo?

Os dois times tão bem parecidos. Ganham um clássico e tropeçam contra times pequenos logo em seguida.

O SPFC tem mtos jogadores bom de fora ainda. Éder Luís, Miranda, Alex Silva, Jancarlos...

A situação tava tão bizarra, que não tinha nenhum zagueiro no banco domingo.

E essa história de racha no elenco, que Rogério Ceni não sabe conviver com outras estrelas é pura besteira. Jogar a culpa pra ele sobre o caso Ricardinho é ridículo, basta ver o que o Ricardinho fez no Corinthians, onde o Rogério nunca esteve. Rogério jogou ao lado de vários craques ao longo da carreira, nunca teve problema, aliás, faz muito tempo que o SPFC não tem problema no elenco, muito graças ao Muricy, que sabe lidar com essas coisas.

O Adriano hj é o maior jogador do futebol brasileiro, qualquer espirro que ele dá vira notícia, se ele reclama de falta no treino vira crise, se for considerar essas coisas que a imprensa aumenta como crise, então o SPFC tá mal mesmo.

E bitous, o Rogério Ceni falou e muito pro Kleber no intervalo e na volta do intervalo. Reclamou da cotovelada e pagou o maior sapo pro moleque. Eles são bastante amigos desde a época do Tricolor, Rogério conversava muito com ele, dava dicas e etc. É óbvio que ele viu o lance, foi na cara dele, tanto que ele foi reclamar com o Kleber pela atitude dele.

Edit: Faltou o Fábio Santos na lista dos machucados, que tava jogando demais ali no meio, faz muita falta.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mar 18, 2008 2:05 am

custodio escreveu:Po Melini, claro que a expulsao do Kleber poderia mudar. Como tb poderia nao mudar. Quantas vezes seu time ja ganhou com jogador(es) a menos e deixou de ganhar com jogador(es) a mais? O meu, varias.

Outra coisa, nao foi uma falta clara. Foi na frente do RC e ele nao viu nada. Pela TV tb ninguem viu nada antes do replay.

Pra terminar minha articipacao, claro que o SP nao esta mal. Esta na mesma situacao que o Parmera estava sexta-feira: fora, porem muito perto, do G4. Acho que nao muda muita coisa. Se o Parmera tivesse perdido, eu ainda acreditaria na classificacao.
É custodio, mas não dá pra negar, ganhando de 1 x 0 e com um jogador a mais ficaria mto melhor pro Tricolor.

Mas erro de arbitragem tem todo jogo, um dia ajuda, outro dia prejudica, vai ser sempre assim, não tem jeito.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Ter Mar 18, 2008 4:34 pm

Boa Wagner, faço das suas palavras as minhas.

Custodio, não to chorando aqui por causa do juiz nem nada do tipo, só comentei que poderia mudar a partida, mas agora já foi, tanto que na hora do jogo eu nem cheguei a reclamar do juiz (e olha que eu tava assistindo com vários Palmeirenses)..

Achei que o SP jogou bem sim, pena que a jogada do Júnior fudeu toda a partida. Até antes do gol o SP tava jogando melhor e dominando o jogo, depois o time perdeu a cabeça.
Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Ter Mar 18, 2008 4:45 pm

Eu nao vi o jogo, mas tavam falando no Redação Sportv ontem, o Kleber machado.

Tava um jogo muito equilibrado até o 1x1. Segundo ele, o São Paulo até tava um pouco melhor antes do 2º gol do Palmeiras. Ai depois do gol, ai fudeu.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Mar 18, 2008 9:14 pm

http://www.estacaotricolor.com.br/integ ... 672&cat=et

Torcedor foi encontrado morto atrás do Morumbi, era de torcida organizada, mas não diz qual, 16 anos.