Re: TO da Seleção Brasileira
ismael tiote = 6 faltas (4 no tempo)
drogba 5 faltas
keita 1 falta (a mais CRIMINOSA DE TODAS)
gilberto silva perfeito, e correu 11 km.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
você concordar com o Vampeta me tranquiliza sobre a opinião que tenho das suas opiniõesKobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o
Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o
Duvido muito que alguém corra 11 quilômetros durante um jogo de futebol. Ainda mais um volante.
jujubinha, que saudade meu amorJujuba escreveu:você concordar com o Vampeta me tranquiliza sobre a opinião que tenho das suas opiniõesKobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o
Onde têm essas estatísticas, marlon?marlonks escreveu:Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o
Link direto pra vc n precisar procurar: http://pt.fifa.com/mm/document/tourname ... istics.pdfKobeBryant escreveu:Onde têm essas estatísticas, marlon?marlonks escreveu:Se você andar em campo sem parar, andar, normalmente, por 90 minutos, vc consegue em média 9 km. Ainda assim vários jogadores fazem 8km durante um jogo. o numero nao é o impressionante, mas a diferenca de um jogador para outro. No caso do brasil, acho que o mais perto tem 9.9 ou coisa assim.KobeBryant escreveu:Sobre essa estatística de "correu tantos quilômetros", eu tô com o Vampeta =o
po, to emocionado com o segundo parágrafomarlonks escreveu:Eu reclamei muito do juiz hoje mas quero dizer que eu sou advogado de economia de cartão e gosto de permissividade para faltas e prudencia. mas hoje foi demais, gente. Nao é porradaria solta, e isso foi porradaria solta. Foi muito mais que Portugal e Holanda 2006 com vários expulsos. Eu que vi 02, 06, e esse, acho que vi o jogo mais violento da minha vida, em um mundial. E ainda expulsar quem recebe os golpes. Um horror. Me lembrou o Estudiantes contra o Milan
Eu acho que finalmente entendi o que eu GOSTO do Dunga. É que o time do Brasil tem uma solidez impressionante. Existe uma capacidade muito rara nesse time, que é tirar gols do nada. No momento menos pensado, menos transcendente possível, surgme coisas muito bonitas, geniais, brilhantes que acabam com a monotonia e tensão. É uma equipe muito durona acima de tudo. E jogar esse mundial é dificil demais. Olhem as partidas que as outras equipes estao fazendo. Elas nao são todas ruins, mas esse mundial está especialmente estranho, complicado. Se fosse em outro contexto, eu diria que a partida do paraguai hoje foi "ok". mas pra esse mundial foi otima.
Hj foram 3 gols, e nenhum de contra-ataque. Acho que a jogada do LF foi um lançamento dos volantes, e o gol do kaka foi uma bolada roubada no meio, mas nao tenho certeza. mas nenhum contra ataque mesmo!
Hahhaha! Acho engraçado tb. Nao aparece na tv, mas se vc já foi em estadio no frio, o goleiro sem fica macaqueando enqto o time tá no ataque pra nao morrer de frio (aqui na ressacada vs fluminense, FH ficava andando pra lá e pra cá qdo Flu tava no ataque, e isso uns 12 graus no minimo!). Hj parece que ele ficou acertando tufos de grama o Fernandinho disse na band. rs. Se vc for ver, 1400 em pose de bola. E ele nao pegou tanto em bola assim, né? Mas quando ele vai bater tiro de meta, essas coisas,deve contar. Mas depende do comprotamento dos goleiros. Goleiro da Eslovaquia foi 3,5. O da Italia 3,3. Mas nao é tao impressionante assim, vai. Eu mesmo fiquei muito decepcionado com essa estatistica depois que descobri que andando 90 minutos direto vc faz quase 9kmKobeBryant escreveu:Caralho, como o Júlio César andou 4,3 km? Isso conta a idas e vindas do/pro vestiário?
Não, só na final.Tales ? escreveu:Já tava confiante no time, mas hoje peguei ainda mais confiança. Muito bom o jogo, e muito boa tb a partida da seleção.
Se o Brasil ficar em 1o no grupo, e a Argentina idem, os dois times se enfrentam nas quartas, confere?
meldelsTales ? escreveu:Verdade, fui olhar a tabelinha no excel e vi que confundi Argentina com Holanda (B com E).