O principal destaque do tricolor q eu vi eh um atacante que chama Tiago, feiz 2 gols num jogo treino...
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O time da copa do São Paulo que vai disputa a taça júnior eh um bom time tb, eu tva venu na TV e o comentárista flo que o tricolor eh um dos favoritos ao tÃtulo....
O principal destaque do tricolor q eu vi eh um atacante que chama Tiago, feiz 2 gols num jogo treino...
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
Nem to confiante mais com ele viu Mauro, se ele ficar vai ser ótimo, mas acho dificil, ainda mais por toda essa enrolação dele, já me tirou as esperanças...
Se ele sair vai ter que repor com pelo menos 2 volantes de bom nivel, pq estamos sem reserva pra essa posição!
Se ele sair vai ter que repor com pelo menos 2 volantes de bom nivel, pq estamos sem reserva pra essa posição!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=9881Mellini escreveu:Nem to confiante mais com ele viu Mauro, se ele ficar vai ser ótimo, mas acho dificil, ainda mais por toda essa enrolação dele, já me tirou as esperanças...
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Falei que ele não ia ficar Mauro...
Acho que ele vai pro Sevilla, lá ele tem mais chances de jogar a UEFA ou até mesmo CL!
Milton Cruz disse pra colocar o Reasco pro lugar dele, sera que compensa?
PS: O que o fregues tá querendo aqui? hahaha
Acho que ele vai pro Sevilla, lá ele tem mais chances de jogar a UEFA ou até mesmo CL!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
É mesmo, muita enrolação só poderia dar nisso, bom boa sorte pra ele, vamos ver se consegue repetir o futebol que jo gou no São Paulo.Mellini escreveu:Falei que ele não ia ficar Mauro...
Acho que vão tentar com Reasco mesmo, e chamem o Josué pra conversar mais cedo, se não é outro que vai embora.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman