São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qua Mar 19, 2008 12:15 am

Re: São Paulo F.C. - 2008

Engraçado, o Neto quando teve o caso do Adriano ca cabeçada ele falou que éra agressão e tal, agora do Kléber ele achou normal.

O cara do tribunal disse que ele viu as imagens e resolveu indiciar o Kléber e que o São Paulo não fez denúncia nem representação alguma.

Vai sobra pro JW também.

São Paulo tem que jogar mais e chorar menos, falar que não foi penalti é demais né Marco Aurélio, até eu dava qualquer um deles.

Quinta é jogar bem ganhar e tranquilizar .
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qua Mar 19, 2008 12:39 am

O Marcos pegou só um jogo por chutar um adversário caído no chão.

Quero só ver se vão punir direito agora. E se o JW pegar mais do que isso, já vai dar mta confusão.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Qua Mar 19, 2008 12:50 am

vai nada
ele deu uma joelhada sem bola no cara, e pensou pra fazer
veio na direção do valdivia

por mim pegaria 1 mes de suspensão
e o Kleber 2 meses no minimo
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Mar 19, 2008 12:52 am

Esse Neto eh mais do que bisonho. Pra mim esta claro que o lance do Kleber foi agressao. E do JW tambem. Seguindo os padroes de penas para Marcos e Adriano, eu daria 2 jogos pro JW e uns 4 pro Kleber.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Mar 19, 2008 12:59 am

dgo_br escreveu:vai nada
ele deu uma joelhada sem bola no cara, e pensou pra fazer
veio na direção do valdivia

por mim pegaria 1 mes de suspensão
e o Kleber 2 meses no minimo
E o Marcos não chutou um cara caído e pegou só um jogo?

Ou vai ver o Marcos pegou só um jogo pq "ele não pensou pra fazer" ou por todas as lesões que ele passou na carreira. Infelizmente nada disso é desculpa nenhuma pra uma agressão como aquela.

Se derem uma pena maior tanto pra JW quanto pra Kleber vai ser uma palhaçada mto grande.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qua Mar 19, 2008 1:08 am

vagner escreveu:O Marcos pegou só um jogo por chutar um adversário caído no chão.

Quero só ver se vão punir direito agora. E se o JW pegar mais do que isso, já vai dar mta confusão.
Primeiro que aquilo que o Marcos deu não foi um chute, foi um cutucão...o próprio Malaquias em entrevista um dia depois do jogo numa rádio de Bragança disse que não foi agressão.

Jorge Wagner tem que ser punido no código referente a agressão (120 à 540 dias), porque ele quis agredir o Valdivia, não pegou em cheio como no lance do Kléber, mas pegou, e mesmo que não pegasse, deveria ser punido nesse código mesmo assim, porque ele teve a clara intenção de agredir o Valdivia.

Outra coisa que pode complicar pro JW, é que agora não vai ter ninguem do Palmeiras que vai vir dizer que não foi agressão, como foi no caso do Marcos (o Malaquias disse que não houve), e do Adriano (o domingos também disse que não foi nada).
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Qua Mar 19, 2008 1:17 am

bitous disse exatamente o que ia dizer

em ambos os casos anteriores, as vitmas disseram não ter sofrido nada

mas nesse vai ser diferente
adre dias é evidente que sofreu

e valdivia vai dizer que foi agredido (como realmente foi)

ai JW e Kleber serão enquadrados no artigo de agressão e não atitude hostil, como o adriano foi

e como o kleber "fez sangrar" o andre dias deve pegar uma punição maior

mas as duas agressoes foram feias, a do JW não pegou direito, mas se pega pode acarretar lesão muscular etc etc
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qua Mar 19, 2008 6:37 pm

Puta merda, que viadisse esse negócio: 'ah se o são paulo contar pra mãe dele que bateram nele também vou contar'..

Tá parecendo isso, coisa de criança! hahauha

Parmerenses, por favor, diminuam esse avatar do Juninho ai, tá estragando o layout do site todo..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Qua Mar 19, 2008 7:24 pm

Mellini escreveu:Puta merda, que viadisse esse negócio: 'ah se o são paulo contar pra mãe dele que bateram nele também vou contar'..

Tá parecendo isso, coisa de criança! hahauha

Parmerenses, por favor, diminuam esse avatar do Juninho ai, tá estragando o layout do site todo..

Deixa eles aproveitarem o momento de glória deles Melinni, igual ao Denilson que fez o gol e saiu como se tivesse feito o gol do título. Denilson só ganhou Paulista mesmo, no mais acho que nem Copa do Rei na Espanha.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qua Mar 19, 2008 7:31 pm

Ganhou um titulozinho ai, acho que é Copa do Mundo...mas não tenho certeza

PS: Foi sim, aquela competição que o Marcos foi titular, e o Rogério era apenas o 3° Goleiro.
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qua Mar 19, 2008 8:09 pm

Denilson também era reserva na copa, bitous.

Rogério 'só' ganhou um mundial interclubes, libertadores(1 titulo e outro vice), paulista e dois campeonatos brasileiros em 3 anos, só isso, ah, teve a ultima copa do mundo em que ele atuou.

Mesmo mundial interclubes em que o Marcos perdeu com um frango na final, a mesma copa do mundo da alemanha em que o Marcos não participou. Libertadores em que o Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo nas oitavas de final (2005 e 2006), Paulista que também perdeu e não vencia o Tricolor a 11 anos..

Pra não ser desonesto, vou citar o ultimo grande titulo do Palmeiras, o da segunda divisão, esse o Marcão tava lá! :001:

PS: E em todas essas conquistas o Rogério foi escolhido como melhor jogador da competição.

Agradecemos a preferencia! :texano:
Imagem
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Qua Mar 19, 2008 9:20 pm

de_bitous escreveu:Ganhou um titulozinho ai, acho que é Copa do Mundo...mas não tenho certeza

PS: Foi sim, aquela competição que o Marcos foi titular, e o Rogério era apenas o 3° Goleiro.
é ele ( Denilson ) foi decisivo inclusive, se ele não estivesse dificilmente o Brasil levaria esse título.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qua Mar 19, 2008 10:55 pm

Se ele não tivesse segurado o jogo com tanta perfeição contra a Turquia, eles poderiam ter empatado o jogo...hehe

Mas brincadeira, o caa rendeu dinheiro pra caralho pra vocês, nunca tinha feito nada contra o São Paulo e so porque ele comemorou agora vocês ficam metendo o pau no maluco...

--------------
ah, teve a ultima copa do mundo em que ele atuou.
Po emolline tava indo tão bem até ai...

Nem precisava colocar isso...entrou jogou 20 minutos só porque o Parreira quis dar uns minutinhos pra ele sentir o gosto

E até humilhação pro Rogério escrever com mó orgulho que ele atuou na Copa de 2006 hehehe

MAs de resto você tá certo, mas eu nunca duvidei dos títulos do Rogério, não sei porque você se preocupou em colocar os titulos dele...mas tudo bem. Depois do chocolate de Domingo a necessidade de auto-afirmação deve ser grande.
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qua Mar 19, 2008 11:07 pm

Engraçado que quem foi começou a falar do Marcos, Rogério e de conquistas aqui foi você, e eu que preciso de auto-afirmação..

Denílson fez um puta drama, ele foi oferecido pro SP e o Muricy recusou por deficiencia técnica, simples!
O que ele ia fazer aqui? Com Adriano, Borges, Aloísio, Dagoberto, Éder Luis.. muita gente pra pouca vaga!
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Mar 19, 2008 11:18 pm

huahuahuahuaauhahuahuahuahuahua

Essa foi top.

Se tem alguém que precisa de auto-afirmação não somos nós, que ganhamos todos os títulos possíveis de 2005 pra cá;

Tem gente aí há 8 anos sem saber o que é isso...

Denílson foi fera, rendeu muita grana pro Tricolor, mas agora já é praticamente ex-jogador em atividade, ele ficou puto pq o São Paulo não deixou ele se tratar no Reffis, o que foi uma sacanagem mesmo.

Rogério é outro que não precisa ser defendido, pra ele e pra todos nós, São Paulo >>>>>>.... Seleção Brasileira, fácil, fácil. O currículo dele fala por si só.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Mar 19, 2008 11:20 pm

E o Kleber não fez "só sangrar" o André Dias, foram sete pontos, SETE!

Até agora não vi o lance do JW, se alguém tiver o vídeo no youtube, coloca aí pra gente ver tbm.

Essas desculpas de que um teve a intenção e outro não é pura tosquice. Marcos e Adriano quiseram acertar sim, num momento de descontrole, mas quiseram. Só não enxerga quem não quer. Eles só se safaram pq os "atacados" saíram em defesa deles, por algum motivo que eu sinceramente não sei.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qua Mar 19, 2008 11:29 pm

Se o Marcos quisesse chutar de verdade e agredir o Malaquias, ele acabava com o maluco...o cara tava no chão...como eu disse foi só um cutucão...

E o vídeo do Jorge Wagner tem no site do Globo Esporte, eu já tinha postado na comunidade do Palmeiras também...

-----------
Engraçado que quem foi começou a falar do Marcos, Rogério e de conquistas aqui foi você, e eu que preciso de auto-afirmação..
Eu só falei da Copa de 2002 por causa que o cara falou que o Denilson só tinha conquistado Paulistão.

E como parecia que ele não tinha lembrado deste torneio, eu lembrei pra ele que foi aquele que o Marcos foi titular e o Rogério reserva...só isso.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Mar 19, 2008 11:32 pm

de_bitous escreveu:Se o Marcos quisesse chutar de verdade e agredir o Malaquias, ele acabava com o maluco...o cara tava no chão...como eu disse foi só um cutucão...

E o vídeo do Jorge Wagner tem no site do Globo Esporte, eu já tinha postado na comunidade do Palmeiras também...

-----------
Eu só falei da Copa de 2002 por causa que o cara falou que o Denilson só tinha conquistado Paulistão.

E como parecia que ele não tinha lembrado deste torneio, eu lembrei pra ele que foi aquele que o Marcos foi titular e o Rogério reserva...só isso.
Isso se chama auto-afirmação!

ijauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Sobre o Marcos, uma imagem fala mais do que mil palavras.

Se ele arrebentasse o zagueiro com um chute, seria mais grave, mas a intenção é clara, e é isso que é julgado. Mesma coisa do Adriano.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Mar 20, 2008 12:08 am

Auto-afirmação nada, só to lembrando o colega de vocês sobre um fato de um torneio que o Denilson ganhou com o intuito apenas dele se lembrar do torneio em questão.

---

Vagner, ele não quis agredir.

Se o Marcos quisesse agredir, se ele tivesse a intenção de agredir, ele machucava o cara, e não dava aquele cutucão que ele deu.

Acho que só você tá com isso na cabeça de que o Marcos qus agredir o jogador do Braga. Aliás a única outra pessoa que eu vi falando que o Marcos tinha que pegar 120 dias foi o Chico Lang depois de passar uma reportagem do Marcos sendo julgado nesses dias ai.
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Mar 20, 2008 12:14 am

Porrra bitoca! hahahauhua

Eu vi o lance do Marcos ao vivo na TV, foi de propósito sim, mais foi de leve, não foi pra matar o cara, foi pra dar um cutucão mesmo, achei pra expulsão mas não foi uma agressão realmente.. Mais o Marcos vacilou nesse lance, na hora eu pensei: 'porra, o que ele tá arrumando?'

Acho que o Marcos na hora que tomou o chute do cara do Braga ficou putasso, mais na hora de chutar o cara forte pensou melhor e deu um peteleco nele!
Imagem