vai ver o kra axa q temos umas 3 por ano haha
Não julgue os outros por você.DwyaneWade3 escreveu:Tem que falar assim , pra ve se os caras intendem...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ao invés de você ter esse ódio do ´´time do Detran`` você poderia ser mais crÃtico em relação ao seu clube.DwyaneWade3 escreveu:O Flamengo ta zona de rebaixamento?The Garden escreveu:Quem for passar mais uma temporada na zona do rebaixamento cala a boca...DwyaneWade3 escreveu:Quem for vice cala a boca...
Droga, ñ vai ter mais mensagens no topico...
Droga, ñ vai ter mais mensagens no topico...
Não.
Vasco quantos titulos esse ano ?
Nenhum
Vasco participou de alguma Libertadores esse ano?
Não
O Vasco ganhou do Gama ?
Não
Qual o maior feito do Vasco nos últimos 3 anos ?
Gol 1000 de Romario
Precisa de dizer mais alguma coisa ?
Preciso quotar isso.. Olha quem fala.. Um dos corneteiros oficiais, que adoram vir aqui encher o saco quando o Flamengo perde, pedindo pro cara olhar pro próprio time..The Garden escreveu:Ao invés de você ter esse ódio do ´´time do Detran`` você poderia ser mais crÃtico em relação ao seu clube.
Não poste sem verificar as coisas antes.Iverson#3 escreveu:Preciso quotar isso.. Olha quem fala.. Um dos corneteiros oficiais, que adoram vir aqui encher o saco quando o Flamengo perde, pedindo pro cara olhar pro próprio time..The Garden escreveu:Ao invés de você ter esse ódio do ´´time do Detran`` você poderia ser mais crÃtico em relação ao seu clube.
nossa. que podre essa reportagem.A expulsão de Souza, ainda de acordo com Ney, foi injusta, apesar de não ter acompanhado muito o lance.
- Estava distante, não pude acompanhar, mas os colegas da imprensa me falaram que foi injusta - limitou-se a dizer.
Vem sim. Muito tempo? Beleza..The Garden escreveu:Não venho encher o saco sempre que o Flamengo perde. O Flamengo perde há muito tempo e meu primeiro post nesse tópico foi apenas esse ano.
Então não foi seu primeiro post esse ano. Ninguem aqui transformou o time em seleção de 58, e mesmo que transformasse não era motivo pra você vir aqui encher o saco.The Garden escreveu:Só postava aqui durante a Libertadores, alertando que a campanha da primeira fase não era motivo para transformar o Flamengo na seleção brasileira de 1958. E parece que nas últimas semanas a ficha está caindo.
Obrigado.The Garden escreveu:Fui o primeiro a parabenizar vocês pelo tÃtulo Estadual, no minuto que a disputa de pênaltis com o Botafogo acabou.
= Cornatagem.The Garden escreveu:E as minhas intervenções aqui são mais para ironizar a cobertura que a imprensa dá ao Flamengo.
Não disse que você tinha. Disse que é corneteiro.The Garden escreveu:Já falei, não tenho nada contra o Flamengo nem sua torcida; meu pai e meu irmão são flamenguistas fanáticos.
Que bom.The Garden escreveu:Ah, e eu nunca disse que o Vasco é uma maravilha. Podem ver meus posts lá no tópico. O time é horrÃvel, o treinador é uma merda, o Eurico é ladrão e o Romário é flamenguista.
Recado anotado.The Garden escreveu:Então párem de choradeira
lolIcE-T escreveu:O Iverson é o único q dá atenção a posts não flamenguistas...
O q não é escrito por flamenguistas, eu ignoro como se fosse spam...