Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Só tá jogando porque o São Paulo não tem ninguém melhor para colocar ali. Eu prefiro muito mais ter o Roger Guedes ali na direita do que o Kelvin.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu coloquei também. aliás, ele falando de futebol é tipo o erick falando de basquete ou qualquer outro assunto. É uma máquina de bosta virtual ambulante. É que o problema é que eu vi a mensagem dele aqui no tópico enquanto eu estava deslogado do forum...custodio escreveu:tenho o habito muito saudavel de nao ler as abobrinhas que o bauducco escreve. basta coloca-lo na lista de ignorados, o que eu recomendo a todos.
E você vai julgar ele por um lance? Então se for assim pelo o que ele fez em cima do Zé Roberto ele é o melhor jogador do Brasil...de_bitous escreveu:Se empolgar com o Kelvin é o fim da picada. Só lembrar do lance do primeiro tempo, que quis brincar no meio de campo, perdeu a bola pro Gabriel e fez o Lugano tomar um cartão. Tomou uma bronca monstra do Maicon ali.
Só tá jogando porque o São Paulo não tem ninguém melhor para colocar ali. Eu prefiro muito mais ter o Roger Guedes ali na direita do que o Kelvin.
Eu tenho visto alguns jogos do São Paulo, não estou me baseando por um lance. Mesmo fazendo algumas partidas ok, pra mim é fato que se tivesse alguém um pouco melhor ali, seria titular.danilobaldusco escreveu:E você vai julgar ele por um lance? Então se for assim pelo o que ele fez em cima do Zé Roberto ele é o melhor jogador do Brasil...de_bitous escreveu:Se empolgar com o Kelvin é o fim da picada. Só lembrar do lance do primeiro tempo, que quis brincar no meio de campo, perdeu a bola pro Gabriel e fez o Lugano tomar um cartão. Tomou uma bronca monstra do Maicon ali.
Caras, perguntes a outros são paulinos sobre a temporada dele. Ele está jogando demais, muito mesmo. Não está jogando bem no Paulistão e jogos podres, e sim em jogos importantes da Libertadores.
Não deu certo aí e por isso ele será eternamente um merda?
Kardec deu muito certo aí e não dá no SP. Por causa disso ele nunca mais dará certo em nenhum lugar do mundo a não ser no Palmeiras?
Porra, se eles tiverem a cara de pau de reclamar da arbitragem do jogo de ontem vai tomar no ...senhorxxx escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E podem saber que a essa hora eles devem estar reclamando da arbitragem.
Nunca vi um jogo em que eles não fizessem isso.
Sempre tem um arremesso lateral que o árbitro inverteu marcação e 5 minutos depois saiu o gol.Kiko Boladao escreveu:Porra, se eles tiverem a cara de pau de reclamar da arbitragem do jogo de ontem vai tomar no ...senhorxxx escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E podem saber que a essa hora eles devem estar reclamando da arbitragem.
Nunca vi um jogo em que eles não fizessem isso.
Fazia tempo que eu não via um juiz tão mal intencionado. Desde o pco em 2011.