vagner escreveu:Eu acho que vcs tão mais preocupados em atestar a queda de rendimento do SPFC do que a "melhora" dos próprios times.
Eu já disse aqui 300 vezes que o SPFC começou 2007 horrível tbm, jogando mal, não fazia gols, defesa insegura, igualzinho hj. E no Brasileirão veio a campanha histórica.
Bitous, 7º no paulistão mas que só depende de si pra se classificar. E o segundo lugar na Libertadores também deve ser horrível né?
Até entendo a preocupação com o Tricolor, que não tem dado chance pra ninguém no Brasileirão, mas vcs deviam se preocupar mais com o próprio time!
Não podemos mais postar aqui e darmos nossa opinião sobre o São Paulo???
São Paulo não começou tão horrível assim em 2007, é só lembrar que vocês e o Santos largaram na frente na classificação do Paulista e sobraram na 1ª fase. Muito diferente do que ocorre hoje.
Mas o São Paulo vai voltar a jogar bem, não tenho dúvidas sobre isso, só não acho que vai ser tão superior como foi no 2° semestre de 2007, muito pelo contrário, penso que vai ser muito equilibrado.
Vagner escreveu:Sobre o gramado, o São Paulo cruza muita bola na área mesmo, mas como eles levam a bola até lá, flutuando?
Carlos Alberto é carregador de bola que nem o Valdívia, tinha jogado mto bem a última partida num gramado decente. Claro que gramado ruim não justifica nada, pq é ruim pros dois times, mas essa mania de "é pior pra gente", "vcs nem sentiram tanto"...que coisa feia!
É...mas pra chegar até lá a intermediária pra lançar ou dar um cruzamanto, o campo ruim não atrapalhou tanto assim.
É querer negar o óbvio falar que o São Paulo foi tão prejudicado pelo gramado quando o Palmeiras. Os times tem suas respectivas características, a do São Paulo é bola aérea, a do Palmeiras é usar a habilidade do Valdivia, Diego Souza, a força do Kléber, a velocidade deles e do Alex Mineiro...ou seja precisa muito mais de um bom gramado pra fazer fluir seu estilo de jogo do que o São Paulo. E quando a bola não rola direito, isso prejudica o nosso jogo.
Isso é óbvio demais!
Mellini escreveu:
7° lugar mais só com 2 pontos atrás do segundo é tão ruim assim? Frequentamos o G-4 no Paulista por bem mais tempo que vcs, Palmeiras só chegou lá nessa última rodada, não se esqueça disso.
Não tinha parado pra pensar, mas se o juiz tivesse expulsado o Kleber naquele lance da cotovelada a história poderia ter sido outra. E o gol anulado no começo do jogo feito pelo Borges também, não tinha visto o lance..
Não é ruim, mas também não é nem um pouco bom.
E daí que só chegamos no G4 agora? Acho que o que importa mais agora é qualidade dos jogos que os clubes estão apresentando. O Palmeiras apesar de não ficar tanto tempo no G4 quanto o São Paulo ficou, hoje, é bem mais time, joga muito melhor - e isso eu falo sem provocação. Então não é apenas uma questão de há quantas rodadas está ou não está no G4 e sim também uma questão de qualidade de futebol, que a do São Paulo está bem baixa do que esperávamos, na minha singela opinião.