TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qua Jan 30, 2013 5:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

Se o UFC fizesse alguma coisa tipo um ranking, em que a galera soubesse mais ou menos qual o trilha que tem que seguir pra enfrentar o campeão, a coisa passaria a ficar talvez ate mais emocionante.

Mas como a coisa é vender o máximo possivel, um cara como o Sonnen é perfeito, so em se promover ele já passa de um lutador mediano/bom pra um contender em duas categorias
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 5:19 pm

Re: TO do UFC - MMA

moraum escreveu:Se o UFC fizesse alguma coisa tipo um ranking, em que a galera soubesse mais ou menos qual o trilha que tem que seguir pra enfrentar o campeão, a coisa passaria a ficar talvez ate mais emocionante.

Mas como a coisa é vender o máximo possivel, um cara como o Sonnen é perfeito, so em se promover ele já passa de um lutador mediano/bom pra um contender em duas categorias
Exato.

Mas pra mim o UFC tá fazendo o jogo errado. Tudo tem sobe e desce... Daqui a pouco podem mudar as coisas.

Eu por exemplo: Nunca gostei do UFC com suas regras. Não pode chutar aqui, não pode joelhada ali.
Meu, isso é PUTARIA. É VALE-TUDO.
Não tem muita regra. Não é boxe que é anos de treino técnico.

Amigão: Fecha a portinha, se não morder, não puxar cabelo, não chutar o saco e não meter dedo no olho, tá valendo tudo. Cotovelada na nuca, tiro de meta no chão, a porra toda. No UFC agora tu vê todo mundo se abaixando e deixando a nuca e o queixo aberto. Não pode chutar deitado e não pode dar na nuca... Porra!

E outra, sou contra intervalo de round. Sempre fui. Fechou a porta, lutem até alguém cair.
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qua Jan 30, 2013 6:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

UFC não é vale-tudo. Nunca conseguiriam a dimensão que tem hoje sendo como o Pride, que eu também prefiro.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jan 30, 2013 7:15 pm

Re: TO do UFC - MMA

A questão é a normatização de regras que garantam a segurança dos atletas. Rolou uma perseguição grande ao esporte na década de 90, foi banido em vários estados. Os eventos só foram liberados depois da criação dessas regras.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 8:00 pm

Re: TO do UFC - MMA

Molina. Eu sei que não é vale-tudo, por isso crítico. Não existe 'meio vale-tudo'.

E foda-se as críticas ao esporte. Segurança do atleta que toma soco na cabeça não existe também. Aquelas sangrias que rola direto no UFC também não é segurança alguma. Luta não é coisa pra escoteiro.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jan 30, 2013 8:14 pm

Re: TO do UFC - MMA

mas não é crítica... é viabilidade mesmo.
O esporte tinha sido banido em mais de 30 estados, dai não da para sustentar. Acho q não é permitido no estado de NY até hoje
Imagem
Imagem
[/size]
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qua Jan 30, 2013 9:52 pm

Re: TO do UFC - MMA

NY ja ta em negociação com participação ativa da Fox

Do ponto de vista de luta eu acho que ta interessante, de vez em quando penso que poderiam restringir um pouco mais o GP deixando a parte de chão restrita pra finalizações (a não ser nos casos de takedown quando o cara vai pra cima do adversário so pra acabar a luta de vez)

De resto, da saudade da epoca do Pride sim (Shogas deve se um dos com mais saudade, qdo ele puxa um cara pro chão o pé deve coça de manda um tiro de meta) mas as regras vieram pra ajudar na popularização do esporte e no aumento de receita da organização cujos chefes já são milionários, especialmente os Fertitta que são bilionários
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jan 30, 2013 11:46 pm

Re: TO do UFC - MMA

Um esporte que serve pra enriquecer proprietários não pode ser um esporte muito bom, convenhamos. :roll:
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Jan 31, 2013 7:17 am

Re: TO do UFC - MMA

Então todos os esportes não são bons, nesse nivel de grana ninguem entra num negocio desses pra perde dinheiro ou só pela paixão.

No máximo o falecido George Steinbrenner ou um Abramovich lavando dinheiro.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jan 31, 2013 4:58 pm

Re: TO do UFC - MMA

moraum escreveu:Então todos os esportes não são bons, nesse nivel de grana ninguem entra num negocio desses pra perde dinheiro ou só pela paixão.

No máximo o falecido George Steinbrenner ou um Abramovich lavando dinheiro.
Não conheço uma regra do basquete e do futebol que tenham sido mudadas pra enriquecer alguém. Tu conhece?
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Jan 31, 2013 5:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

Raoni_19 escreveu:
moraum escreveu:Então todos os esportes não são bons, nesse nivel de grana ninguem entra num negocio desses pra perde dinheiro ou só pela paixão.

No máximo o falecido George Steinbrenner ou um Abramovich lavando dinheiro.
Não conheço uma regra do basquete e do futebol que tenham sido mudadas pra enriquecer alguém. Tu conhece?
Porra, 200 mil possibilidades de pedir "time out" num jogo da NBA, se aquilo não for para a TV (propaganda) não sei mais o que pode ser...
82 jogos por ano... 12 minutos por quarto, o basquete da FIBA é esporte, o NBA é meio a meio.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jan 31, 2013 5:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

Marvelous escreveu:
Raoni_19 escreveu:
moraum escreveu:Então todos os esportes não são bons, nesse nivel de grana ninguem entra num negocio desses pra perde dinheiro ou só pela paixão.

No máximo o falecido George Steinbrenner ou um Abramovich lavando dinheiro.
Não conheço uma regra do basquete e do futebol que tenham sido mudadas pra enriquecer alguém. Tu conhece?
Porra, 200 mil possibilidades de pedir "time out" num jogo da NBA, se aquilo não for para a TV (propaganda) não sei mais o que pode ser...
82 jogos por ano... 12 minutos por quarto, o basquete da FIBA é esporte, o NBA é meio a meio.
O número de timeouts, a tabela, o tempo de jogo, tudo isso é uma merda da NBA mesmo. E tudo por comercial...

Mas eles não ENTRARAM no jogo.
:D

A discussão aqui é três empresários que tão fazendo do VALE-TUDO uma coisa aonde tem mais regra que sei lá o que.

Pelo visto vocês não quero entender. E tu também não quero explicar...
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sex Fev 01, 2013 3:54 pm

Re: TO do UFC - MMA

Raoni_19 escreveu:
Marvelous escreveu:
moraum escreveu:Então todos os esportes não são bons, nesse nivel de grana ninguem entra num negocio desses pra perde dinheiro ou só pela paixão.

No máximo o falecido George Steinbrenner ou um Abramovich lavando dinheiro.
Não conheço uma regra do basquete e do futebol que tenham sido mudadas pra enriquecer alguém. Tu conhece?
Porra, 200 mil possibilidades de pedir "time out" num jogo da NBA, se aquilo não for para a TV (propaganda) não sei mais o que pode ser...
82 jogos por ano... 12 minutos por quarto, o basquete da FIBA é esporte, o NBA é meio a meio.
O número de timeouts, a tabela, o tempo de jogo, tudo isso é uma merda da NBA mesmo. E tudo por comercial...

Mas eles não ENTRARAM no jogo.
:D

A discussão aqui é três empresários que tão fazendo do VALE-TUDO uma coisa aonde tem mais regra que sei lá o que.

Pelo visto vocês não quero entender. E tu também não quero explicar...[/quote]
Dois pontos de vistas, duas opiniões diferentes, cada um fica com a sua e os dois saem "felizes", simples assim

MMA não é UFC, MMA é um esporte, UFC é um evento. MMA não tem uma regulação universal (como FIFA, FIBA, FIVB...) do ponto de vista de tempo e tal. Acho que funciona semelhante ao boxe com as comissões atleticas fazendo essa função de uma certa forma.

De todo jeito, esporte é negócio e gera muita grana, grandes mudanças no esporte como um todo tiveram como alvo justamente a parte comercial, pra citar uma bem conhecida, a saída da vantagem no volei que deu mais agilidade pro esporte
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Fev 01, 2013 7:13 pm

Re: TO do UFC - MMA

Como 20 Timeouts num jogo não "entram no jogo"?

Uma implicação bizarra é o técnico parar o momento da outra equipe sem nenhum efeito colateral maior. Outra é a chance muito grande de poder decidir cada jogada do final, visto que sempre sobram timeouts pra usar nessa hora.

Enfim, dá pra falar também quanto a tabela montada bizarramente pode prejudicar as equipes, bla bla bla.

Pode ser que nenhum empresário tenha mudado diretamente a distância da linha de 3 pontos ou do lance livre, mas há interferência ocorre sim.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Fev 01, 2013 11:28 pm

Re: TO do UFC - MMA

KobeBryant escreveu:Como 20 Timeouts num jogo não "entram no jogo"?

Uma implicação bizarra é o técnico parar o momento da outra equipe sem nenhum efeito colateral maior. Outra é a chance muito grande de poder decidir cada jogada do final, visto que sempre sobram timeouts pra usar nessa hora.

Enfim, dá pra falar também quanto a tabela montada bizarramente pode prejudicar as equipes, bla bla bla.

Pode ser que nenhum empresário tenha mudado diretamente a distância da linha de 3 pontos ou do lance livre, mas há interferência ocorre sim.
Não falei que não há interferência.

Falei que não mudaram as regras in-game como mudaram in-fight.
Simples...
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Sáb Fev 02, 2013 3:46 am

Re: TO do UFC - MMA

Porra, são tipos de esportes diferentes (contato e coletivo), não dá nem pra comparar. As mudanças nas regras não foram diretamente pra publicidade, no início, mas para a legalidade.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Sáb Fev 02, 2013 3:44 pm

Re: TO do UFC - MMA

ombro do Overeem cheio de estria... e ele tava bem melhor na luta contra o Lesnar
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Dom Fev 03, 2013 12:13 am

Re: TO do UFC - MMA

vai começar o card principal... com a luta dos anões
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Fev 03, 2013 1:29 am

Re: TO do UFC - MMA

PEZAO PORRA!!!!!!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Dom Fev 03, 2013 1:30 am

Re: TO do UFC - MMA

hahaha
Overeem got no shin
Imagem
Imagem
[/size]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB