Mais disso vc nao comentou...
Qual o maior feito do Vasco nos últimos 3 anos ?
Gol 1000 de Romario
Porque será ?
P.S: Obrigado aos vices, por virem aqui saldar nosso topico
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Qual o maior feito do Vasco nos últimos 3 anos ?
Gol 1000 de Romario
IcE-T escreveu:O Iverson é o único q dá atenção a posts não flamenguistas...
O q não é escrito por flamenguistas, eu ignoro como se fosse spam...
Juan está na mira do Espanyol
Lateral-esquerdo interessa ao clube de Jônatas. Contrato com o Fla vai até 2008
É bom o Flamengo começar a torcer. Mais um atleta do clube está na lista de contratações de um clube europeu. Desta vez, o alvo potencial é o lateral-esquerdo Juan. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o Espanyol, de Barcelona, observa o jogador há algum tempo e pode fazer uma proposta em breve.
O fato de Juan ter dupla nacionalidade é um detalhe que facilitaria a transferência dele para a Espanha. Porém, o clube espanhol também tem interesse em um lateral-esquerdo argentino e o brasileiro seria a segunda opção.
A mudança para o futebol estrangeiro não é novidade para Juan. Entre 2001 e 2003 ele defendeu Arsenal e Milwall, ambos da Inglaterra. O contrato do jogador com o Flamengo vai até o fim de 2008.
Em 2006, o Espanyol levou o volante Jônatas do Rubro-negro logo após a conquista da Copa do Brasil. Neste ano, os europeus parecem com mais apetite no elenco rubro-negro. Renato Augusto e Bruno também estão bem cotados para trocarem de continente.
Semana de crÃticas instiga rubro-negros
Ney Franco diz que prefere nem ler notÃcias sobre o Fla. Renato promete volta por cima
A enxurrada de crÃticas que o time recebeu nesta semana modificou os hábitos do técnico Ney Franco. Ele preferiu nem ler e ouvir notÃcias sobre o Flamengo nos dias seguintes à derrota para o Figueirense. Mas assegura que não está abalado.
- Se eu me sentir atingido por isso é sinal de que não estou preparado para ser treinador - declara.
Mas é fato que alguns comentários causaram mal-estar no elenco e na comissão técnica. Principalmente a acusação de que o time está treinando pouco. Nesta quarta-feira, juntando os dois perÃodos, foram 2h35m de trabalhos técnicos e um treino de dois toques.
- Algumas crÃticas são construtivas. Outras, não. Mas temos que nos desligar e reverter essa situação ruim - afirma o apoiador Renato.