TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
OK, então não foi surpresa pra ninguém o AS acertar uma solada na cara do Belfort e apagá-lo logo de cara
#VoltaDavidStern #FireDoc
a surpresa foi o como, o esperado era o AS noucatear mesmo, rs
Uma parada que pra mim é um fato: Vitor nessa categoria só fica atrás do AS.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Lombard precisa provar mais, ganho do Toquinho mas perdeu pro Boetsch que perdeu pro Philippou de forma bizarra
Weidman tem potencial, ganho muito bem do Munoz mas também acho que precisa de uma lutinha com outro Top, por exemplo o proprio VB ou o Lombard. Ou um Rockhold da vida que ta vindo do Strikeforce.
Na real, AS limpo de uma forma a categoria que ta foda acha gente, acho que com exceção do Belfort todos seriam jantados vivos pelo Anderson
Weidman tem potencial, ganho muito bem do Munoz mas também acho que precisa de uma lutinha com outro Top, por exemplo o proprio VB ou o Lombard. Ou um Rockhold da vida que ta vindo do Strikeforce.
Na real, AS limpo de uma forma a categoria que ta foda acha gente, acho que com exceção do Belfort todos seriam jantados vivos pelo Anderson
O Belfort já foi, né... rsrsmoraum escreveu:Lombard precisa provar mais, ganho do Toquinho mas perdeu pro Boetsch que perdeu pro Philippou de forma bizarra
DBL
WFL
então, na categoria midleweight, só o Anderson mesmo na frente do Vitor, outra, ninguém esperava uma vitoria daquela do Anderson, foi um achado antologico que ele descolou, eu faria na pirraça, um Vitor e Weidman e Anderson e Rockhold, aposto que o Vitor e Anderson venceriam, casaria a luta do século 2 e deixava o pau comer.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
o vitor bemfraco :quinho: foi humilhado pelo gamba silva com um chutinho de merda, ta falando demais
Cara o Bisping que eu sempre achei que era muito bom lutador , na luta com o Vitor parecia um lutador qualquer , o Vitor só deu uma cozinhada no 1 round com a guarda baixa tomando socos que pareciam que estavam sendo dados por uma criança de 10 anos kkk , depois do 1 round o Bisping ja tinha percebido que nao tinha como vencer o Vitor mesmo e que era só questão de tempo !!
1:18 ele entra no momento certinho e o soco do Belfort é mto rapido e forte , se ele consegue uma sequencia ali aquela hora eu nao sei nao se o Spider conseguiria sair
1:33 ele entra tb com bons socos mas é mto dificil acertar o Spider
E ai ele toma aquele chute
1:18 ele entra no momento certinho e o soco do Belfort é mto rapido e forte , se ele consegue uma sequencia ali aquela hora eu nao sei nao se o Spider conseguiria sair
Olha o corpo do Vítor nessa luta e na última, ou ele tá malhando o fino ou tem bomba ali.Rodrigo Marbury escreveu:Cara o Bisping que eu sempre achei que era muito bom lutador , na luta com o Vitor parecia um lutador qualquer , o Vitor só deu uma cozinhada no 1 round com a guarda baixa tomando socos que pareciam que estavam sendo dados por uma criança de 10 anos kkk , depois do 1 round o Bisping ja tinha percebido que nao tinha como vencer o Vitor mesmo e que era só questão de tempo !!
Antes:
Depois:
Rasgou muito mesmo. E muito rápido...
Pela idade, desconfio!
E não sei qual é do anti-doping do UFC. Se for na pureza, treinou DEMAIS e teve alguma responsa animal mesmo.
Pela idade, desconfio!
E não sei qual é do anti-doping do UFC. Se for na pureza, treinou DEMAIS e teve alguma responsa animal mesmo.
ia postar isso aqui mas sempre tem os defensores do belfort... nego tá no veneno, 35 anos daquele jeito ali é suspeito, sendo que ele já teve outros problemas com doping. melhor forma dele desde o desaparecimento da irmã, tá forte pra caramba e seco
Marv o Vitor luta desde os 18 , pra ele subir e descer o peso é a coisa mais normal do mundo , ele deve entende pra caralho de nutricao e treinamento , antes quando ele era do pesado da uma olhada o tamanho da fera :
Essa foto da esquerda na pesagem desidratado ta mto rasgado foi antes de beber a agua , 24 horas sem liquido nenhum praticamente
O dopping do ufc é pesado tanto que o Overbomba ta suspenso a quantos anos ? E aquele problema do Thiago Silva suspenso por 1 ano tb contra o Vera
Essa foto da esquerda na pesagem desidratado ta mto rasgado foi antes de beber a agua , 24 horas sem liquido nenhum praticamente
O dopping do ufc é pesado tanto que o Overbomba ta suspenso a quantos anos ? E aquele problema do Thiago Silva suspenso por 1 ano tb contra o Vera
Acho que esse é um dos grandes diferencias dele, o cara é atleta mesmo, parece que tem uma vida bem regrada, cuida de alimentação e tal. O Spider também vem dessa linha
Bem que eles poderiam da umas diquinhas pro Shogun que com 30 anos parece um idoso obeso perto desses dois.
Bem que eles poderiam da umas diquinhas pro Shogun que com 30 anos parece um idoso obeso perto desses dois.
Entender de alimentação e treino não significa não anabolizar.
Tu é um exemplo disso né Rodrigo?
Enfim, eu acho que ele deu um upgrade muito grande em pouco tempo. Teve algum aditivo pesado, ou no mínimo uma suplementação das mais tensas com treino muito forte e que deu resultado até melhor que o esperado.
Quanto ao Overeem, com bomba ou sem bomba, o cara tira a camiseta e faz a Celeste ficar de boca aberta. Terá meu respeito eterno.
Tu é um exemplo disso né Rodrigo?
Enfim, eu acho que ele deu um upgrade muito grande em pouco tempo. Teve algum aditivo pesado, ou no mínimo uma suplementação das mais tensas com treino muito forte e que deu resultado até melhor que o esperado.
Quanto ao Overeem, com bomba ou sem bomba, o cara tira a camiseta e faz a Celeste ficar de boca aberta. Terá meu respeito eterno.
A sei não , eu fico com essa parte "uma suplementação das mais tensas com treino muito forte e que deu resultado até melhor que o esperado"
Ele nao se arriscaria se queimar desse jeito agora com 30 e poucos anos de idade lutando no Brasil ainda com chances de lutar pelo cinturão de novo , eu tenho que apelar mesmo Raonao haha , se eu conhecesse 10% do que ele e os ajudantes dele conhecem sobre treino e alimentação e tivesse condições de me alimentar e treinar do mesmo jeito quem sabe eu nao usaria
Ele nao se arriscaria se queimar desse jeito agora com 30 e poucos anos de idade lutando no Brasil ainda com chances de lutar pelo cinturão de novo , eu tenho que apelar mesmo Raonao haha , se eu conhecesse 10% do que ele e os ajudantes dele conhecem sobre treino e alimentação e tivesse condições de me alimentar e treinar do mesmo jeito quem sabe eu nao usaria
I know.Rodrigo Marbury escreveu:A sei não , eu fico com essa parte "uma suplementação das mais tensas com treino muito forte e que deu resultado até melhor que o esperado"
Todos nós gostaríamos de ter os auxiliares, preparadores e possibilidades de horário que o cara tem.
Mas isso não o impede de tomar um algo mais bem mocadinho.
Tu sabe...
Vitão tá parecendo mais forte mesmo. É a diferença que o TRT faz, rs
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
Sonoma State Cossacks (DBL)