Re: TO do UFC - MMA
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
hahaha apoiadoKiddMVP escreveu:Se eu chego em uma muié na balada e ela tem uma tatuagem do ufc e do belfort e peço até desculpas pelo incomodo..
Tá certo que naquela coisa monstruosa que vai com o marfim eu não chegaria, mas fica aqui o comentário.
putz, apoiadíssimo!erick#9 escreveu:hahaha apoiadoKiddMVP escreveu:Se eu chego em uma muié na balada e ela tem uma tatuagem do ufc e do belfort e peço até desculpas pelo incomodo..
Tá certo que naquela coisa monstruosa que vai com o marfim eu não chegaria, mas fica aqui o comentário.
Rampage já era.PontiacSilverDome escreveu:rapaz glover teixeira foi pra trocação com o rampage e se deu bem
Primeiro, vou deixar uma coisa bem clara para você, Vitor. Você vem dizendo ao mundo que quer encontrar Jesus. Terei muito prazer em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, tenho que me livrar de Jon Jones. Você é o próximo
Sonnen é mto mito pra provocar kkkk , Rampage já disse que vai sair do UFC que foi tratado como lixo , que não ve a hora de fazer um contrato em outra organização
wrestling não é arte marcial... é esporte... eu entendo que os americanos veem isso de uma forma diferente... não é o lance do bushido... é destruir os oponentes e ser all american...Molina escreveu:Sonnen desrespeita o esporte e principalmente o cerne de todas as artes marciais. Coisa de americano mesmo promover um babaca desses, que não talento para vencer nenhum contender das categorias. Ou acham que o Weidman ou o Rockhold perderiam pra ele ? Lyoto, Davis, Rashad ? Todos dariam um pau nesse cara